[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Valeu. Pena é o frete e a demora dos infernos pra receber. Comprei 05 das simples em janeiro e ainda não recebi. rsrs

nossa, eu sempre recebi rápido da xtremeguard. geralmente em uma semana e meia já está por aqui ...
 
nossa, eu sempre recebi rápido da xtremeguard. geralmente em uma semana e meia já está por aqui ...
Sério? :damn:
Caramba bicho. Aqui é uma demora terrível. Até desanima comprar.
O que achei ruim da xtremeguard é que a qualidade deles diminuiu bastante; no começo o corte das películas era excelente, agora tá muito ruim, torto mesmo, parece que alguém cortou com uma tesoura.
 
Sério? :damn:
Caramba bicho. Aqui é uma demora terrível. Até desanima comprar.
O que achei ruim da xtremeguard é que a qualidade deles diminuiu bastante; no começo o corte das películas era excelente, agora tá muito ruim, torto mesmo, parece que alguém cortou com uma tesoura.

é, também notei isso. comprei duas tempered glass mas depois que fiz a compra me veio um pensamento que, caso aconteça, eu vou me arrepender da compra ... é o seguinte: eu comprei uma capa da spigen, uma slim armor, jurando que ela iria vir com uma película na caixa. pois bem, a película não veio e então decidi comprar estas tempered glass pois todo mundo está falando muito bem nelas. agora me veio na mente a seguinte situação: será que a capa não vai ficar "levantando" os cantos da película ? isso acontecia frequentemente no meu antigo nexus 4 com a combinação ringke fusion + xtremeguard ... espero que não aconteça, pois até no vídeo da xtremeguard onde ela ensina a aplicar a tempered glass ela sugere o uso de uma capa "skinny" ... bem, espero não perder meu dinheiro :feelbad:
 
é, também notei isso. comprei duas tempered glass mas depois que fiz a compra me veio um pensamento que, caso aconteça, eu vou me arrepender da compra ... é o seguinte: eu comprei uma capa da spigen, uma slim armor, jurando que ela iria vir com uma película na caixa. pois bem, a película não veio e então decidi comprar estas tempered glass pois todo mundo está falando muito bem nelas. agora me veio na mente a seguinte situação: será que a capa não vai ficar "levantando" os cantos da película ? isso acontecia frequentemente no meu antigo nexus 4 com a combinação ringke fusion + xtremeguard ... espero que não aconteça, pois até no vídeo da xtremeguard onde ela ensina a aplicar a tempered glass ela sugere o uso de uma capa "skinny" ... bem, espero não perder meu dinheiro :feelbad:
Cara, acho que no Nexus 5 não há esse perigo não. No nexus 4 acontece porque o vidro é curvo e "desce" para as bordas e a Xtremeguard faz uma película que cobre inclusive as bordas. O Nexus 5 não tem isso, então acho que vai ficar de boa.

Acompanho o tópico porque pensava em pegar um Nexus 5, acabei comprando um Note 3, mas resolvi continuar porque curto bastante o Nexus. A Xtremeguard pra o Note 3 é uma droga: mal cortada, cobre os sensores, etc. Eu tive de cortar com uma tesoura em alguns locais pra ficar um resultado mais ou menos, resolvi retirar com 02 dias.
Não vou me arriscar a pegar uma de vidro temperado porque tenho quase certeza que o corte é o memso da comum, e a de vidro temperado não dá pra aparar com a tesoura.
 
Cara, acho que no Nexus 5 não há esse perigo não. No nexus 4 acontece porque o vidro é curvo e "desce" para as bordas e a Xtremeguard faz uma película que cobre inclusive as bordas. O Nexus 5 não tem isso, então acho que vai ficar de boa.

Acompanho o tópico porque pensava em pegar um Nexus 5, acabei comprando um Note 3, mas resolvi continuar porque curto bastante o Nexus. A Xtremeguard pra o Note 3 é uma droga: mal cortada, cobre os sensores, etc. Eu tive de cortar com uma tesoura em alguns locais pra ficar um resultado mais ou menos, resolvi retirar com 02 dias.
Não vou me arriscar a pegar uma de vidro temperado porque tenho quase certeza que o corte é o memso da comum, e a de vidro temperado não dá pra aparar com a tesoura.

espero que eu não tenha problemas. mas será que a temepred glass é assim também ? pelo preço com o cupom de desconto não vale arriscar ? comprei duas e ainda peguei duas normais pra parte traseira e não deu nem o preço de uma só aqui no brasil ... sei lá, eu arriscaria :poker:
 
espero que eu não tenha problemas. mas será que a temepred glass é assim também ? pelo preço com o cupom de desconto não vale arriscar ? comprei duas e ainda peguei duas normais pra parte traseira e não deu nem o preço de uma só aqui no brasil ... sei lá, eu arriscaria :poker:

Eu particularmente só tive probelmas com as películas da Xtreme quando comprei pro tablet, tive que cortar para ficar certo, para smartphone não tive problema, no começo do mes agora comprei duas FULL Body para o Iphone e mais uma só para a tela, eles mandaram 3 jogos Full Body,chegaram na quarta, doideira...
 
Pra quem tem interesse no Jóvi Sinhô, o Nexus 5 vermelho esta 1095,98 no boleto. CORRÃO!:seferrou:
 
Galera um amigo vai pros EUA e tava pensando em pedir pra ele trazer um carregador portátil, o que acham desse http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00H9...200_QL40&qid=1405775110&sr=8-2#ref=mp_s_a_1_2
Quem tiver experiência deixa uma sugestão aew,não sei se muda muita coisa entre carregadores portáteis ou se é tudo a mesma coisa.
Gostei desse: http://www.lumsing.com/product/lumsing-10400mah-rechargeable-battery/

http://www.amazon.com/gp/aw/d/B00IP1MQNK/ref=redir_mdp_mobile?redirect=true

Até pq o cara do Pocketnow tá fazendo um endurance test com ele...

http://pocketnow.com/2014/07/12/battery-experiment
 
Muito barato, pena que são todos 16.
O meu é 32. Quanto será que vale no mercado de usados (extremamente conservado)
 
Eu comprei um 32Gb usado com nota fiscal em perfeito estado por R$800.
To procurando um para minha mulher agora mas ela da preferencia para o branco :argh:
 
Eu comprei um 32Gb usado com nota fiscal em perfeito estado por R$800.
To procurando um para minha mulher agora mas ela da preferencia para o branco :argh:

Compra o preto mesmo e coloca uma dbrand skin pra ela :)
https://dbrand.com/shop/nexus-5


o meu é o nexus 5 preto e coloquei a dbrand skin white matte . Achei que ficou mto bom
segue foto dele.

Existem diversas cores no site dos caras.. e é muito fácil de aplicar.
Costuma demorar 1 semana para chegar. Achei rápido, por se tratar de uma compra vinda do Canada.

rehD2Ig.jpg
 
Tem alguns videos no youtube de telas trincadas e o touch funcionando normalmente.

Vish, sério? Eu vi uns que paravam de funcionar pensei que fosse ja delas, mas então será que vai da sorte? :damn:
 
to quase vendendo o meu...
 
vira pegar um com 4 meses de uso por 800?
16gb
 
vira pegar um com 4 meses de uso por 800?
16gb
Cara, se você tiver uma graninha a mais ( 200 reais ) você pega um zerado.
já vimos pessoas pagando aqui na casa de 1049 nas casas bahia.
Se você sabe a procedência desse por 800 reais e for de alguém com confiança.. tiver nota e na garantia td certinho... é de se pensar.. mas eu juntaria mais um pouco e pegaria alguma promoção.
vendi meu nexus 4 por 700 reais e comprei o nexus 5 por 1100
 
Então, eu acho estranho isso, até porque em outros benchmarks ele fica em primeiro, como mostra a primeira página do tópico, eu estou muito inclinado a pegar o Xperia Z1 por ser a prova d'água, ter câmera melhor, entrada para cartão de memória e achá-lo mais bonito, porém o sistema "crú" da Google me cativa muito para pegar o Nexus 5, mas ele perde em muitas outras coisas pra o Z1, dúvida triste viu.
Eu tive um Z1 e o software da Sony é nojento e bugado, o celular é de qualidade duvidosa, o meu quebrou o touch caindo da cama de quina na primeira semana de uso, a bateria dele é melhor, a tela é um lixo, não tem nem como comparar, a tela do Z1 é uma bosta total, não tem brilho, cores lavadas, distorcidas. A camera dele é pouca coisa melhor, Megapixels dela não dizem nada, só olhar o review do Pocketnow do Z1. O Z1 é MUITO mais bonito mas acaba por ai, tirando a "boniteza" e a bateria, o Z1 ou perde ou fica na mesma que o N5.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo