[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Olá Pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos voces, pois foi atraves do relato de suas experiencias com o N5 que decidi por este aparelho...

Estou aguardando ele chegar e queria perguntar pra voces. Quais as melhores opções para protege-lo contra quedas, no que se refere a película e case?

Devo optar por case de plastico duro, silicone, borracha?

Tenho pesquisado sobre pelicula de vidro temperado, peliculas normais, peliculas da buff...
 
Olá Pessoal,

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a todos voces, pois foi atraves do relato de suas experiencias com o N5 que decidi por este aparelho...

Estou aguardando ele chegar e queria perguntar pra voces. Quais as melhores opções para protege-lo contra quedas, no que se refere a película e case?

Devo optar por case de plastico duro, silicone, borracha?

Tenho pesquisado sobre pelicula de vidro temperado, peliculas normais, peliculas da buff...

Uma boa case, eu prefiro as de corpo de borracha, e estou usando uma pelicula de vidro temperado da extreme guard e acho muito boa.
 
Uma boa case, eu prefiro as de corpo de borracha, e estou usando uma pelicula de vidro temperado da extreme guard e acho muito boa.

Obrigao pelas dicas, mas aonde vc comprou essa pelicula, soh tenho achado no mercado livre mas tenho medo de falsificações.... :trollfail:
 
Última edição:
Como faço pra deixar o icone da bateria igual ao seu?

@

edit: Como eu controlo qual app tem a permissão de rodar no background mesmo quando está fechado?

shadowlest

qual app vc usa para aparecer a velocidade do 3G?

Então, tudo isso que vocês perguntaram é da custom rom que instalei a Mahdi que por sinal recomendo :), existe modos de colocar essas mesmas funções com o xposed mas não recomendo, das ultimas vezes que fiz essa alteração tive N. problemas de crash hehe
------------
Para aqueles que tem duvida de pelicula e case, segue foto de como ficou a tela do meu nexus 5 depois de arremessado a parede com a case Spigen Slim Armor e a pelicula da xTremeGuard aplicada a agua :)

IMG_20140827_152114.jpg

IMG_20140827_152118.jpg


Não é piada , do jeito que está ae é como ficou, sem marcas, sem quebrado, sem trincado sem NADA intacto , porém o circuito interno devido ao impacto não aguentou ^^ , hoje eu voltei a usar sem case e com película padrão cristal mesmo mas só porque sou muito cuidadoso e o telefone fica leve sem case.

Enfim, fica ae meu parecer de qualidade desses dois produtos.

AHHH sim, uma observação MUITO importante, a case "Spigen" que eu estava usando não é original ta, só pra constar e a qualidade é a mesma da original, fica a dica ae, é só saber comprar que tanto pirata como original ( nesse quesito de cases ) a diferença nem sempre existe.
 
Então, tudo isso que vocês perguntaram é da custom rom que instalei a Mahdi que por sinal recomendo :), existe modos de colocar essas mesmas funções com o xposed mas não recomendo, das ultimas vezes que fiz essa alteração tive N. problemas de crash hehe

Ja fiz essa alterações com o xposed e nao tive problemas. Enfim, pq vc recomenda a Mahdi? Quais as vantagens dessa rom?
 
Ja fiz essa alterações com o xposed e nao tive problemas. Enfim, pq vc recomenda a Mahdi? Quais as vantagens dessa rom?

Ela é basicamente a rom stock, porém constantemente atualizada, excelente para customização pois grande parte das coisas já vem nela sem necessidade de instalação e alteração manual e estão aplicando já algumas das funcionalidades do Android L a ela que está ficando muito bacana, enfim, gostei dela é só a minha recomendação ^^

E quanto ao xposed, é complicado porque o xposed ele altera o framework do sistema e a sistemUI, não que essas roms custom não esteja alterado também mas pelo menos foi testado e corrigido os bugs encontrados , digamos que ta mais padronizado .
 
Então, tudo isso que vocês perguntaram é da custom rom que instalei a Mahdi que por sinal recomendo :), existe modos de colocar essas mesmas funções com o xposed mas não recomendo, das ultimas vezes que fiz essa alteração tive N. problemas de crash hehe
------------
Para aqueles que tem duvida de pelicula e case, segue foto de como ficou a tela do meu nexus 5 depois de arremessado a parede com a case Spigen Slim Armor e a pelicula da xTremeGuard aplicada a agua :)

https://lh5.googleusercontent.com/-...N-1U-kag/w339-h602-no/IMG_20140827_152114.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-...OnEokC6c/w339-h602-no/IMG_20140827_152118.jpg

Não é piada , do jeito que está ae é como ficou, sem marcas, sem quebrado, sem trincado sem NADA intacto , porém o circuito interno devido ao impacto não aguentou ^^ , hoje eu voltei a usar sem case e com película padrão cristal mesmo mas só porque sou muito cuidadoso e o telefone fica leve sem case.

Enfim, fica ae meu parecer de qualidade desses dois produtos.

AHHH sim, uma observação MUITO importante, a case "Spigen" que eu estava usando não é original ta, só pra constar e a qualidade é a mesma da original, fica a dica ae, é só saber comprar que tanto pirata como original ( nesse quesito de cases ) a diferença nem sempre existe.

to na duvida entre a slim armor e a neo hybrid..
 
Ela é basicamente a rom stock, porém constantemente atualizada, excelente para customização pois grande parte das coisas já vem nela sem necessidade de instalação e alteração manual e estão aplicando já algumas das funcionalidades do Android L a ela que está ficando muito bacana, enfim, gostei dela é só a minha recomendação ^^

Principalmente o Heads up, muito útil pra quem fala muito no whatsapp.
 
Duas das funções que eu mais gosto do Mahdi são essas aqui :

Multitarefas se troca de tela, tudo na mesma tela que você estiver

Screenshot_2014-08-27-15-33-23.png


Notificações Headsup que ate hoje não entendo porque tiraram isso por padrão do Android, porém gosto muito desse modo :

Screenshot_2014-08-27-15-32-20.jpg
 
Duas das funções que eu mais gosto do Mahdi são essas aqui :

Multitarefas se troca de tela, tudo na mesma tela que você estiver

https://lh3.googleusercontent.com/-...39-h602-no/Screenshot_2014-08-27-15-33-23.png

Notificações Headsup que ate hoje não entendo porque tiraram isso por padrão do Android, porém gosto muito desse modo :

https://lh4.googleusercontent.com/-...39-h602-no/Screenshot_2014-08-27-15-32-20.jpg

Pois é, ce viu que agora tem opção de cores e transparencia na slim recentes né, deixei o meu transparente e achei que ficou chique pra caramba.
 
Pois é, ce viu que agora tem opção de cores e transparencia na slim recentes né, deixei o meu transparente e achei que ficou chique pra caramba.

:seferrou::seferrou: chique foi foda hehe, vi não, vou ver aqui , atualizei ainda pouco pois lançaram um update ontem eu acho o.o, ta saindo bastante atualização da Mahdi com novidades, ta bem bacana
 
:seferrou::seferrou: chique foi foda hehe, vi não, vou ver aqui , atualizei ainda pouco pois lançaram um update ontem eu acho o.o, ta saindo bastante atualização da Mahdi com novidades, ta bem bacana

Tá sim cara, o desenvolvedor é show de bola, mt atencioso e atualiza logo que sai uma feature bacana, aí como fica o recentes transparente:

FpdivzH.png
 
Eu uso a velocity e to curtindo.
 
Tem customizações sim e aceita o xposed.

Hoje sou livre do xposed *-* posso ate voltar a usar o modo de execução para ART e continuar com todos os benefícios , coisa que com xposed infelizmente não da.

Mas acho que rom é complicado, vai do gosto de cada um e do que a pessoa quer fazer também , sei la.
 
Sera que final do ano cai pra uns R$ 800 o N5? Eu já tive o N4 peguei uns 4 ~5 meses depois do lançamento por R$ 800,00 na época.
 
Tem customizações sim e aceita o xposed.

Mas da pra alterar o tamanho e ordem dos botões da barra de navegação, editar os ring targets e etc?

Ouvi falar que usar essa rom com xposed é a mesma coisa de chutar o saco do desenvolvedor, pois ele modifica todo o framework pra ficar mais rápido e o xposed anula tudo.
 
Hoje sou livre do xposed *-* posso ate voltar a usar o modo de execução para ART e continuar com todos os benefícios , coisa que com xposed infelizmente não da.

Mas acho que rom é complicado, vai do gosto de cada um e do que a pessoa quer fazer também , sei la.

É verdade. Eu ja usei algumas (cyanogem, cyanfox , e custons roms que usei pro meu falecido LG 4x HD) e de todas a mais rápida e que economiza mais bateria é a Velocity.
------------
Mas da pra alterar o tamanho e ordem dos botões da barra de navegação, editar os ring targets e etc?

Ouvi falar que usar essa rom com xposed é a mesma coisa de chutar o saco do desenvolvedor, pois ele modifica todo o framework pra ficar mais rápido e o xposed anula tudo.

Olha, aqui pra mim com ou sem o xposed a rom se comporta da mesma maneira.
 
comprei pelicula na xtreme, chegou em 1 semana, peguei a de vidro..curti a qualidade....recomendo
 
Xtreme ta mandando rápido agora é? Quando eu comprava demora 2 meses geralmente :feelbad:

entao..tem uma galera aqui que estava reclamando que demorava pra chegar....sempre chegou rapido pra mim!
fiz outra compra na sexta passada...acho que ate essa sexta chega
 
Então, tudo isso que vocês perguntaram é da custom rom que instalei a Mahdi que por sinal recomendo :), existe modos de colocar essas mesmas funções com o xposed mas não recomendo, das ultimas vezes que fiz essa alteração tive N. problemas de crash hehe
------------
Para aqueles que tem duvida de pelicula e case, segue foto de como ficou a tela do meu nexus 5 depois de arremessado a parede com a case Spigen Slim Armor e a pelicula da xTremeGuard aplicada a agua :)

https://lh5.googleusercontent.com/-...N-1U-kag/w339-h602-no/IMG_20140827_152114.jpg
https://lh3.googleusercontent.com/-...OnEokC6c/w339-h602-no/IMG_20140827_152118.jpg

Não é piada , do jeito que está ae é como ficou, sem marcas, sem quebrado, sem trincado sem NADA intacto , porém o circuito interno devido ao impacto não aguentou ^^ , hoje eu voltei a usar sem case e com película padrão cristal mesmo mas só porque sou muito cuidadoso e o telefone fica leve sem case.

Enfim, fica ae meu parecer de qualidade desses dois produtos.

AHHH sim, uma observação MUITO importante, a case "Spigen" que eu estava usando não é original ta, só pra constar e a qualidade é a mesma da original, fica a dica ae, é só saber comprar que tanto pirata como original ( nesse quesito de cases ) a diferença nem sempre existe.

E a autonomia da bateria melhora com essas custom rom?

O foda é que comprei o meu não faz nem uma semana.
 
E a autonomia da bateria melhora com essas custom rom?

O foda é que comprei o meu não faz nem uma semana.

Cara, vou ser bem sincero pra você, já testei rom pra cacete e a unica coisa que vai mudar com relação a isso é consumir mais a bateria, diminuir o consumo como vejo muita gente comentando é só impressão , porque na maioria dos casos a pessoa quase não usa o telefone, fica na maior parte do tempo ocioso e você não ve nenhum app na lista de consumo então só teve gasto de tela e SO, resumindo, não teve uso direito do celular.

Basicamente é isso, quando eu estava jogando Ingress ( joguinho de realidade aumentada ) ele precisa do GPS, com GPS ligado eu tinha que carregar o celular 2 ou ate 3 vezes ao dia independente da rom que eu usava, sem o GPS ligado hoje por exemplo durou isso aqui ( agora botei pra carregar porque tava em 4% hehe ) :

Screenshot_2014-08-27-20-10-43.png


Ouvindo musica no spotify na rua , isso é, 3G bombando direto sem parar e respondendo whatsapp,skype e futucando facebook, so isso e a bateria durou isso ae.

Mas eu quase não peguei direito o telefone o dia todo como pode ver a imagem abaixo :

Screenshot_2014-08-27-20-13-32.png


É mais tela desligada no bolso ouvindo musica , por isso o spotify ta na lista dos consumos ali ^^
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo