LG Nexus 4 - [ TOPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A galera daqui valoriza muito esse Franco kernel... típico caso de overrated hehe
ele da uma melhora de performance consideravel, mas pra mim nao há nada melhor que o kernel stock, em kernels customizados uma hora ou outra vai ter um bug, o aparelho nao vai ligar a tela, ou ele vai dar um bug e consumir 50% de bateria em 3 minutos(esse ultimo ja tive no galaxy nexus) e o unico que nao da esses bugs é o kernel padrao, no gnex ja tinha abusado um pouco esse negocio de ficar fuçando em kernel rom e no n4 quando recebi ja usei a PA ai depois voltei pra stock 4.3 e ate agora funcionando normal sem nenhum problema.
 
Querem um kernel bom que associa melhorias com estabilidade? Então é só usar o Enhanced Kernel do Faux, estou usando ele é está tudo normal.
 
Ufa... :forever:To mto ansioso pra chegada do meu N4, sou do tipo que fica contando os segundos pra chegada do smart... kkkkkkkkkkkkkLá no prazo de entrega eles dizem que é de 12~13 dias, mas tem como chegar antes disso ou é obrigatoriamente 12 dias no mínimo ??
Cara a pior coisa é VC ficar ansioso.Pode chegar antes do prazo, como foi no meu caso, recebi 1 dia antes kk
 
Pessoal, quero pegar um bumper pro meu N4.. Compensa pegar a original? Tem muita diferença da "xing-ling"?
 
Rapaz, pedi minha dbrand dia 26, e a miséra chegou hoje.:notbad:
Já a ringke deve ta vindo com os correios brasileiros desde lá! ou o vendedor está vindo entregar em mãos, não tem base.
 
Bem, até que fim consegui um promo boa (PontoFrio de 998). Vou pagar o boleto amanhã.

Que itens você me recomendam para a proteção dele (vendidos aqui no Brasil)?
 
Bem, até que fim consegui um promo boa (PontoFrio de 998). Vou pagar o boleto amanhã.Que itens você me recomendam para a proteção dele (vendidos aqui no Brasil)?
Aqui no Brasil eu também quero saber, já no exterior tem varias coisas boas.
 
Aqui no Brasil eu também quero saber, já no exterior tem varias coisas boas.
Comprei uma capinha tpu, e uma pelicula fosca, gastei R$35,00 real. boa, barata e util.
 
O que vc quer dizer com esse "VC" aí ?? u_u
kkkkkk
isso é um erro do corretor no 4.3.. :bwahaha:

troço doido, tu bota "vc", ele bota em maiusculo.. vai entender. :haha:

tirei isso com aquela dica do "náo"..
 
galera, no google play meu nexus 4 nao ta aparecendo em devices....alguem sabe como tirar algum device e ioncluir outro???

estava aparecendo mas sumiu da lista
 
Ta rolando alguma franco pra 4.3 ??? Sinto falta do up q o franco da no cel no esquema de cores , o APP do franco mesmo sem mudar a kernel da pra.mecher no lance de cores ???
 
galera, no google play meu nexus 4 nao ta aparecendo em devices....alguem sabe como tirar algum device e ioncluir outro???

estava aparecendo mas sumiu da lista
deleta sua acc google do cel e adiciona de novo que volta :D
 
Bom gente, sei que provavelmente vocês já falaram disso tudo antes, mas é que é difícil acompanhar todas essas pages de conteúdo.
Pois bem, também comprei o meu nexus 4 nessa promoção (consegui comprar em 4x de 249 no ponto frio) e tenho algumas dúvidas.
Vamos lá: proteção pro nexus... não sou fã de capas e afins, mas vou me render... o que me indicam? Peço que me aconselhem algum site nacional ou algum lugar no Rio (tenho possibilidade de ir no centro do Rio, se for o caso).
Há algum programa ou algo específico que eu "deveria" instalar... ou algo a se fazer?
Obs.: Sou do time dos medrosos que não faz root... rs
Enfim, espero não encher muito o saco de vocês...
 
ola galera, o meu nexus4 fica ligando a tela do nada de uns 10 em 10min... alguém sabe resolver isso ? Ninguém mexendo a daqui a pouco a tela acende... wtf?
 
ola galera, o meu nexus4 fica ligando a tela do nada de uns 10 em 10min... alguém sabe resolver isso ? Ninguém mexendo a daqui a pouco a tela acende... wtf?
o meu acende quando chega alguns notificação, qualquer coisa desabilite as notificações que você não usa.
 
o meu tá legal...só um led que fica na tela principal abaixo da tela que não acende mais..ele é importado no meu caso eu gostei muito dele faz 3 semanas que estou com ele o lance do android puro para quem meche com programação em java é fantastico vc consegue fuçar demais nele...comprei aqui ó paguei 1000,00 direto na loja pois fiquei com receio de comprar pela netr por ser um aloja não tão conhecida:http://www.shoppingfast.com.br/Smar...4-2-Tela-de-4-7-Quad-Core-1-5GHz-Desbloqueado
 
Bom, já que chegou minha Ringke, tenho uma capinha de TPU simples - mas eficiente - sobrando. É "transparente". Quem quiser, já sabe.

---

Consegui mudar o náo para não, mas não consigo mudar o VC para você. Que bruxaria é essa? :damn:
 
o meu tá legal...só um led que fica na tela principal abaixo da tela que não acende mais..ele é importado no meu caso eu gostei muito dele faz 3 semanas que estou com ele o lance do android puro para quem meche com programação em java é fantastico vc consegue fuçar demais nele...comprei aqui ó paguei 1000,00 direto na loja pois fiquei com receio de comprar pela netr por ser um aloja não tão conhecida:http://www.shoppingfast.com.br/Smar...4-2-Tela-de-4-7-Quad-Core-1-5GHz-Desbloqueado

Gurivéio/PontoFrio/Girafa todos normalmente são mais baratos que essa ai e conhecidas no fórum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo