• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pessoal, eu vi o Android L e gostei e pensei em até em comprar um Nexus 5.
Mas ai veio a dúvida, será que o nexus 6 lança esse ano? Compensa esperar o 6?

Difícil dizer, talvez nem exista Nexus 6, existe vários rumores a respeito do fim da linha Nexus, outros falando que vai continua, eu não esperaria não.
 
Nexus 6 se vir será com tela maior, então pra mim não serve. 5" tá no ponto.

----


Uma dúvida de novato: Queria colocar a tela do mês do calendário do google na tela inicial do android. É possível?
 
Nexus 6 se vir será com tela maior, então pra mim não serve. 5" tá no ponto.

----


Uma dúvida de novato: Queria colocar a tela do mês do calendário do google na tela inicial do android. É possível?

Em segurança, ative Widgets na tela de bloqueio. Deslize o dedo para a esquerda na tela de bloquei e adicione o calendário do Google.
 
Difícil dizer, talvez nem exista Nexus 6, existe vários rumores a respeito do fim da linha Nexus, outros falando que vai continua, eu não esperaria não.

Li um dia desses uma matéria em que um dos executivos da Google dizia que não acabaria por agora já que a linha serve pra apresentar a evolução do sistema. Na minha opinião esse projeto Android Silver será para substituir a linha GPE.

Mesmo com esses rumores, eu tenho mais esperança em um N5 2014 do que em um N6.

------

O meu N5 tá pra chegar na terça, alguém aqui usa aqueles carregadores Qi? Facilita em alguma coisa ou é apenas futilidade?
 
Comprei o meu na Efacil!
Tá para chegar terça...

Alguém já comprou na Efacil?
 
o Google ja falou que Nexus nao vai acabar.
 
Mais um fds no mato, consegui tirar umas fotos pra comparar, dessa vez de dia.


Não consegui fazer o que eu queria, sair pra bater as fotos ao meio-dia, então me virei como pude.




MOTO X


tuj1vYO.jpg



NEXUS 5


09DfidA.jpg



MOTO X


5WKGeLA.jpg



NEXUS 5


rJ9zmWm.jpg



MOTO X


2IKef8S.jpg



NEXUS 5


DYEsYIs.jpg



MOTO X


Ggb7El6.jpg



NEXUS 5


y9AIO5f.jpg



MOTO X


dvn06d6.jpg



NEXUS 5


JwRReov.jpg



MOTO X


6D0GvNb.jpg



NEXUS 5


mGYw8XA.jpg



MOTO X


0xSg5kr.jpg



NEXUS 5


1DUdqf2.jpg



MOTO X


HyQ30Zg.jpg



NEXUS 5


QIY3a95.jpg



MOTO X


iyiDHdO.jpg



NEXUS 5


HafQEnj.jpg



MOTO X


lCU77fw.jpg



NEXUS 5


r7zyUWF.jpg



MOTO X


ko8It6J.jpg



NEXUS 5


BlrriE0.jpg



MOTO X


erMNU92.jpg



NEXUS 5


NRmqrKR.jpg



MOTO X


Z0rWWGP.jpg



NEXUS 5


6X5rY9b.jpg



Link da galeria: http://imgur.com/a/lvgju/all


PS: O imgur some com o EXIF das fotos. Se alguém quiser de alguma em particular, é só pedir
 
Pessoal, meu amigo vai aos EUA e tenho a oportunidade de pegar um N5 d821 no ebay novo ou um LG G2, atualmente tenho um n4, penso em trocar ele pela bateria, pq esquenta e o design, acho que enjoei de celular redondo demais.
E quero tela maior tb.
 
Sou um usuário comum de telefone. Redes sociais, algumas fotos, alguns jogos leves. O n5 vai me atender, ou melhor esperar o lg g3 baixar o preço? Não posso gastar 2k agora :haha::haha: e como não exigo muito do hardware, viso mais o lado do que o software pode me oferecer em questão de fluidez e usabilidade.
 
A bateria não deteriora com pouco tempo de uso.

Importa de explicar o "já já piora"?
Quanto mais tempo passa, mais app's instalamos e consequentemente rodam em segundo plano.
Isso, geralmente.
Meu nexus 5 não dura um dia inteiro nem a pau. Ainda mais que aonde eu fico a parte da noite tem um sinal de 3g horrivel, então parece que ele TORRA mais bateria ainda...
------------
Mais um fds no mato, consegui tirar umas fotos pra comparar, dessa vez de dia.


Não consegui fazer o que eu queria, sair pra bater as fotos ao meio-dia, então me virei como pude.

Moto X
Ggb7El6.jpg



Nexus 5 !!!!
y9AIO5f.jpg



PS: O imgur some com o EXIF das fotos. Se alguém quiser de alguma em particular, é só pedir

Cara, pra mim essa foi a diferença mais gritante, realmente a câmera do N5 é superior
 
não entendo quem fala mal da câmera do nexus 5... acho ela é bem decente.

eu troquei meu Nexus 4 pelo S4 (google edition) pq não aguentava a câmera dele, era muito ruim mesmo. Já a do Nexus 5 é perfeitamente aceitável.
 
As fotos do Moto X estao muito escuras. A camera do N5 capta mais luminosidade na minha opiniao, mas sou leigo em matéria de fotos.
 
Bateria do nexus 5, após as atualizações, tem se comportado bem?
 
Sou um usuário comum de telefone. Redes sociais, algumas fotos, alguns jogos leves. O n5 vai me atender, ou melhor esperar o lg g3 baixar o preço? Não posso gastar 2k agora :haha::haha: e como não exigo muito do hardware, viso mais o lado do que o software pode me oferecer em questão de fluidez e usabilidade.
Duvido o G3 ser mais forte que o N5.Pode ter hardware um tiquinho mais forte, mas perde na skin, fora a tela com resolução bem maior.
 
Duvido o G3 ser mais forte que o N5.Pode ter hardware um tiquinho mais forte, mas perde na skin, fora a tela com resolução bem maior.

O que me leva querer um n5, é o fato do android puro. A tela do g3 parece fantástica, e andei lendo por aí, que ela não interferiu muito na autonomia da bateria. Acho que pela grana investida, vou de n5, deixa os aparelhos de 2k a 2.5k para quando eu for concursado:awesome::awesome::awesome::awesome:
 
Sou um usuário comum de telefone. Redes sociais, algumas fotos, alguns jogos leves. O n5 vai me atender, ou melhor esperar o lg g3 baixar o preço? Não posso gastar 2k agora :haha::haha: e como não exigo muito do hardware, viso mais o lado do que o software pode me oferecer em questão de fluidez e usabilidade.
"como não exigo muito do hardware". Cara, Nexus 5 tem hardware a nível de G3, é mínima coisa inferior porém o android puro/atualizações compensam muito mais. Sem falar no preço, G3 praticamente igual o antecessor por 2K :wat::conte:
 
"como não exigo muito do hardware". Cara, Nexus 5 tem hardware a nível de G3, é mínima coisa inferior porém o android puro/atualizações compensam muito mais. Sem falar no preço, G3 praticamente igual o antecessor por 2K :wat::conte:

Acho que o preço elevado se deve ao 3 no final do G, a tela qHD com resolução maior, e aquele negócio de flash laser kkkkkkk vou de nexus, só não sei se preto ou branco. Adoro branco, mas acho muito chamativo kkk bandido adora!
 
Acho que o preço elevado se deve ao 3 no final do G, a tela qHD com resolução maior, e aquele negócio de flash laser kkkkkkk vou de nexus, só não sei se preto ou branco. Adoro branco, mas acho muito chamativo kkk bandido adora!

Fiquei esperando uma promo do branco e comprei, mas esse final de semana vi um vermelho ao vivo e babei. Até rimou.
 
Fiquei esperando um promo do branco e comprei, mas esse final de semana vi um vermelho ao vivo e babei. Até rimou.

Pela internet achei o vermelho muito lindo cara, além de ser mais barato :haha::haha::haha::haha:
 
G2 ja achava bonito, G3 é fantástico :yes:

gosto mto do aproveitamento do espaço deles...
O nexus 5 na época do lançamento estava esse mesmo preço...
Será que daqui um tempo o G3 chega na casa dos 1200? :awesome:
 
O nexus 5 na época do lançamento estava esse mesmo preço...
Será que daqui um tempo o G3 chega na casa dos 1200? :awesome:
acho que sim, ACABOU de lançar e ja apareceu por 1700... acho que não demora muito pra chegar nos 1200
 
acho que sim, ACABOU de lançar e ja apareceu por 1700... acho que não demora muito pra chegar nos 1200
Queria testar um...
Aquele negócio de bater na tela 2x e ele ligar é maravilhoso.
Tirando a câmera que deve ser excelente.
Se for tão fluido quanto o nexus 5 mesmo usando a interface proprietária é bem capaz de ser a minha próxima aquisição.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo