LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A tela do G é muito melhor que a do N4, quem diz que elas são iguais é porque nunca colocou um aparelho ao lado do outro.
A tela do N4 para mim é uma das piores que eu já usei, já a do G foi a segunda melhor, perdendo apenas para o Ipad.
Eu não achei ruim a customização da LG, esta muito melhor que do LG Optimus Black, a bateria é melhor também que o seu irmão N4, unica coisa que me conforta no N4 é saber que os bugs da versão atual "poderão" com sorte ser arrumados na próxima atualização.

Como possuo os dois aparelhos, posso afirmar que no mesmo valor pegaria o G sem pensar duas vezes.
Gosto muito do N4, por 300 "obamas" foi um ótimo investimento, mas não tive a mesma felicidade quando comprei o Galaxy Nexus, não me deu aquele mesmo "hype" do Samsung.

Minha opinião.
:obrigue:

Manolo, a tela do Optimus G é melhor em que sentido, na qualidade de cores?

Como se esses 13 Megapixels da câmera do Optimus G, fosse fazer alguma diferença. Continua sendo a mesma b o s t a do N4, só que com mais pixels.

Aliás, é a mesma coisa do N4, só que mais pixels na câmera, 16GB á mais de armazenamento, e suporte ao 4G, com o contra de ter uma rom pra lá de lixosa, e péssimo suporte á updates e a customização "roms e kernels e etc".

Justamente meu jovem, MP não tem relação nenhuma com a qualidade da foto, apenas no tamanho da mesma, porém como ele pediu para apontar em quais pontos o G é melhor que o N4, nada mais justo que citar a camera, vai que ele precisa imprimir as fotos em grande formato, vai saber.
 
Manolo, a tela do Optimus G é melhor em que sentido, na qualidade de cores?


As cores são muito mais vivas, com o brilho no máximo o G fica lindo de se olhar, já no N4 parece estranho, perde-se a qualidade, lembra muito as telas dos notebooks de baixo custo, normalmente com 1366x768, pelo menos para mim é impossível usar 100% de brilho no N4.
 

Me intrometendo um pouco pois ainda busco uma alternativa às TPU's vendidas.
Mas a Nilkin a gente encontra a R$ 40,00 no ML.
Provavelmente vou comprar uma.. O contra é que não protege nem em cima nem a parte de baixo. Fora isso, parece ser bem boa.

E minha preferência é comprar aqui no Brasil pelo tempo.
 
Última edição:
As cores são muito mais vivas, com o brilho no máximo o G fica lindo de se olhar, já no N4 parece estranho, perde-se a qualidade, lembra muito as telas dos notebooks de baixo custo, normalmente com 1366x768, pelo menos para mim é impossível usar 100% de brilho no N4.
Achei a tela do N4 linda e muito fodona, mas ainda prefiro as amoled, sei la, gosto pessoal.
 
Me intrometendo um pouco pois ainda busco uma alternativa às TPU's vendidas.
Mas a Nilkin a gente encontra a R$ 40,00 no ML.
Provavelmente vou comprar uma.. O contra é que não protege nem em cima nem a parte de baixo. Fora isso, parece ser bem boa.

E minha preferência é comprar aqui no Brasil pelo tempo.

Eu já derrubei o aparelho uma vez e ele caiu com a tela virada para o chão, a case da Rearth protegeu ele, pois ela cobre um pouco as "quinas" do aparelho, fazendo assim ela ter um primeiro contato com o chão ao invés da tela.
 
Me intrometendo um pouco pois ainda busco uma alternativa às TPU's vendidas.
Mas a Nilkin a gente encontra a R$ 40,00 no ML.
Provavelmente vou comprar uma.. O contra é que não protege nem em cima nem a parte de baixo. Fora isso, parece ser bem boa.

E minha preferência é comprar aqui no Brasil pelo tempo.

Só lembrando que esse tipo de case só protege contra riscos e quedas pequenas...queda de ponta nao vai proteger mesmo...
 
eu sinceramente acho que a TPU embora seja feia é a que melhor proteja por ser de "borracha" e pelo fato de ela envolver seu celular...

mas caiu de mais de 1 metro e tanto, ae é questão de sorte rs...
 
As cores são muito mais vivas, com o brilho no máximo o G fica lindo de se olhar, já no N4 parece estranho, perde-se a qualidade, lembra muito as telas dos notebooks de baixo custo, normalmente com 1366x768, pelo menos para mim é impossível usar 100% de brilho no N4.
Tava usando em stock? Em stock as cores são lavadas mesmo, experimente com o aplicativo do franco
 
Fui entrar na Guriveio.com para ver a situação do pedido do meu Nexus 4...
Não ta conectando no site, é só aqui ou é geral ??

@Edit

Esqueçam, já voltou ao normal... x.x
------------
Galera, o que vcs acham de Nexus 4 vs Optimus 4x HD ??
 
Última edição:
Fui entrar na Guriveio.com para ver a situação do pedido do meu Nexus 4...
Não ta conectando no site, é só aqui ou é geral ??

@Edit

Esqueçam, já voltou ao normal... x.x
------------
Galera, o que vcs acham de Nexus 4 vs Optimus 4x HD ??

4x hd tegra 3 , beberrao , nexus 4 snapdragon geracao mais atual. 4xhd no 4.1.2 , nexus 4 no 4.3 ... nem precisa continuar...
 
Galera, aproveitei a promoção do PF, e meu nexus ta pra chegar. Dei uma lida no tópico mas como está muito extenso queria saber se vcs tem alguma dica de teste pra eu fazer quando o aparelho chegar,como vazamento de luz na tela,dead pixel, visto que um monte de gente tava falando de problemas. Outra coisa, queria comprar um bumper branco pra ele, não precisa ser original, pode ser aquele fasificados mesmo, alguem me indica um vendedor ?? E pelicula, qual vcs indicam que nao seja muito cara ??
 
Existe alguma chance de depois dos dias dos país alguma loja fazer queima de estoque e vender por menos de 999 reais?
 
alguem pode dizer alguns aplicativos bons para o nexus 4 stock ? Isso pelo que vi não tem na primeira pagina
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo