LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Mas você deu várias cargas parciais no aparelho!

Aqui já consegui isso:
wf9w.png

ot1h.png
 
Última edição:
Celular ta durando tão pouco assim?
 
Mas você deu várias cargas parciais no aparelho!

Putz pode crer ontem dei mais ou menos 30 mintuso de carga, e hoje quase 1h também ... esqueci do fato que conectar no pc para passar musica e video carrega a bateria heueheu.
 
Me ajudem!

Estou em dúvida da compra de um Nexus 4 (12 vezes de R$107)ou de um Note 2(12 vezes de R$124). Queria ter dinheiro para um S4, mas nao tenho, então kkkk. Esse será meu primeiro smart, e queria usá-lo por pelo menos 2 anos. Qual compensa mais? As funcionalidades do Note 2 (multi window, smart stay etc etc) podem fazer falta? Existe algum outro, de até 12 vezes de R$130, que poderiam me aconselhar? Por favor, conto com a boa vontade de vocês para fazer uma compra e não me arrepender.
 
Estou em dúvida da compra de um Nexus 4 (12 vezes de R$107)ou de um Note 2(12 vezes de R$124). Queria ter dinheiro para um S4, mas nao tenho, então kkkk. Esse será meu primeiro smart, e queria usá-lo por pelo menos 2 anos. Qual compensa mais? As funcionalidades do Note 2 (multi window, smart stay etc etc) podem fazer falta? Existe algum outro, de até 12 vezes de R$130, que poderiam me aconselhar? Por favor, conto com a boa vontade de vocês para fazer uma compra e não me arrepender.
Entre no N4 e o note 2 acho que você estará melhor servido com o N4
 
Entre no N4 e o note 2 acho que você estará melhor servido com o N4
Obrigado!! Estava pendendo para o Note 2 por causa das funcionalidades, mas o Note 3 já tá quase aí, então ele será facilmente descontinuado, enquanto o N4 não né. Você já leu alguma coisa com ele? Tipo livros, documentos, etc. Pode me dizer se é de boa?
 
Obrigado!! Estava pendendo para o Note 2 por causa das funcionalidades, mas o Note 3 já tá quase aí, então ele será facilmente descontinuado, enquanto o N4 não né. Você já leu alguma coisa com ele? Tipo livros, documentos, etc. Pode me dizer se é de boa?

Troquei o N4 pelo Note 2 e não me arrependo... Se for pensar desse jeito não tem como comprar smartphone, pois sempre está saindo um novo modelo! O bom do N4 é ter o Android puro, mas se vc for ver, mesmo ele tendo o Android puro o pessoal fica instalando Custom ROMs... Então não existe muita logica! Pensar em 2 anos é difícil, nesse meio tanta coisa pode acontecer! hoje um smart que me chama a atenção é o Moto X!
 
Obrigado!! Estava pendendo para o Note 2 por causa das funcionalidades, mas o Note 3 já tá quase aí, então ele será facilmente descontinuado, enquanto o N4 não né. Você já leu alguma coisa com ele? Tipo livros, documentos, etc. Pode me dizer se é de boa?

Olha, se pra você boa leitura é importante, eu diria pra escolher um tablet de 7" (ou um Kindle, se o que você quer ler conseguir achar no formato dele) ao invés de um celular. Celulares com telas grandes são razoáveis de se ler, mas a tela maior de um tablet é consideravelmente melhor.
 
Olha, se pra você boa leitura é importante, eu diria pra escolher um tablet de 7" (ou um Kindle, se o que você quer ler conseguir achar no formato dele) ao invés de um celular. Celulares com telas grandes são razoáveis de se ler, mas a tela maior de um tablet é consideravelmente melhor.

Não é só pra leitura sabe, seria como um bônus, sendo usado para ler somente algumas coisas pdf! Não queria um tablet porque queria a mobilidade de um celular,5,5'' do Note 2 é o aceitável pra mim kkkk
------------
Troquei o N4 pelo Note 2 e não me arrependo... Se for pensar desse jeito não tem como comprar smartphone, pois sempre está saindo um novo modelo! O bom do N4 é ter o Android puro, mas se vc for ver, mesmo ele tendo o Android puro o pessoal fica instalando Custom ROMs... Então não existe muita logica! Pensar em 2 anos é difícil, nesse meio tanta coisa pode acontecer! hoje um smart que me chama a atenção é o Moto X!

Amigo, porque fez a troca? Sentiu muita diferença? Estava querendo um celular pra agora, parece que o Moto X vai demorar pra chegar nas terras tupiniquins.
 
Não é só pra leitura sabe, seria como um bônus, sendo usado para ler somente algumas coisas pdf! Não queria um tablet porque queria a mobilidade de um celular,5,5'' do Note 2 é o aceitável pra mim kkkk
------------


Amigo, porque fez a troca? Sentiu muita diferença? Estava querendo um celular pra agora, parece que o Moto X vai demorar pra chegar nas terras tupiniquins.

Eu posso dizer, da minha experiência, que é o melhor smartphone que já tive. Vim de Sony Xperia S, que também é um senhor aparelho. Até hoje o meu N4 não teve nenhum engasgo em nada, nem em jogos, nem tendo alguns aplicativos abertos ao mesmo tempo. Já no Xperia tive diversos engasgos, travamento no meio de jogo (e nem era exigente, Benji Bananas) de ter que apertar volume down+power pra forçar a reinicialização, além das toneladas de coisas que todo fabricante insiste em enfiar no meio do Android que normalmente só servem pra tornar mais lento o conjunto.

Na boa, eu só troco o N4 se vier o sucessor da linha Nexus. Android puro e simples é o que há de melhor. Vai sem medo.
 
Amigo, porque fez a troca? Sentiu muita diferença? Estava querendo um celular pra agora, parece que o Moto X vai demorar pra chegar nas terras tupiniquins.

Não gosto do smartphone "lacrado", sem opção de trocar bateria, O N4 é muito mais bonito que o note 2, mas é tanta neura para proteger sua traseira de vidro que ele acaba perdendo a identidade!

O N4 é lindo, tem um excelente hardware, mas não poder trocar a bateria, não poder expandir a memoria, entre outras coisas me fez ir para o Note 2. Muita gente fala que o Note 2 é gigante, mas sair de um tela de 4.7" (N4), para 5.5" (Note 2), não é coisa de outo mundo. Quanto ao desempenho não senti nenhuma diferença (mesmo o N4 tendo um hardware melhor). O correto a fazer, é vc ir em alguma loja é colocar a mão em ambos... O problema é que ao colocar a mão no Nexus 4, fica difícil de largar!
 
alguém comprou o adaptador slimport? tô querendo comprar um
 
Como tira Print Screen com Nexus 4 ?? Fui no shopping daqui e ele tava por 1.600~1.700..
Vou comprar pela internet msmo..
 
Como tira Print Screen com Nexus 4 ?? Fui no shopping daqui e ele tava por 1.600~1.700..
Vou comprar pela internet msmo..

Loja física do Ponto Frio (ao menos no Rio) ele said a 1499... se você for pagar à vista eles sempre dão desconto.
 
Como tira Print Screen com Nexus 4 ?? Fui no shopping daqui e ele tava por 1.600~1.700..
Vou comprar pela internet msmo..
Se vc quer comprar barato, sem dúvida a melhor opção é na internet, mas o bom de pegar na loja física é não ter que esperar chegar e se tiver um problema é só ir rapidão na loja e trocar.
 
Loja física do Ponto Frio (ao menos no Rio) ele said a 1499... se você for pagar à vista eles sempre dão desconto.

O problema é que eu moro em Sergipe. '-'
------------
Se vc quer comprar barato, sem dúvida a melhor opção é na internet, mas o bom de pegar na loja física é não ter que esperar chegar e se tiver um problema é só ir rapidão na loja e trocar.

Sem dúvida nenhuma, mas as lojas físicas daqui praticamente estupram o bolso do cara, eu acho que vou comprar em algumas outras que estão de 1.350 à prazo.
 
Última edição:
Não gosto do smartphone "lacrado", sem opção de trocar bateria, O N4 é muito mais bonito que o note 2, mas é tanta neura para proteger sua traseira de vidro que ele acaba perdendo a identidade!

O N4 é lindo, tem um excelente hardware, mas não poder trocar a bateria, não poder expandir a memoria, entre outras coisas me fez ir para o Note 2. Muita gene fala que o Note 2 é gigante, mas sair de um tela de 4.7" (N4, para 5.5" (Note 2), não é coisa de outo mundo. Quanto ao desempenho não senti nenhuma diferença (mesmo o N4 tendo um hardware melhor). O correto a fazer, é vc ir em alguma loja é colocar a mão em ambos... O problema é que ao colocar a mão no Nexus 4, fica difícil de largar!

Ah sim, entendi. O tamanho do note não iria me influenciar, porque tenho 2m de altura e mãos gigantes :fovhappy: Mas a questão de att, o 4.1, se nao me engano, saiu agora pro note. E a falta de memória, não sei se me afetaria, porque não tenho nem 1gb de música, nem fotos e vídeos. Seria só para aplicativos mesmo. Por isso estou balançando. Já fui no PY e mexi nos dois, o Note e o Nexus, pelo menos numa primeira olhada, apresentaram a mesma fluidez, mas pelo tanto que li no tópico, não só esse mas do Note também (que é bem menos movimentado), parece que terei um aparelho sem ficar defasado por mais tempo com o Nexus, mas não sei se isso compensa, porque o Note tem o multi window, smart stay :megusta:. Que indecisãao :fuuu:
 
O problema é que eu moro em Sergipe. '-'
------------
.

Casas Bahia é do mesmo grupo e tem loja em Aracaju, mas eu não sei se você mora na capital. Nos dois sites (PF e CB) o preço tá 'de 1699 por 1349', mas fui na loja há três dias e me cobraram 1500.
 
Comprei o meu Nexus 4 Branco 16gb na promoção do Submarino por R$999,00 em 12x sem juros :D
Semana que vem chega :)

Vou sair de um iPhone 4, vamos ver a adaptação pro Android como fica oaiehiehoeai :p
 
http://www.efacil.com.br/DetalheProduto.aspx?CodMer=3300540 1289,00 12x de R$ 107,42 sem juros ou 1160,10 a vista

tem cupom na internet de uns 40 reais de desconto tbem...

Hmm, bacana esse preço, sabe me dizer se ele vai aumentar depois ou é fixo do site ?
------------
Casas Bahia é do mesmo grupo e tem loja em Aracaju, mas eu não sei se você mora na capital. Nos dois sites (PF e CB) o preço tá 'de 1699 por 1349', mas fui na loja há três dias e me cobraram 1500.

Sim, sim, moro na capital (Aracaju), mas eu creio que por aqui não haja Casas Bahia não.. '-'
 
Alguem ai ta usando o 4.3? Como que ta? Ta faltando algo? Onde baixou?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo