LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quer dizer que o pessoal da transportadora anda com um monte de adesivos da Fastshop pra poder lacrar novamente depois da fiscalização?
Pergunta isso a eles.
Enrolaçao da peste. Olhando por esse lado, foi bom eu não ter aproveitado essa promoção de 1300... Do jeito que sou azarado...


O meu veio por correio e veio deslacrado.
------------
Pois é, é uma resposta sem cabimento nenhum. Vou utilizar ele essa semana em hardmod e ver o que vai dar.

Sobre o Smart, a primeira coisa que notei foi a diferença pro Amoled.

Eu não ficaria com ele, devolveram por algum motivo.
 
Liguei no SAC da Fastshop e nunca vi uma resposta mais sem noção.

A atendente disse que o fato do lacre estar violado é por que algumas vezes a transportadora é para para fiscalização e o produto tem que ser aberto. WTF!!!! Já comprei centenas de celulares pela internet e nunca vi isso. Perguntei se poderia trocar na loja e fui informado que isso é apenas para produtos com defeito. Pois bem, ele disse que poderia solicitar a trocar em uma semana e pediu para que abrisse a caixa pra conferencia.

Acabei de abrir é está claro que o mesmo não é mais "novo". Vi alguns umboxing no Youtube e o manual vem em um saquinho, aqui não veio. Geralmente todo smartphone novo vem com um pouco de carga, esse está zerado.

Acho que vou solicitar a troca mesmo.

Também chegou o meu N4 da Fast, e, assim como o teu e o de outros, veio com o lacre da LG violado e o da Fast Shop por cima...O meu, pelo menos, veio com um pouco de carga, veio com o adaptador pra carregar, e o cabo de dados embalados, assim como a chave para abrir o compartimento para inserir o micro sim...mas o manual veio sem saquinho nenhum, e, pelo que vi em alguns unboxing, os modelos BR vem assim mesmo, somente os unboxing gringos que eu vi com o manual vindo em um saquinho, inclusive nesses, vem dois livrinhos, um quick start guide e outro de garantia, sendo que nos brasileiros vem somente um guia de usuário e as informações sobre a garantia vem dentro...

Os demais que compraram, como veio embalado os manuais dos de vocês?
 
Última edição:
manual brasuca nao vem saquinho galera

ate o plug de tomada do gringo vem embalado diferente

os que tao pegando usados ta vindo com todas as peliculas intactas?
 
Chegou o meu Nexus 4 replacement agora. Mesma coisa, lacre da LG violado com o lacre da Fast por cima. Os acessórios perfeitamente lacrados, não tinha sinal de uso nem na chavinha do SIM, que seria básico para um usuário comum.

Aparentemente sem problemas por enquanto, vamos ver como ele se sai. :)

Acho que é possível esse lance de abrir para verificar sim, apesar de ser uma extrema falta de respeito. Não acho que tem qualquer lei que impede a loja de fazer isso, uma vez que você pode comprar vários produtos em lojas físicas abrindo a caixa e verificando se quer ou não antes. Mas se tem o selo da loja ela é responsável por garantir a troca caso dê problema.

Só sei que a informação (que veio de novo na nova nota fiscal) de que pode trocar na loja é falsa para vendas no Hot Site, que são essas promoções tipo de cooperativa. Acredito que isso acontece por falta de planejamento do sistema mesmo, mas ainda assim é um erro grave da loja online que seria facilmente ganho em qualquer ação contra a empresa, mesmo a loja não sendo obrigada a fazer isso.

Pra mim ficou uma impressão um pouco ruim da loja online e muito boa da loja física, o atendimento que o gerente teve comigo foi mais do que perfeito. Isso de me emprestar o celular de mostruário para eu devolver quando tivesse chegado o meu é uma coisa que nunca imaginaria possível. Me pergunto se valeu mesmo a pena a economia, uma vez que me falaram na loja que já viram ele saindo por volta de 1400 em algumas vendas. Mas também se tivesse vindo um perfeito de primeira provavelmente eu não teria nada o que reclamar.

Detalhe que isso pode mudar
 
Uma duvida pessoal. O N4 vem originalmente com a 4.1 ou com a 4.2.2? Aqui ele já veio com a 4.2.2.
------------
Chegou o meu Nexus 4 replacement agora. Mesma coisa, lacre da LG violado com o lacre da Fast por cima. Os acessórios perfeitamente lacrados, não tinha sinal de uso nem na chavinha do SIM, que seria básico para um usuário comum.

Aparentemente sem problemas por enquanto, vamos ver como ele se sai. :)

Acho que é possível esse lance de abrir para verificar sim, apesar de ser uma extrema falta de respeito. Não acho que tem qualquer lei que impede a loja de fazer isso, uma vez que você pode comprar vários produtos em lojas físicas abrindo a caixa e verificando se quer ou não antes. Mas se tem o selo da loja ela é responsável por garantir a troca caso dê problema.

Só sei que a informação (que veio de novo na nova nota fiscal) de que pode trocar na loja é falsa para vendas no Hot Site, que são essas promoções tipo de cooperativa. Acredito que isso acontece por falta de planejamento do sistema mesmo, mas ainda assim é um erro grave da loja online que seria facilmente ganho em qualquer ação contra a empresa, mesmo a loja não sendo obrigada a fazer isso.

Pra mim ficou uma impressão um pouco ruim da loja online e muito boa da loja física, o atendimento que o gerente teve comigo foi mais do que perfeito. Isso de me emprestar o celular de mostruário para eu devolver quando tivesse chegado o meu é uma coisa que nunca imaginaria possível. Me pergunto se valeu mesmo a pena a economia, uma vez que me falaram na loja que já viram ele saindo por volta de 1400 em algumas vendas. Mas também se tivesse vindo um perfeito de primeira provavelmente eu não teria nada o que reclamar.

Detalhe que isso pode mudar

Também estou achando que isso é procedimento padrão pra produtos da Fast. Há um unbox no Youtube que a pessoa comprou na Fast e foi a mesma coisa. O meu também veio sem indicios de uso, não havia marcas nas peliculas e os acessórios estavam lacrados, inclusive a chavinha. Só não lembro se ele vem com 4.2.2 de fabrica.
 
Eu comprei diretamente na loja (Fast) e o cara que entregou abriu o produto na minha frente pra ver se estava tudo funcionando corretamente. Se não, segundo ele, faria a troca na mesma hora.
 
Acho que a versão original dele é a 4.2.1. Mas como isso mudou ano passado, é capaz que todos os brasileiros já venham com a 4.2.2.
 
O meu veio com a 4.2.2 já.
 
parece que os brasileiros ja vem com a 4.2.2. Os gringos até comentaram no xda que a versão brasileira foi anunciada e tava rolando um screenshot da versão nacional com o android 4.2.2 e ele ainda nao tinha sido lançado. Acho que todos os nacionais vem com essa versão ja.
A proposito, o manual do meu nexus veio sem saquinho, foi comprado na play store e recebi lacrado.
 
o meu tambem veio novo, comprado na fastshop e fui o primeiro a receber dessa leva de 1299 aqui do forum

os que nao tiveram sorte, com certeza vao receber o produto novo, claro estao insatisfeitos (eu tambem estaria) mas acredito que tudo dará certo

a promoçao nao foi furada, mas foi um erro grotesco da fastshop cometido com voces que receberam em más condiçoes
 
Conselho que dou a todos voces que, por algum motivo se sentiram lesados pela violação da caixa ou itens faltantes;

DEVOLVAM!

É inadmissível um produtor vir violado! Eu mesmo sou um cara CHATO PRA CACETE COM ISSO! Todos os telefones que vendi tinham caixa, manual e até o plastico que vem na tela... até o arame que prende o cabo de dados. Pagamos CARO por um produto que la fora é merreca e o minimo de direito é ter o produto lacrado!

Mesmo comprando pela internet, eu iria na loja e, se não adiantasse, Juizado Especial (Esquece PROCON, pq eles não resolvem nada).
------------
o meu tambem veio novo, comprado na fastshop e fui o primeiro a receber dessa leva de 1299 aqui do forum

os que nao tiveram sorte, com certeza vao receber o produto novo, claro estao insatisfeitos (eu tambem estaria) mas acredito que tudo dará certo

a promoçao nao foi furada, mas foi um erro grotesco da fastshop cometido com voces que receberam em más condiçoes

Minha mãe disse sempre disse que nem tudo que reluz é ouro... Um colega de forum ja expos a mesmoa opiniao que a minha em posts atras, que dizia: prefiro pagar um pouco mais caro, mas pegar na loja e nao ter apurrinhações.
 
cara eu nao disse que a fastshop esta correta, o que eu disse é que a promoçao nao foi furada, nao sou o unico com aparelho NOVO por 1299 aqui nao

e ate agora a fast nao recusou nenhuma troca (e nem pode), o que nao alivia a barra dela, claro
 
cara eu nao disse que a fastshop esta correta, o que eu disse é que a promoçao nao foi furada, nao sou o unico com aparelho NOVO por 1299 aqui nao

e ate agora a fast nao recusou nenhuma troca (e nem pode), o que nao alivia a barra dela, claro

Marcelo, o seu veio com o lacre da LG intacto?
 
Só o meu veio lacrado? a minha caixa eu realmente tive que romper o lacre da LG, que tava coberto pela metade com o lacre da fast. mas tava intacto. a menos que os caras conseguiram abrir só descolando e depois colaram de novo. não sei se foi porque o meu provavelmente foi dos primeiros lotes, sei lá. o meu manual veio sem saquinho, mas o carregador e o cabo vieram embalados, do mesmo modo da chave do sim.
 
Só o meu veio lacrado? a minha caixa eu realmente tive que romper o lacre da LG, que tava coberto pela metade com o lacre da fast. mas tava intacto. a menos que os caras conseguiram abrir só descolando e depois colaram de novo. não sei se foi porque o meu provavelmente foi dos primeiros lotes, sei lá. o meu manual veio sem saquinho, mas o carregador e o cabo vieram embalados, do mesmo modo da chave do sim.

O meu primeiro também veio lacrado.
Outra coisa que percebi neste, é que a tela apagada não é tão preta. O outro, apagado não dava pra saber onde começava a tela, agora a tela é cinza.
O digitizer também é muito mais visível com a tela apagada do que antes.
 
O meu primeiro também veio lacrado.
Outra coisa que percebi neste, é que a tela apagada não é tão preta. O outro, apagado não dava pra saber onde começava a tela, agora a tela é cinza.
O digitizer também é muito mais visível com a tela apagada do que antes.

BerBer ja retirou a pelicula que vem pra ver se o seu ta com pixels mortos msm ou é poeira na colagem?

essa pelicula que vem nao é grandes coisas msm
 
BerBer ja retirou a pelicula que vem pra ver se o seu ta com pixels mortos msm ou é poeira na colagem?

essa pelicula que vem nao é grandes coisas msm

Já, não gosto de usar com películas. Foi a quarta coisa que fiz depois que peguei o aparelho.

No inicio achei que era um pelo dentro do vidro, os pixels são muito pequenos. Depois contei 6.
 
Também chegou o meu N4 da Fast, e, assim como o teu e o de outros, veio com o lacre da LG violado e o da Fast Shop por cima...O meu, pelo menos, veio com um pouco de carga, veio com o adaptador pra carregar, e o cabo de dados embalados, assim como a chave para abrir o compartimento para inserir o micro sim...mas o manual veio sem saquinho nenhum, e, pelo que vi em alguns unboxing, os modelos BR vem assim mesmo, somente os unboxing gringos que eu vi com o manual vindo em um saquinho, inclusive nesses, vem dois livrinhos, um quick start guide e outro de garantia, sendo que nos brasileiros vem somente um guia de usuário e as informações sobre a garantia vem dentro...

Os demais que compraram, como veio embalado os manuais dos de vocês?

o meu veio exatamente como o seu, aparenta nunca ter sido usado :)
 
O meu primeiro também veio lacrado.
Outra coisa que percebi neste, é que a tela apagada não é tão preta. O outro, apagado não dava pra saber onde começava a tela, agora a tela é cinza.
O digitizer também é muito mais visível com a tela apagada do que antes.

Cara, isso erá outra coisa que eu ia perguntar. Aqui também quando a tela está desligada ele não fica totalmente preto, se olhar de lado nota-se até um tom meio marrom.
 
Cara que doideira, comprei o meu no PontoFrio loja física aqui em São Paulo, LACRADO, selo oficial da LG, não tem os pezinhos e claro, foi fabricado no Brasil. Por sorte não notei NADA de estranho nele, nem digitizer, nem tela cinza nem manchas nem nada... Perfeito! SUPER satisfeito com o aparelho! desejo sorte para vocês que infelizmente tiveram problemas com o aparelho.
 
Cara, isso erá outra coisa que eu ia perguntar. Aqui também quando a tela está desligada ele não fica totalmente preto, se olhar de lado nota-se até um tom meio marrom.

Então, o primeiro que eu tive, apagado parecia que era todo uma tela.
Todo preto, parecia um pedaço de pedra preta, agora dá pra ver a tela cinza e o digitizer marrom.
Em todos os nexus é possível ver o digitizer, mas neste está absurdo, vejo com muita facilidade.
 
Cara que doideira, comprei o meu no PontoFrio loja física aqui em São Paulo, LACRADO, selo oficial da LG, não tem os pezinhos e claro, foi fabricado no Brasil. Por sorte não notei NADA de estranho nele, nem digitizer, nem tela cinza nem manchas nem nada... Perfeito! SUPER satisfeito com o aparelho! desejo sorte para vocês que infelizmente tiveram problemas com o aparelho.

Agora que você falou em Ponto Frio estou pensando em uma coisa.

Meu tio é supervisor geral do grupo Pão de Açúcar e em certa ocasião me disse que em alguns casos se levarmos uma oferta até uma loja fisica eles tentam cobrir o preço. O N4 está por R$ 1.399,00 na fast pelo esquema do link de parceria, estou pensando seriamente em imprimir a print do anuncio juntamente com um boleto gerado e levar até lá pra tentar negociar pelo menos pelo preço que paguei na fast de R$ 1.299,00.

Aproveitando, o que seria esse Digitalizer?
 
Agora que você falou em Ponto Frio estou pensando em uma coisa.

Meu tio é supervisor geral do grupo Pão de Açúcar e em certa ocasião me disse que em alguns casos se levarmos uma oferta até uma loja fisica eles tentam cobrir o preço. O N4 está por R$ 1.399,00 na fast pelo esquema do link de parceria, estou pensando seriamente em imprimir a print do anuncio juntamente com um boleto gerado e levar até lá pra tentar negociar pelo menos pelo preço que paguei na fast de R$ 1.299,00.

Aproveitando, o que seria esse Digitalizer?

É o sensor de toque, da pra ver todo o esquema dele neste aqui.
Acho que vou levar a nota do meu no Ponto Frio e dizer que quero outro.
 
Foristas, fiquei com uma curiosidade, os amigos que suspeitam que seus nexus vieram usados, qual foi a primeira tela que apareceu depois de ligar o celular?

Se nunca utilizado deveria aparecer o menu de seleção de idiomas.

Este é o meu segundo n4, peguei na promoção da fast e embora tenha vindo com o lacre da loja por cima do da LG (rompido), chegou completamente novo e com carga, da mesma forma que o comprado anteriormente nas americanas.

Segundo ponto, penso que levar o caso ao Jec unicamente pelo rompimento do selo, os tornaria carecedores do direito de ação, sendo necessário pelo menos mais um outro motivo (algum item faltante dentro da caixa, celular usado, site se recusa a receber o produto de volta por arrependimento, etc).

Não parece haver lei que trate sobre o rompimento de lacre (salvo de medidores de luz, água, combustível) para embasar uma ação. A loja alegaria que realiza este procedimento por segurança e para garantir a entrega correta, e deve o magistrado aceitar essa justificativa (ainda mais se o cliente tiver continuado a usar o aparelho).

A situação pode não ser a ideal, mas a relacração não se mostra cabalmente ilegal.

Contudo, ainda assim, para quem não liga de esperar, pode tentar o Jec torcendo para que na audiência de conciliação a fast se ofereça para trocar por um aparelho lacrado.
 
Muito trabalho pra pouca coisa
1 - se naomficou satisfeito com o lacre rompido, mesmo com o celular 100%, devolva dentro dos 7 dias de direito
2 - compre em outro,lugar e veja se a situação se repete
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo