LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, to com um problema chato aqui...

Às vezes quando vou fazer ligações aparece que o bloqueio de chamadas está ativado, e acabo tendo que digitar manualmente o número.

Pergunta: como desativa essa porra?

Varias pessoas que eu conheço estão tendo esse problema, inclusive eu hehe... Não sei que operadora VC usa mas aqui todos usam claro
 
Aqui não tive esse problema de bloqueio de ligação, mas as vezes eu não consigo baixar a tela de notificações, trava de tal forma que somente reiniciando. Alguem já presenciou esse bug?
 
Foristas, vejo muita gente reclamando da tela meio cinza quando desligada e de ruídos durante as ligações, sugiro que se possível troquem os aparelhos (caso realmente se sintam incomodados) não custa nada tentar...

A verdade em que em meu primeiro N4 (devolvido) tinha problemas com o acabamento em volta dos botões de volume e com os ruídos, mas este último comprado na fast (fabricado em março/13), não tenho mais qualquer problema.

Sem nenhum ruído durante as chamadas e incrivelmente quando a tela esta desligada esta fica mais preta do que a própria borda do aparelho.
 
Foristas, vejo muita gente reclamando da tela meio cinza quando desligada e de ruídos durante as ligações, sugiro que se possível troquem os aparelhos (caso realmente se sintam incomodados) não custa nada tentar...

A verdade em que em meu primeiro N4 (devolvido) tinha problemas com o acabamento em volta dos botões de volume e com os ruídos, mas este último comprado na fast (fabricado em março/13), não tenho mais qualquer problema.

Sem nenhum ruído durante as chamadas e incrivelmente quando a tela esta desligada esta fica mais preta do que a própria borda do aparelho.


Como você sabe a data de fabricação?
 
Galera entrei na onda do Tapatalk e estou achando um pouco complicado, tem algum tópico que ensina a mexer nele aqui no fórum?
 
Como você sabe a data de fabricação?

BerBer,

Tem um tópico no xda falando sobre isso, mas basicamente basta você pegar o S/N marcado na caixa do N4.

O primeiro número refere-se ao ano (3 = 2013) e os dois números posteriores ao mês de fabricação (01 = Janeiro, 02 = Fevereiro, 03 = Março, etc.).

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2055351

Como eu disse, esse meu último nexus veio impecável, sem nenhum problema aparente, embora ainda sem a atualização de design da tampa traseira.

Espero ter ajudado.
 
Pessoal, alguém se o N4 comprado nos EUA tem garantia aqui no BR? Estou pensando seriamente em devolver esse da Fast e pegar o modelo importado que já vem com as modificações.
 

É possível perceber claramente que em relação as folhas da árvore houve uma melhora na nitidez e até uma melhora as cores que em algumas partes ficaram mais vivas.

No XDA tinha muita gente dizendo que isso era mero efeito placebo, que apenas aumentava o tamanho do arquivo, mas não é isso que se constata nas imagens. Gostei, tentarei aqui também!

Alias, falando sobre fotos, essa semana encontrei um app no market que ajuda muito a melhorar a qualidade das fotos após tiradas, ajustando automaticamente itens como luminosidade de fotos tiradas com baixa luz. Funciona incrivelmente bem!

https://play.google.com/store/apps/...ybGRpZXR5LmF0aGVudGVjaC5wZXJmZWN0bHljbGVhciJd
 
Oi *-* tenho Alguma duvidas aqui e ficaria grato a quem responder. 1. Essas capas que encontramos no mercado livre servem para o "antigo" nexus 4 e para o "novo" quem teve atualização de design? 2. Eu queria uma indicaçao de uma boa pelicula transparente, alguem me passa o link? Mas tem que ser no br, nao tenho condiçoes de importar. 3. Alguem que comprou no Brasil recebeu o "novo" que tem atualizacao de design? Se sim em qual loja comprou? eu sei que essas perguntas foram repetidas em algumas paginas atras mas ninguem responde de maneira direta. Vlw abraços.
ignorado =[
 
da pra perceber que há uma melhora na qualidade das cores, parece mais viva a segunda imagempode ser que a luminosidade diferente nas fotos possa interferir tb, sei lá
A luminosidade das fotos é a mesma, e a única coisa que fiz na configuração da câmera, foi só desligar o flash.
 
Pessoal, alguém se o N4 comprado nos EUA tem garantia aqui no BR? Estou pensando seriamente em devolver esse da Fast e pegar o modelo importado que já vem com as modificações.
Só RMA no google play.
 
Perguntei aqui algum tempo atrás mas acho que foi ignorado :okay:

Além dos "pézinhos" no modelo Importado, houve mais alguma alteração?
 
Perguntei aqui algum tempo atrás mas acho que foi ignorado :okay:

Além dos "pézinhos" no modelo Importado, houve mais alguma alteração?

Que eu saiba, só essa mesmo.
------------
Oi *-* tenho Alguma duvidas aqui e ficaria grato a quem responder. 1. Essas capas que encontramos no mercado livre servem para o "antigo" nexus 4 e para o "novo" quem teve atualização de design? 2. Eu queria uma indicaçao de uma boa pelicula transparente, alguem me passa o link? Mas tem que ser no br, nao tenho condiçoes de importar. 3. Alguem que comprou no Brasil recebeu o "novo" que tem atualizacao de design? Se sim em qual loja comprou? eu sei que essas perguntas foram repetidas em algumas paginas atras mas ninguem responde de maneira direta. Vlw abraços.
1º Não sei lhe responder, pois ninguém aqui ainda pegou o novo modelo. Mas acredito que sirvam tranquilamente, visto que é só um "caroçinho" pequenininho que colocaram na carcaça. 2º No Brasil, acredito que a melhor que vc irá encontrar é da Diamant, ou alguma outra "peba" por aê. 3º A mesma coisa da 1º.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo