[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Galera to saindo de um RAZR MAXX para um Nexus 5....Qual case vcs recomendam?
Vlw
 
Galera to saindo de um RAZR MAXX para um Nexus 5....Qual case vcs recomendam?
Vlw
Capinha massa que comprei na lojinha aqui da cidade por 20 mangos. Protege meu N5 muito bem apesar de nao ser bonita, coisa que sinceramente nao faz diferença nenhuma.
IMG_0077_zpsb7eca096.jpg
IMG_0078_zpsc2c10cf6.jpg
IMG_0079_zps55f2d1fe.jpg
 
Fala galera, vende meu nexus 4 por R$650,00 e peguei um nexus 5 por mil, vou ficar satisfeito com o investimento/?

Garanto que fara o melhor investimento possivel..se voce gostou do 4,o 5 voce vai se apaixonar,to saindo do lumia pra ele..gracas a deus android denovo
 
Pessoal, boa noite!
Preciso comprar um celular e estou muito indeciso, entre o moto x, o lumia 925 e o nexus 5.
Queria aguardar até o dia dos pais, para aparecer preços mais em conta. Sou um usario comum que gosta de alguns jogos e muita musica. Recebi um e-mail em que o valor do nexus 5 está R$1.037 com frete sai R$1.060 parcelado em 10 x.....vcs acham que o preço está legal ou que encontro algo mais em conta até o dia dos pais??
Não queria gastar mais que R$1.000 com o celular e analisando a media de preços dos nexus...que varia entre 1300 e 1400 parece um bom negócio o que acham?
Fico em dúvida com relação a camera do nexus? ela não deixa muito a desejar?

Agradeço a ajuda pessoal. forte abraço!
 
Pessoal, boa noite!
Preciso comprar um celular e estou muito indeciso, entre o moto x, o lumia 925 e o nexus 5.
Queria aguardar até o dia dos pais, para aparecer preços mais em conta. Sou um usario comum que gosta de alguns jogos e muita musica. Recebi um e-mail em que o valor do nexus 5 está R$1.037 com frete sai R$1.060 parcelado em 10 x.....vcs acham que o preço está legal ou que encontro algo mais em conta até o dia dos pais??
Não queria gastar mais que R$1.000 com o celular e analisando a media de preços dos nexus...que varia entre 1300 e 1400 parece um bom negócio o que acham?
Fico em dúvida com relação a camera do nexus? ela não deixa muito a desejar?

Agradeço a ajuda pessoal. forte abraço!

Rapaz, se você conhecer a procedência da loja manda bala. Muito difícil achar esse valor parcelado em 10x
 
Rapaz, se você conhecer a procedência da loja manda bala. Muito difícil achar esse valor parcelado em 10x

Cara, acredito que seja uma loja de responsa. Olhei o reclame aqui, e ao menos eles de esforçam para responder as reclamações aparentemente.:haha:
Fechei minha compra!! :awesome:...seja bem vindo nexus 5!!! ja me roubaram o meu antigo razr i...:feelbad::feelbad:

Bom galera segue o link da compra caso seja do interesse de alguém! = D

http://www.extra.com.br/TelefoneseC...51.html?recsource=busca-int&rectype=busca-326

Espero que seja uma ótima aquisição!

Abraços!
 
Cara, se você tiver uma graninha a mais ( 200 reais ) você pega um zerado.
já vimos pessoas pagando aqui na casa de 1049 nas casas bahia.
Se você sabe a procedência desse por 800 reais e for de alguém com confiança.. tiver nota e na garantia td certinho... é de se pensar.. mas eu juntaria mais um pouco e pegaria alguma promoção.
vendi meu nexus 4 por 700 reais e comprei o nexus 5 por 1100

bom esses 200 a mais ae ta dificil kkk
vou pegar sexta esse por 800 vamos ver
 
Pessoal, desculpe se já foi debatido antes mas não acompanho este tópico específico... acontece que sugeri ao meu irmão pegar um Nexus 5 e ele está se queixando da bateria, que esgota muito rápido, máximo 6h em uso sem nada ativado, enfim, tem dicas aqui ou alguém mesmo teria dicas? Lembrando que ele pegou o celular na sexta então acho que pode ser que ela ainda esteja sendo calibrada? Obrigado!!
 
Pessoal, desculpe se já foi debatido antes mas não acompanho este tópico específico... acontece que sugeri ao meu irmão pegar um Nexus 5 e ele está se queixando da bateria, que esgota muito rápido, máximo 6h em uso sem nada ativado, enfim, tem dicas aqui ou alguém mesmo teria dicas? Lembrando que ele pegou o celular na sexta então acho que pode ser que ela ainda esteja sendo calibrada? Obrigado!!

As baterias de hj não "calibram" ou viciam, essa tecnologia que a bateria "gravava a primeira carga" não existe a um bom tempo, mais o nexus é sim consumidor de bateria, procure ver se ele não ta deixando as funções ligadas desnecessariamente, tipo wi-fi, brilho no máximo e blá blá...
 
Última edição:
As baterias de hj não "calibram" ou viciam, esse tecnologia que a bateria "gravava a primeira carga" não existe a um bom tempo, mais o nexus é sim consumidor de bateria, procure ver se ele não ta deixando as funções ligadas desnecessariamente, tipo wi-fi, brilho no máximo e blá blá...
Blz, imaginei mesmo mas não tinha certeza. Infelizmente ele está com tudo desativado e tal; vale a pena desativar o brilho automático somente, então?
 
Blz, imaginei mesmo mas não tinha certeza. Infelizmente ele está com tudo desativado e tal; vale a pena desativar o brilho automático somente, então?

Bom, procure sim usar o brilho automatico, e tem que se acostumar a levar seu carregador para passear, infelizmente poucos smartphones hj te deixam sair e ficar um dia inteiro longe da tomada...
 
Uma coisa pro pessoal mexer e tentar salva um pouco de bateria é a localização, desative completamente ou deixe em economia de bateria já melhora. Comigo a bateria tem durado um dia útil inteiro, usando casualmente, ou dois dias úteis em baixo uso... Notei que wifi gasta menos bateria do que geralmente pensamos, mas a tela é o grande monstro comedor de energia.

Da pra navegar da net, facebook, whatsapp e similares por umas 5h.

Bateria não é o forte do Nexus 5, de fato.
 
Última edição:
Uma coisa pro pessoal mexer e tentar salva um pouco de bateria é a localização, desative completamente ou deixe em economia de bateria já melhora. Comigo a bateria tem durado um dia útil inteiro, usando casualmente, ou dois dias úteis em baixo uso... Notei que wifi gasta menos bateria do que geralmente pensamos, mas a tela é o grande monstro comedor de energia.

Da pra navegar da net, facebook, whatsapp e similares por umas 5h.

Bateria não é o forte do Nexus 5, de fato.
Bateria full, no wifi, só dura 5h de net/facebook/wahtsapp???

Desisti agora de pagar o boleto aqui.
 
Usando constantemente, com tela ligada. Não a ocasional mensagem, isso é uso casual e fica dia inteiro.
Tem algo errado ai hein.
Meu ta com 2h de tela, 21h de uso e bateria está em 45% usando apenas redes sociais, spotify...
Brilho no máximo, wifi full time, localição e 3g desativados.
 
N5 aguenta 4:30 - 5h de tela

Isso ao longo do dia. Eu por exemplo tiro ele da tomada 7:30 da manhã, uso o dia inteiro, e aguenta até umas 21h, contando com ligações, navegação, Tapatalk, redes sociais, whatsapp (tenho um grupo em que circulam mais de 1k msgs por dia!)

Wifi/3G misto, diria que 60% 3G e 40% wifi, localização sempre ativada (alta precisão), brilho automático

O aparelho de vcs está com algum app que não o deixa dormir, pois a autonomia apresentada é totalmente anormal.
 
Tiro meu celular todo dia 5 30 da manha do carregador
R, uso o dia todo com whatsapp e sinal de celular caindo toda devido a região onde trabalho e meu celular esta com 8% de bateria nesse exato momento, tem algo errado ai.
 
Tiro meu celular todo dia 5 30 da manha do carregador
R, uso o dia todo com whatsapp e sinal de celular caindo toda devido a região onde trabalho e meu celular esta com 8% de bateria nesse exato momento, tem algo errado ai.
Sim.

7kdfRsq.png



0s4Klxg.png


h6ieYiF.png


Fora que, desabilitando localização, tu não vai poder rastrear ele caso esqueça em algum lugar, ou seja furtado...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo