LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Chegou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Foi só eu postar aqui o cara da transportadora chegou!!!

S/N 304b com pézinhos, lacrado.

Como vejo a revisão?
 
Última edição:
Passei um ano e meio com um Galaxy S2 (Super Amoled +) e, no geral, sou muito mais a tela do Nexus. A única coisa que a Amoled ganha é na exibição do preto, mas o painel True HD IPS Plus não fica muito atrás. Inclusive uma coisa muito "elogiada" no Amoled é a questão da saturação das cores, mas isso é facilmente contornável no Nexus alterando os valores originais. No mais, conforto visual e fidelidade de exibição, a tela do Nexus ganha disparado. É minha opinião.
 
Hoje completou os 6 dias úteis da compra do Nexus 4 na Slow Shop e nada de ter recebido.
:damn::damn::damn:

Malditos Correios, empresa vagabund@ que não cumpre os prazos.
 
Última edição:
Passei um ano e meio com um Galaxy S2 (Super Amoled +) e, no geral, sou muito mais a tela do Nexus. A única coisa que a Amoled ganha é na exibição do preto, mas o painel True HD IPS Plus não fica muito atrás. Inclusive uma coisa muito "elogiada" no Amoled é a questão da saturação das cores, mas isso é facilmente contornável no Nexus alterando os valores originais. No mais, conforto visual e fidelidade de exibição, a tela do Nexus ganha disparado. É minha opinião.

O S4 tem tela muito maior e com maior definição a diferença é grande. S2 tem resolução baixa pros dias de hoje. Melhor tela hoje no mercado brasileiro é do S4.
 
Açguém sabe onde posso comprar película frontal de boa qualidade no Brasil

Estou querendo comprar uma película pro Nexus 4, mais de boa qualidade, alguém recomenda alguma coisa ?
 
Hoje nas americanas ta saindo por 1349

Mas acho que rola de meter 5% ou aqueles descontos progressivos
 
Sei la. To por fora.

Quando comprei o meu paguei so 1090 mesmo. Hehe


-----

Minhas peliculas fuleras chegou hj... Apliquei, ficou cheio de bolha a traseira... A da frente eu consegui tirar...

Quanto mais fina mais foda de ficar sem bolha... E como as duas sao de fabricantes distintos...

Mas ta deboa, melhor que a pelicula que veio nele, que eu fiquei com medo de tirar... Ja pensou arranhar essa tela por bobagem... Kkkk

Agora quando so esperar mais uns 15 dias pra ve se chega as peliculas e capinha do ebay
 
O S4 tem tela muito maior e com maior definição a diferença é grande. S2 tem resolução baixa pros dias de hoje. Melhor tela hoje no mercado brasileiro é do S4.

Eu já mexi em um SIV, e tenho um N4.
O maior medo que eu tinha de sair da série Galaxy e comprar um Nexus era por causa da tela.

Mas meu amigo, IPS dá um porradão naquelas PenTile AMOLED lixo da Samsung :haha:
Eu não senti diferença nenhuma de 720P do N4 pra 1080P do SIV. Talvez por causa daquela PenTile, talvez porque não faça diferença mesmo :haha:

Pode ter certeza: Nem fodendo que a melhor tela do mercado brasileiro é do SIV. MAS NUNCA MESMO.
 
Última edição:
Acho engraçado chamar a tela Amoled de lixo. Tem que ser muito fanboy.
No mínimo ela pode ser inferior ao gosto pessoal, mas chamar de lixo é um exagero sem precedentes.
 
Acho engraçado chamar a tela Amoled de lixo. Tem que ser muito fanboy.

gs4-vs-one-macro-small.jpg


screen-comparison-galaxy-s4.jpg


Optimus G vs S3
LG-Optimus-G-vs-Samsung-Galaxy-S-III-screen-comparison-04.jpg
 
Última edição:
Amigo, essas imagens não valem nada de fato. O olho humano não enxerga dessa forma.

Realmente, não enxerga dessa forma. Tanto que em uma tela de 4.7", 720P ou 1080P não faz diferença quase nenhuma.

E também, só de deixar o SIV e o HTC One (Ou até o N4 mesmo) lado a lado, tu já vê uma diferença bacana.
 
Alguns links do primeiro post estão quebrados...

Alguém sabe o link onde posso fazer o download da rom Paranoid?
Entrei no tópico lá no XDA mas não achei onde baixar o .zip, gapps, etc...
 
tem la sim...

3. INSTALL ROM, GAPPS,



http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336

------

Tava mexendo aqui nas configs do franco kernel...

Setei pra performance em vez de on demand

O dela de alguns aplicativos sumiram, tais como SMS, phone, contatos, etc.... Ta bem veloz tudo...

Jogos notei que esta abrindo um pouco mais rápido e sem engasgos...
 
Última edição:
tem la sim...

3. INSTALL ROM, GAPPS,



http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2020336

------

Tava mexendo aqui nas configs do franco kernel...

Setei pra performance em vez de on demand

O dela de alguns aplicativos sumiram, tais como SMS, phone, contatos, etc.... Ta bem veloz tudo...

Jogos notei que esta abrindo um pouco mais rápido e sem engasgos...
recomendo botar em interactive.. é rápido o bastante já!
ondemand 'laga' e performance gasta muita bateria! :D
 
recomendo botar em interactive.. é rápido o bastante já!
ondemand 'laga' e performance gasta muita bateria! :D

Vou testar...

A bateria não sei, mas ta esquentando só de usar o WiFi...

Kkkkk


E a GPU, deixa ondemand ou performance?
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo