LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olá pessoal!
Eu to querendo comprar um celular novo pra minha esposa.
Estava pensando no S3 ou no Nexus 4.
Eu tenho um S3 e gosto muito. Mas ela quando viu a parte de traz do Nexus ficou doida...
Enfim, qual é mais negócio? Esses botões virtuais do Nexus não atrapalham? Acho meio esquisito.
As funções do S3 será que fazem falta? Memoria expansiva, controle por gestos, bateria removível, s beam, suspenão inteligente, etc....

Abraço!
N4 é bem melhor, de longe, mas para quem gosta da plataforma android e não é usuario comum, digamos.

S3 é um ótimo aparelho, ótima camera e tudo mais, vários features que a galera acha bacana e tal...

Deve receber o android 5.0 (KLP), então dos males o menos no que se refere a atualização.

Na minha situação atual, como entusiasta da plataforma, só me vejo indo de Nexus com android puro.
 
Minha opiniao. Ja comprei muita coisa da china, muita mesmo. Até me tornei por algum tempo revendedor do mercadolivre.
Talves saia mais barato para voce comprar diretamente da china pedindo por SINAPORE POST (em media chega de 20 dias a 2 meses em casa). Tenho recebido muito rapido minhas encomendas. Muita gente tem se aproveitado disso para revender no mercadolivre fazendo droppshipping, mas o segredo é esse, só comprar diretamente do TAOBAO pelo mistertao. Lembrando que quase 100% dos celulares que existem no mundo, inlusive o IPHONE são fabricados na china.
O mistertao te reembolsa 30USD quando voce deposita pela primeira vez 300USD na conta ficando com 330USD na conta de primeira. E vai pagar 5% de comissão no produto + frete (muito baixo) também colocando o referall de alguem quando efetuar a compra. Se quizer colocar o meu RECOMMENDER: maritimometal
O mistertao que é também do mesmo dono da buyincoins é só um agente do TAOBAO

http://www.mistertao.com/yext/searc...n_keyword=Nexus%204&sort=volume:desc&type=all

Sai a $433.60 versao USA 16G
http://www.mistertao.com/yext/item/index?iid=21327856263

A idéia é boa, não sabia que dava pra fazer isso, mas tenho um certo medo que venha outro celular e não o nexus.
Funciona mesmo? Não precisa de redirecionador? Alguem já fez isso?
 
A idéia é boa, não sabia que dava pra fazer isso, mas tenho um certo medo que venha outro celular e não o nexus.
Funciona mesmo? Não precisa de redirecionador? Alguem já fez isso?

O sistema de reputação do taobao é igual do mercadolivre.
Veja no proprio site do taobao:
http://item.taobao.com/item.htm?id=...362613910_3k6_207845264&spm=2014.21073621.1.0
Tem mais de 1800 VENDAS e 908 qualificações positivas; a reputação do vendedor é 3 coroas azuis.
O proprio pessoal do forum xdadevelopers ta dizendo que quando alguem compra do google play, o nexus é enviado de hong kong :haha:
"ironically if you buy from Google play here in Australia its processed in singapore (which cant buy on play), and then shipped from hong kong. "
http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1993784
 
Última edição:
Mas ai nao adianta, queria comprar aqui e levar o aparelho comigo aqui, ter que pagar a taxa deles mais frete nem vira.

Cara, eles cobram US$ 15.00 pra você retirar lá, no final das contas vai gastar nem US$ 400.00, compensa muito mais que comprar na Amazon.

------------

Eu consegui uma pessoa pra trazer pra mim por R$ 1.000,00, só que tô com o c* na mão de comprar e lançar aqui no Brasil com um preço parecido, ainda mais agora que estão dizendo que a redução de impostos para celulares vai chegar.
 
Pessoal, preciso de uma sugestão.

A tela do meu razr i quebrou... e apareceu um nexus 4 16gb pra mim por R$1430.
Até da pra usar o razr i... e sempre fui apaixonado por um nexus 4.

Mas agora com a chegada de telefones com tela 1080p e o anuncio do nexus 4 no Brasil to na duvida se pego ou não? R$1430 é um bom preço pra um nexus 4 16gb né?
Aproveitando o post... quanto mais ou penos vcs acham que eu vou gastar pra consertar a tela do meu razr i aqui no Brasil?

Obrigado desde já!
 
Meu amigo falou comigo hoje, e contou que os aparelhos ainda não chegaram no hotel onde ele está. Palhaçada dessa Amazon. O cara comprou na terça feira, e era pra isso ter chegado no máximo ontem. Torcer pra que chegue antes da segunda feira. :damn:
 
Meu amigo falou comigo hoje, e contou que os aparelhos ainda não chegaram no hotel onde ele está. Palhaçada dessa Amazon. O cara comprou na terça feira, e era pra isso ter chegado no máximo ontem. Torcer pra que chegue antes da segunda feira. :damn:

devia ter ativado o prime, da pra ativar por 1 mês grátis, eles garantem a entrega em até 2 dias, mas quando eu fiquei por lá não demorava muito a entrega da amazon não, agora o problema é que eles vendem de terceiros tbm e essas entregas demoram mais
 
Gente comprando desse vendedor do ebay e pagando esse frete que tem no anúncio (de 60 dólares), ele manda para aqui e pega sem impostos (ou tem chance de não ser pego)?

link do vendedor: http://www.ebay.com/itm/LG-Nexus-4-Google-Phone-E960-8GB-Factory-Unlocked-WorldWide-Ship-/281051259440?pt=Cell_Phones&hash=item416ff5e230

E
sim, não tenho problema com os 5gb que tem na versão 8gb do Nexus 4, uso muito espaço para música, mas atualmente uso Groovershark, então tá tranquilo. E não gosto de jogos elaborados, prefiro os casuais (Subway Sufers, Temple Run, Angry Birds...).

-

Se der certo, terei um Nexus 4 e um Chromebook. Só não vejo muita utilidade para o Nexus 7, mas quem sabe. :awesome:
 


O Nexus 4 será lançado oficialmente dia 15 de março no Brasil(sexta feira que vem). O preço será 1800 reais para o modelo de 16gb Você comprando a vista deve ter uns 10 a 15% de desconto sobre esse valor ou seja uns 1620 a 1500 e pouco. Ao meu ver compensa pelo hardware e garantia oficial do que importar.

Não curto muito o design mas se chegar nesse preço vou pegar um ao inves do S4. Só estou aguardando e de olho nesses lançamentos pra decidir. Quero algo oficial nada de importado pela garantia, segurança. Tem mais a Anatel disse que vai bloquear o IMEI de celulares importados, principalmente os chineses Não sabemos quanto isso é verídico ou se vai vingar.
 
Última edição:
Quando eu comprei o meu pelo google play a entrega estava estimada em 2 - 3 semanas e eu iria ficar somente 15 dias lá.
Arrisquei e chegou no hotel em 3 dias.

Se não chegasse eu iria tentar cancelar a compra com o google. ( ainda bem que nao precisei )
 
Gente comprando desse vendedor do ebay e pagando esse frete que tem no anúncio (de 60 dólares), ele manda para aqui e pega sem impostos (ou tem chance de não ser pego)?

link do vendedor: http://www.ebay.com/itm/LG-Nexus-4-Google-Phone-E960-8GB-Factory-Unlocked-WorldWide-Ship-/281051259440?pt=Cell_Phones&hash=item416ff5e230

E
sim, não tenho problema com os 5gb que tem na versão 8gb do Nexus 4, uso muito espaço para música, mas atualmente uso Groovershark, então tá tranquilo. E não gosto de jogos elaborados, prefiro os casuais (Subway Sufers, Temple Run, Angry Birds...).

-

Se der certo, terei um Nexus 4 e um Chromebook. Só não vejo muita utilidade para o Nexus 7, mas quem sabe. :awesome:

Ele não paga os impostos, isso fica por sua conta, há sempre a chance de ser pego e ter que pegar 60% em cima do valor declarado, talvez é mais negocio comprar na Play Store e mandar redirecionar.

O Nexus 4 será lançado oficialmente dia 15 de março no Brasil(sexta feira que vem). O preço será 1800 reais para o modelo de 16gb Você comprando a vista deve ter uns 10 a 15% de desconto sobre esse valor ou seja uns 1620 a 1500 e pouco. Ao meu ver compensa pelo hardware e garantia oficial do que importar.

Não curto muito o design mas se chegar nesse preço vou pegar um ao inves do S4. Só estou aguardando e de olho nesses lançamentos pra decidir. Quero algo oficial nada de importado pela garantia, segurança. Tem mais a Anatel disse que vai bloquear o IMEI de celulares importados, principalmente os chineses Não sabemos quanto isso é verídico ou se vai vingar.

A Anatel vai bloquear celulares não homologados, como o Nexus 4 é homologado aqui provavelmente não haverá problema, alem do que essa medida é absurda e vai dar *****, como ficão os estrangeiros que vem pro Brasil? Terão que comprar outro celular? E a Copa do Mundo?
 
Ele não paga os impostos, isso fica por sua conta, há sempre a chance de ser pego e ter que pegar 60% em cima do valor declarado, talvez é mais negocio comprar na Play Store e mandar redirecionar.



A Anatel vai bloquear celulares não homologados, como o Nexus 4 é homologado aqui provavelmente não haverá problema, alem do que essa medida é absurda e vai dar *****, como ficão os estrangeiros que vem pro Brasil? Terão que comprar outro celular? E a Copa do Mundo?

Celulares importados como Nexus 4 também ou qualquer outro... Os que não são homologados serão bloqueados. Homologados são somente aqueles vendidos no Brasil. Eu não sei se essa medida vai vingar, parece que é pela checagem de IMEI e o Chip. Logo se vc usar o chip de outro local e celular de outro local não haverá problemas.
 
Última edição:
Esse bloqueio, o presidente da ANATEL já falou mil vezes... Só vai afetar os dispositivos xing-ling...
Se seu aparelho tiver um IMEI válido, seja de onde for, não vai ter problemas...
Muitos desses celulares xing-lings não tem IMEI... Abs!
 
Esse bloqueio, o presidente da ANATEL já falou mil vezes... Só vai afetar os dispositivos xing-ling...
Se seu aparelho tiver um IMEI válido, seja de onde for, não vai ter problemas...
Muitos desses celulares xing-lings não tem IMEI... Abs!

John, não é bem assim:

"Somente os IMEIs de aparelhos certificados e homologados pela agência serão aceitos pela Claro, Oi, TIM, Vivo e demais operadoras."

http://tecnoblog.net/87983/anatel-celular-made-in-china/

Há outros interesses por de baixo do pano: Ou seja vc poderá importar mas terá que $$$ pra homologar.. O interesse maior é vetar os importados pra arrecadar mais impostos. Tá na cara isso. Anatel é um lixo deveria se preocupar com as operadoras e serviços prestados que são no geral ruim e caro.

"Pimentel lembrou que hoje a Anatel apenas homologa os equipamentos após a sua entrada no mercado brasileiro, o que "inclusive abre possibilidade de fraudes". Segundo ele, a partir da resolução da Camex, os importadores precisarão apresentar certificado dado pela agência reguladora para que a entrada desses aparelhos no País seja autorizada.

Ele confirmou que o governo vai procurar as empresas de telefonia para impedir que aparelhos que já circulam no mercado sejam usados. "Vamos negociar com as operadoras para que elas também não habilitem celulares que não estejam homologados."

Segundo o Ministério das Comunicações, o mercado de celulares importados ilegalmente movimenta cerca de R$ 4 bilhões por ano. "


http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,anatel-vai-controlar-importacao-de-celular-,822080,0.htm
 
Última edição:
O Nexus 4 será lançado oficialmente dia 15 de março no Brasil(sexta feira que vem). O preço será 1800 reais para o modelo de 16gb Você comprando a vista deve ter uns 10 a 15% de desconto sobre esse valor ou seja uns 1620 a 1500 e pouco. Ao meu ver compensa pelo hardware e garantia oficial do que importar.

Não curto muito o design mas se chegar nesse preço vou pegar um ao inves do S4. Só estou aguardando e de olho nesses lançamentos pra decidir. Quero algo oficial nada de importado pela garantia, segurança. Tem mais a Anatel disse que vai bloquear o IMEI de celulares importados, principalmente os chineses Não sabemos quanto isso é verídico ou se vai vingar.

Fonte de tudo isso? Ou vc está se baseando naquela pré-venda da Cissa Magazine, que provavelmente eh do modelo importado e não do nacional?
 
Acabei de comprar 2 pelo site da Nexus dos USA.

A versão de 16Gb mostra que vai demorar 2 semanas pra entrar, ai to entrando todo dia no site deles pra ver se isso muda, vi que a de 16Gb ainda são duas semanas, mas a de 8Gb mudou para menos de uma semana!!!

Comprei dois!!! :bwahaha::seferrou:


Então se puderem, aproveitem!!
 
Acabei de comprar 2 pelo site da Nexus dos USA.

A versão de 16Gb mostra que vai demorar 2 semanas pra entrar, ai to entrando todo dia no site deles pra ver se isso muda, vi que a de 16Gb ainda são duas semanas, mas a de 8Gb mudou para menos de uma semana!!!

Comprei dois!!! :bwahaha::seferrou:


Então se puderem, aproveitem!!

Eu eu torcendo para que a Amazon entregue os dois Nexus que meu amigo comprou terça feira, e até agora não entregaram. :mesa:

Se ele voltar sem esse aparelho, eu vou surtar! :mesa:
 
Última edição:
602172_2129242803881657_769543580_n.jpg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo