LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Orakulo, é o seguinte:

Antigamente, a gente transportava os contatos no chip SIM. E normalmente, as pessoas compiavam esses contatos pro telefone também. Ou seja, a duplicidade já era rotina.

Com os smartphones Android, a pessoa põe o chip no aparelho, e copia pro mesmo, ou seja, novamente duplicidade. Só que, com a sincronização ligada, todos os contatos que estão registrados no aparelho, irão ser salvos na sua conta Google.

Então, se você não filtrar sua agenda (o padrão é SHOW ALL), você terá 3 contatos para cada pessoa. Simples, não?

Minha recomendação é sincronizar tudo com o Google, e depois apagar tudo que estiver no telefone e chip... É coisa do passado isso.

Para gerenciar os contatos com mais conforto, vá no www.google.com/contacts e ajeite por lá. As mudanças serão refletidas no(s) aparelhos conectados àquela conta instantaneamente.

Desse jeito é fácil, pois além de você não perder mais os contatos, eles são enviados pra quaisquer aparelhos que você adquirir no futuro. Nunca mais vai precisar se preocupar com contatos. :megusta:

E no site, tem a opção de mesclar duplicatas, ou seja, vai acabar com os contaos duplicados, por fim, resolvendo a bagunça.

É um ritual único, depois que você ajeitar, é só aproveitar a tecnologia e nunca mais esquentar a cabeça com contatos de novo...

De novo, valeu a força. Parei no tempo com o S2 e o Android 4.0.3.

Tô apanhando muito do Nexus, aliás estou detestando (até me adaptar). Sobre organizar os contatos tá tudo bem tranquilo, eu já havia tudo pelo Google quando usava o S2. O que estou mesmo estranhando é não poder juntar Facebook + Google e por exemplo poder utilizar a foto do meu contato do Facebook. Isso tá me deixando puto! Esse lance de chamar people de contacts...

Veja só:

screenshot2013052823101.png
 
De novo valeu a força. PArei no tempo com o S2 e o Android 4.0.3.

Tô apanhando muito do Nexus, aliás estou detestando (até me adaptar). Sobre organizar os contatos tá tudo bem tranquilo, eu já havia tudo pelo Google quando usava o S2. O que estou mesmo estranhando é não poder juntar Facebook + Google e por exemplo poder utilizar a foto do meu contato do Facebook. Isso tá me deixando puto!

Veja só:

http://imageshack.us/a/img694/6465/screenshot2013052823101.png
Entendi.

Você já baixou o app do Facebook, e habilitou sincronização de contatos nas configurações?

Não sei se vou poder ajudar, pois não gosto de ficar integrando coisa com rede social... rs
 
Última edição:
Entendi.

Você já baixou o app do Facebook, e habilitou sincronização de contatos nas configurações?

Não sei se vou poder ajudar, pois não gosto de ficar integrando coisa com rede social... rs

Na realidade ele só junta os contatos em um único perfil, aí fica mais fácil de interagir pois você escolher se quer usar o skype, fb, e-mail, telefonar e etc... Além de puxar as fotos dos perfils do FB e mantê-las atualizadas

Pelo que li essa função foi desativada nas versões 4.x do Android..

Uma alternativa é usar o UberSync...

https://play.google.com/store/apps/details?id=ro.weednet.contactssync

Vou tentar! Valeu a dica!

SmartStay Ex


O AdAway ainda funciona, só não tem na PlayStore.

Vamos ver esse Smartstay!
 
Não acredito que perdi a promoção do EFácil...
Tava barato demais!

Agora é voltar a esperar...
Mas acho que uma dessa novamente só quando o estagiário errar de novo. rs
 
Não acredito que perdi a promoção do EFácil...
Tava barato demais!

Agora é voltar a esperar...
Mas acho que uma dessa novamente só quando o estagiário errar de novo. rs

Quem sabe né :conte:
 
Ainda vale a pena pegar o N4 depois da mancada da LG falar que nao quer produzir mais aparelhos com a Google?
Isso pode nos afetar no futuro?
Pode ficar um aparelho defasado e esquecido? LG ja nao era tao boa, devia ter usado esse espaço pra crescer e atrair mais clientes com o sistema Google Limpo...
Tenho tanto medo de comprar e daqui 1 ano já me arrepender por isso.

E outra, essa loja é confiavel?

http://www.shopfato.com.br/celular-desbloqueado-lg-e960-abrabk-nexus-4-preto_24196/p?utm_keywords=performance&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

S
abem me dizer se a REV desse produto, é a boa ou a ruim? xD

Obrigado!!!
 
Cara, penso que vale a pena sim, Pois até aonde eu sei a Rainha do Esquecimento e da mutretas é a Motorola, que ao invés de atualizar ela lança um modelo igual porem atualizado.

É um excelente aparelho, comprei um e estou muito satisfeito, ele é completamente diferente do meu Antigo Motorola Defy quando comprei, que era, mesmo não tendo praticamente nada instalado, lento e travava do nada.

Sobre arrependimento varia muito, Eu sinceramente não vejo como um aparelho da LG mas sim da Google...

Sobre REV, não sei o que seria, mas se for sobre o android é fantastico. Estou usando o meu out-of-box stock do stock e nem penso nem mesmo em sonho em trocar a rom ou desbloquear.

É um aparelho rapido e liso.

Ainda vale a pena pegar o N4 depois da mancada da LG falar que nao quer produzir mais aparelhos com a Google?
Isso pode nos afetar no futuro?
Pode ficar um aparelho defasado e esquecido? LG ja nao era tao boa, devia ter usado esse espaço pra crescer e atrair mais clientes com o sistema Google Limpo...
Tenho tanto medo de comprar e daqui 1 ano já me arrepender por isso.

E outra, essa loja é confiavel?

http://www.shopfato.com.br/celular-desbloqueado-lg-e960-abrabk-nexus-4-preto_24196/p?utm_keywords=performance&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

S
abem me dizer se a REV desse produto, é a boa ou a ruim? xD

Obrigado!!!
 
Ainda vale a pena pegar o N4 depois da mancada da LG falar que nao quer produzir mais aparelhos com a Google?
Isso pode nos afetar no futuro?
Pode ficar um aparelho defasado e esquecido? LG ja nao era tao boa, devia ter usado esse espaço pra crescer e atrair mais clientes com o sistema Google Limpo...
Tenho tanto medo de comprar e daqui 1 ano já me arrepender por isso.

E outra, essa loja é confiavel?

http://www.shopfato.com.br/celular-desbloqueado-lg-e960-abrabk-nexus-4-preto_24196/p?utm_keywords=performance&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

S
abem me dizer se a REV desse produto, é a boa ou a ruim? xD

Obrigado!!!

foda-se a LG... o suporte do sistema é direto do google mesmo... lg não deve ter gostado disso e fica de mimimi... mas ela só virou gente depois do nexus, antes todo mundo tinha resalva contra a LG se tratando de smartphones... mesmo nos p720 e p920 que instigaram pelo hardware deixaram a desejar nos updates... e foram engolidos pela concorrência rapidinho....
 
Ainda vale a pena pegar o N4 depois da mancada da LG falar que nao quer produzir mais aparelhos com a Google?
Isso pode nos afetar no futuro?
Pode ficar um aparelho defasado e esquecido? LG ja nao era tao boa, devia ter usado esse espaço pra crescer e atrair mais clientes com o sistema Google Limpo...
Tenho tanto medo de comprar e daqui 1 ano já me arrepender por isso.

E outra, essa loja é confiavel?

http://www.shopfato.com.br/celular-desbloqueado-lg-e960-abrabk-nexus-4-preto_24196/p?utm_keywords=performance&utm_source=buscape&utm_medium=buscape&utm_campaign=buscape

S
abem me dizer se a REV desse produto, é a boa ou a ruim? xD

Obrigado!!!

Galera, de onde vocês tiraram que a LG "não quer mais" produzir Nexus?

A entrevista com o cara da LG eles falaram que NÃO ESTÃO PRODUZINDO o Nexus 5 ao contrário dos boatos veiculados na mídia e que no momento não investiriam em outra campanha parecida de marketing, pela proximidade do Nexus 4. Mas falou que se tivessem a oportunidade, produziriam sim outro aparelho da Google.
 
PA agora tá vindo com um kernel modificado do franco.
------------
o app do facebook home não tem suporte pro N4?
 
Última edição:
Galera, de onde vocês tiraram que a LG "não quer mais" produzir Nexus?

A entrevista com o cara da LG eles falaram que NÃO ESTÃO PRODUZINDO o Nexus 5 ao contrário dos boatos veiculados na mídia e que no momento não investiriam em outra campanha parecida de marketing, pela proximidade do Nexus 4. Mas falou que se tivessem a oportunidade, produziriam sim outro aparelho da Google.

uma mentira contada mil vezes se torna uma "verdade"
 
uma mentira contada mil vezes se torna uma "verdade"

também acho isso, o N4 elevou a LG a outro patamar na fabricação de smartphones, a LG deve sim estar sorrindo de orelha a orelha por isso...
 
O presidente da LG disse "O Nexus 4 foi um grande sucesso apesar dos problemas de produção para nós e para o Google. Entretando, nós não precisamos desse tipo de sucesso de marketing de novo". Depois, a LG clarificou que não negaria a oportunidade de trabalhar com a Google em um novo Nexus. Fonte

A declaração do presidente da LG foi terrível e sem sentido, mas é óbvio que se a Google quiser que a LG faça o próximo Nexus, é a LG que vai fazer... Também não acredito que essa declaração tenha qualquer efeito negativo no suporte ao N4 por parte da Google.
 
Pessoal que está com Custom Kernel, alguém chegou a mexer nas configurações de contraste e teve um bom resultado? Quando estava com o N4 da Fast que acabei devolvendo, um dos pontos negativos ao meu ver foi o baixo contraste dessa tela IPS, lado a lado com o Amoled do meu Razr i o N4 passava até vergonha, o Amoled é bem mais vivo e o preto é realmente preto. O iPhone 5 também usa IPS se não me engano e segundo o GSMarena tem 3x o contraste do N4.

Pessoal, alguém ai já testou?
 
Uma coisa é fato, eu NUNCA compraria um LG. Eu tive dois outros telefones LG, há alguns anos, que morreram repentinamente. E vi de perto outros 5 aparelhos LG simplesmente não funcionarem mais de um dia pro outro. Se eu comprei esse Nexus, é apenas, e somente apenas por ser o smartphone do google.
 
Hoje chegaram as skins da dbrand que eu comprei, veio bem rápido, menos de 2 semanas.

zyGBGtx.jpg
 
Estou vendendo meu Nexus 4 8gb americano que comprei em março, é que estou indo pros USA e vou comprar outro dai vou vender este.

O nexus 4 + um carregador sem fio qi = R$ 950,00 se alguém tiver interesse me da um toque! Sou de SC!
 
Nada me tira da cabeça que o proximo Nexus vai ser da Motorola o Razr Nexus...ainda mais que a google comprou a divisão de Celulares da Motorola.


O presidente da LG disse "O Nexus 4 foi um grande sucesso apesar dos problemas de produção para nós e para o Google. Entretando, nós não precisamos desse tipo de sucesso de marketing de novo". Depois, a LG clarificou que não negaria a oportunidade de trabalhar com a Google em um novo Nexus. Fonte

A declaração do presidente da LG foi terrível e sem sentido, mas é óbvio que se a Google quiser que a LG faça o próximo Nexus, é a LG que vai fazer... Também não acredito que essa declaração tenha qualquer efeito negativo no suporte ao N4 por parte da Google.
 
O presidente da LG disse "O Nexus 4 foi um grande sucesso apesar dos problemas de produção para nós e para o Google. Entretando, nós não precisamos desse tipo de sucesso de marketing de novo". Depois, a LG clarificou que não negaria a oportunidade de trabalhar com a Google em um novo Nexus. Fonte

A declaração do presidente da LG foi terrível e sem sentido, mas é óbvio que se a Google quiser que a LG faça o próximo Nexus, é a LG que vai fazer... Também não acredito que essa declaração tenha qualquer efeito negativo no suporte ao N4 por parte da Google.

Da mesma fonte:

It was later clarified that the company wouldn't "turn down" the opportunity to work with Google on another Nexus device, but it also takes a lot of pride in its own custom skin and the value it adds to handsets.

Eles querem investir na skin deles, afinal, é o que vai criar "seguidores fiéis". Mas
também disse que o Marketing foi muito bom e que não tem planos para fazer outra campanha do tipo ainda. Mas que não negaria fazer outro Nexus se surgisse a oportunidade.

E realmente, se você pensar bem, ele não está errado. Pega pessoas comuns que usam os Galaxys. Elas acham estranho quando pegam qualquer aparelho que não tenham Touchwiz. É mais ou menos isso que a LG quer. Lembre-se que o usuário comum não se importa tanto com Android puro e sim com continuar a fazer o que ele sabe fazer no celular. Acho que nem percebem tanto a "fluidez" como percebemos. Tenho um amigo que pagou quase o mesmo que eu mas em um Galaxy Gran Duos. Se ele percebesse o tanto de travadinhas que eu percebo naquele celular, ele ficaria puto da vida. Mas ele tá feliz com ele.


 
Se tiver alguma forma de melhorar o contraste também gostaria de saber, a tela do Nexus passa vergonha nesse quesito comparado ao meu antigo Galaxy S2.

Alguém poderia recomendar algum app para e-mail? Como uso diversas contas no aparelho, inclusive da empresa, gostaria de unificar em uma coisa só, ao invés de abrir o e-mail e o gmail.
 
Uma coisa é fato, eu NUNCA compraria um LG. Eu tive dois outros telefones LG, há alguns anos, que morreram repentinamente. E vi de perto outros 5 aparelhos LG simplesmente não funcionarem mais de um dia pro outro. Se eu comprei esse Nexus, é apenas, e somente apenas por ser o smartphone do google.

o problema da LG sempre foi a atualização de seus aparelhos, o hardware eh si não eh ruim...

Ao meu ver, o ponto positivo para a LG nessa parceria com o Google foi que justamente muita gente decidiu testar um smart LG, e viu que realmente ela pode fazer produtos muito bons...isso a marca com certeza vai levar para frente, só não pode fazer a besteira de voltar com aquela história de não atualizar alguns modelos...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo