LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Atualizei o meu para o 4.3 mas não via OTA, peguei uma imagem no xda e fiz manualmente via CWM. Essa imagem preservava o root então está com root e busybox aqui. Instalei uma versão do Franco #174 que é compatível com a build JWR66V que está no meu N4 mas não consigo aplicar os perfis de cor no app do Franco :nooo:

Ele pega permissão de root normalmente mas quando eu escolho um perfil nada acontece. Está assim pra mais alguém?
 
Atualizei o meu para o 4.3 mas não via OTA, peguei uma imagem no xda e fiz manualmente via CWM. Essa imagem preservava o root então está com root e busybox aqui. Instalei uma versão do Franco #174 que é compatível com a build JWR66V que está no meu N4 mas não consigo aplicar os perfis de cor no app do Franco :nooo:

Ele pega permissão de root normalmente mas quando eu escolho um perfil nada acontece. Está assim pra mais alguém?

Desliga a tela e liga de novo depois de aplicar o perfil.
 
Atualizei o meu para o 4.3 mas não via OTA, peguei uma imagem no xda e fiz manualmente via CWM. Essa imagem preservava o root então está com root e busybox aqui. Instalei uma versão do Franco #174 que é compatível com a build JWR66V que está no meu N4 mas não consigo aplicar os perfis de cor no app do Franco :nooo:

Ele pega permissão de root normalmente mas quando eu escolho um perfil nada acontece. Está assim pra mais alguém?

sim com todos, as personalizações da PA t não funcionam pq mudou a forma como o root ta funcionando nessa versão
 
Bom gente, sei que provavelmente vocês já falaram disso tudo antes, mas é que é difícil acompanhar todas essas pages de conteúdo.
Pois bem, também comprei o meu nexus 4 nessa promoção (consegui comprar em 4x de 249 no ponto frio) e tenho algumas dúvidas.
Vamos lá: proteção pro nexus... não sou fã de capas e afins, mas vou me render... o que me indicam? Peço que me aconselhem algum site nacional ou algum lugar no Rio (tenho possibilidade de ir no centro do Rio, se for o caso).
Há algum programa ou algo específico que eu "deveria" instalar... ou algo a se fazer?
Obs.: Sou do time dos medrosos que não faz root... rs
Enfim, espero não encher muito o saco de vocês...



:thatfeel::thatfeel:


Eu também estou na mesma situação, comprei no ponto frio em 4x no paypal tb...

Como não gosto de capinha estou vendo os bumpers no ebay, vou comprar os bumper xing-ling mesmo que simulam o original, outro bom que achei uns review é o Poetic Bumper, mas acho que é mais plastificado, porém tem mais borracha também.

O valor é em media 7U$ dos cases xing ling.

Eu trabalho com T.I. mas também não curto muito essas paradas de root e etc pois não sou cuidadoso e detalhista, vou fazer ***** !!!


Vou sair do iPhone 3GS e ir para o Nexus 4....
 
ola galera, o meu nexus4 fica ligando a tela do nada de uns 10 em 10min... alguém sabe resolver isso ? Ninguém mexendo a daqui a pouco a tela acende... wtf?

Estive vendo em alguns fóruns e algumas pessoas disseram ter esse problema e resolveram desinstalando o WeChat. Vê se você tem instalado e arranca fora do seu aparelho. Alguns disseram também que desativando o DayDream caiu o intervalo de religamento da tela.


========================
Vi nesse link que pode ser algum aplicativo com propaganda que fica acordando o aparelho: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2023204

Vê o post 8, que o usuário instalou o Wakelock Detector e conseguiu descobrir o aplicativo que ficava acordando o aparelho.
 
Última edição:
Bom gente, sei que provavelmente vocês já falaram disso tudo antes, mas é que é difícil acompanhar todas essas pages de conteúdo.
Pois bem, também comprei o meu nexus 4 nessa promoção (consegui comprar em 4x de 249 no ponto frio) e tenho algumas dúvidas.
Vamos lá: proteção pro nexus... não sou fã de capas e afins, mas vou me render... o que me indicam? Peço que me aconselhem algum site nacional ou algum lugar no Rio (tenho possibilidade de ir no centro do Rio, se for o caso).
Há algum programa ou algo específico que eu "deveria" instalar... ou algo a se fazer?
Obs.: Sou do time dos medrosos que não faz root... rs
Enfim, espero não encher muito o saco de vocês...

Amigo, leia a primeira pagina completa.
O FAQ, La vai responder todas essas duvidas..

Se você não fizer root, não vai da pra fazer muita coisa no quesito desempenho, mas a verdade é que ele nem precisa... já vem muito bom de fabrica.
 
Acabei de comprar a SGP Dual no Ebay, o duro será esperar 30 dias usando a película original ou ficar sem ela (quando descolar de vez...) :yuno:
 
Gente, fiz a atualização para o 4.3 e agora a bateria descarrega mto, mas mto rápido mesmo. Vai de 100% até 91% em questão de poucos minutos, coisa de 10 min. Sem wifi, sem 3g e sem até a porra do chip, com brilho no mínimo.

Que bruxaria é essa? :damn: :damn:
 
Gente, fiz a atualização para o 4.3 e agora a bateria descarrega mto, mas mto rápido mesmo. Vai de 100% até 91% em questão de poucos minutos, coisa de 10 min. Sem wifi, sem 3g e sem até a porra do chip, com brilho no mínimo.

Que bruxaria é essa? :damn: :damn:


Dá uma olhada na bateria pra ver o que mais está consumindo a bateria. Pode ser algum processo que está travado e consumindo CPU. Ou pode ser um processo que não está dormindo como deveria.
 
Muito obrigado pela resposta... realmente ajudou olhar a primeira página, rs.Cara, eu me apaixonei pela capa de carbono da dbrand (vi no review que o "eu testei" fez comparando o xperia sp ao N4... a mulher que fez era dona de um N4, então já tava até com a capa). O foda é que não sei onde encontrar ela por aqui no Brasil. Alguma dica?
 
Muito obrigado pela resposta... realmente ajudou olhar a primeira página, rs.Cara, eu me apaixonei pela capa de carbono da dbrand (vi no review que o "eu testei" fez comparando o xperia sp ao N4... a mulher que fez era dona de um N4, então já tava até com a capa). O foda é que não sei onde encontrar ela por aqui no Brasil. Alguma dica?
Encontrar a dbrand aqui no Brasil vai ser difícil, a não ser que alguém importe para vc.
 
Galera, estava precisando de uma ajuda, tenho um nexus 4 e ele está roteado com o android 4.3 e gostaria de fazer o unroot dele, tem como fazer isso ?
------------
Outra dúvida, meu nexus não está mais abrindo no PC, antes quando eu plugava o cabo usb e automaticamente abria a pasta com os arquivos no meu celular, hoje não faz mais isso, alguém pode ajudar a resolver ?
 
Muito obrigado pela resposta... realmente ajudou olhar a primeira página, rs.Cara, eu me apaixonei pela capa de carbono da dbrand (vi no review que o "eu testei" fez comparando o xperia sp ao N4... a mulher que fez era dona de um N4, então já tava até com a capa). O foda é que não sei onde encontrar ela por aqui no Brasil. Alguma dica?

Mas o dbrand não é adesivo apenas?

eu vi a capa da guria do eu testei e curti, mas acho que eh xing ling, pois de carbono só achei adesivo
 
Galera, estava precisando de uma ajuda, tenho um nexus 4 e ele está roteado com o android 4.3 e gostaria de fazer o unroot dele, tem como fazer isso ?
------------
Outra dúvida, meu nexus não está mais abrindo no PC, antes quando eu plugava o cabo usb e automaticamente abria a pasta com os arquivos no meu celular, hoje não faz mais isso, alguém pode ajudar a resolver ?
cara se nao me engano no toolkit tem a opção de unroot, sobre ele nao aparecer no pc, as vezes eu ativo e desativo a depuração usb e ele aparece, e as vezes é so mudar a porta tambem.
 
Alguém ta conseguindo comprar no site da Dbrand? Tô tentando encomendar 03 skins mas na hora do pagamento trava tudo e não vai.
Já testei no firefox, chrome e nada...
Na primeira vez escolhi pagar pelo paypal e não foi, depois coloquei os dados do cartão e travou do mesmo jeito... Será que fizeram a cobrança? rs :hmm:
Além disso, eita site mal planejado o deles viu?
 
Galera, estava precisando de uma ajuda, tenho um nexus 4 e ele está roteado com o android 4.3 e gostaria de fazer o unroot dele, tem como fazer isso ?
------------
Outra dúvida, meu nexus não está mais abrindo no PC, antes quando eu plugava o cabo usb e automaticamente abria a pasta com os arquivos no meu celular, hoje não faz mais isso, alguém pode ajudar a resolver ?

Cara, isso pode ser os drivers que instalou, o toolkit instala um driver que identifica o nexus 4 em qualquer modo de conexão como ADB. O que pode fazer é desinstalar os drivers em "programas e recursos" e depois ir no gerenciador de dispositivos e desinstalar o nexus e mandar apagar o driver, em seguida, clique no nome do computador com o botão direito e manda procurar por alterações de hardware.

Com isso ele pode não ser mais identificador pelo toolkit, mas poderá reinstalar os drivers novamente. Comigo aconteceu o mesmo.

Com isso ele volta a funcionar como camera/dispositivo de midia

Alguém ta conseguindo comprar no site da Dbrand? Tô tentando encomendar 03 skins mas na hora do pagamento trava tudo e não vai.
Já testei no firefox, chrome e nada...
Na primeira vez escolhi pagar pelo paypal e não foi, depois coloquei os dados do cartão e travou do mesmo jeito... Será que fizeram a cobrança? rs :hmm:
Além disso, eita site mal planejado o deles viu?

Tenta usar o "Chorume". Aqui foi sussa.
 
Editado por um moderador:
Tenta usar o "Chorume". Aqui foi sussa.
Mas eu já disse que tentei no Chrome... site bugado... :okay:

Ah, floda-se. Site mal feito da peste. Se você quer comprar três skins diferentes tem que clicar em uma, adicionar ao carrinho, voltar para a página inicial, escolher outra, adicionar novamente, voltar página inicial...
Depois de tudo, ao fazer login com e-mail e senha volta para a página inicial, não mostra seu carrinho, você precisa adicionar mais um item para poder ir ao carinho.
Ao informar os dados do cartão o site tenta atualizar e trava numa tela branca...

Bonito!
 
Última edição:
Pra quem ainda tem o problema com delay das notificações, esse mod aqui corrige o problema. No meu corrigiu mesmo. Foi eu recebendo um email no gmail, e a notificação chegando na mesma hora.

https://www.dropbox.com/s/901ersqgchbfvvh/Nexus4_wifi_solution_by_kalo86.zip

Não sei se vai mudar algo, mas eu deixei a "otimização do wifi" desativada.

Pra mim aqui não deu não, já havia testado. Ele segura um tempo a mais, porém, depois desse tempo, já era!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo