[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Acabei de Comprar meu Nexus 5 Branco, e gostaria de algumas indicações de capinhas e películas, nao vou pagar mais do que 20 Dilmas em nenhum dos dois, e nao ligo se for falsificada.
Com relação a capinha, eu gostaria de uma que seja branca ou transparente, e acho aquela spygen slim armor muito grande
A película, eu vi a XtremeGuard, mas ela é fosca? para colocar é complicado? (vi um video o cara poe agua+detergente tudo mais)

http://www.matecki.com.br/lg-ct-358-239203.htm
 
Essa ae é do mesmo tamanho da Slim armor, e um detalhes das transparentes é o desgaste de coloração com o tempo que fica amarelo feio ^^, sei la, vai de cada um mas essa é idêntica a slim armor de tamanho.
Entendi, é verdade essa questão de ficar amarelo e feio, bom devo ficar com uma preta ou branca mesmo.
Sobre as películas, o que vcs acham que fica melhor?
 
Entendi, é verdade essa questão de ficar amarelo e feio, bom devo ficar com uma preta ou branca mesmo.
Sobre as películas, o que vcs acham que fica melhor?

A xtremeguard é excelente eu usava ela antes e a unica questão incomoda é a sensação de borracha no touch mas nada que não acostume.

Estou usando uma cristal agora que não sei o nome ( pois ganhei ) mas vou ver o nome dessa pelicula pra comprar mais pois é PERFEITA, serio, perfeita mesmo, quando coloquei ela e tirei a segunda camada achei que tinha tirado a pelicula junto, e a sensação do touch continua o mesmo da tela sem pelicula, conseguindo o nome posto aqui.
 
Eeee mais um p/ club!!

Sai to tramps passei no shop e saquei um preto

Sabia q ele gostava de uma bateria, peguei lacrado, zeradinho .... liguei estava com bat em 42% e desde então wifi direto instalando tudo q preciso (mto rapido por sinal) e ja se foi a bateria....

Ele é tão gastão assim mesmo? Fiquei com medo...

O q salva q perdi 3 cels e ainda tenho os carregadores huehuee

68QBFXMl.png
 
A xtremeguard é excelente eu usava ela antes e a unica questão incomoda é a sensação de borracha no touch mas nada que não acostume.

Estou usando uma cristal agora que não sei o nome ( pois ganhei ) mas vou ver o nome dessa pelicula pra comprar mais pois é PERFEITA, serio, perfeita mesmo, quando coloquei ela e tirei a segunda camada achei que tinha tirado a pelicula junto, e a sensação do touch continua o mesmo da tela sem pelicula, conseguindo o nome posto aqui.
Por Favor Shadow, estou a procura de uma película mais fiel à tela original :D
 
Pensei em pegar uma dessas de vidro, mas um colega do fórum disse que elas são como umas 3 ou 4 peliculas juntas (em relação a espessura), chega a ficar em relevo em relação a tela, então deixei pra la, mas depois postem ai impressões e fotos.

Eu pedi da xtremeguard para aplicação a seco pra testar, espero que não seja fosca pois senão rasguei dinheiro :haha:
 
Alguém que saiu de um n4 para o n5 sentiu alguma diferença que faça valer a compra?

Tenho o n4 e tenho ponderado comprar um novo smart, duvida entre um g2 e o n5
 
Alguém que saiu de um n4 para o n5 sentiu alguma diferença que faça valer a compra?

Tenho o n4 e tenho ponderado comprar um novo smart, duvida entre um g2 e o n5

Conhecido meu tá louco querendo trocar o N4 dele por um N5. Não consegui descobrir o porquê.
 
Alguém que saiu de um n4 para o n5 sentiu alguma diferença que faça valer a compra?

Tenho o n4 e tenho ponderado comprar um novo smart, duvida entre um g2 e o n5

Maior diferença é estética, acho os dois bem bonito, performance tem diferença mas bem pouca, talvez nem note e o tamanho da tela.

E o fator maior para a galera trocar ( assim como eu fiz ) é o da desvalorização , pelo menos eu penso assim e por esse motivo tento sempre estar com o mais próximo da atualidade e acessível é claro hehe pra em um futuro eu queira vender não tomar muito prejuízo
 
Alguém que saiu de um n4 para o n5 sentiu alguma diferença que faça valer a compra?

Tenho o n4 e tenho ponderado comprar um novo smart, duvida entre um g2 e o n5

Ja tive um N4 (e me decepcionei principalmente com bateria), EU no seu caso que ja tem um bom smart em mãos e pode esperar pegaria um G2 em promoção pelo fato de num geral ele ser melhor: Bateria com quase o dobro de autonomia, camera superior, recursos adicionais (konock-on, Radio FM, opção de usar o Smart como um controle universal etc) e ter fones inclusos. Peguei o N5 vermelho porque estava abaixo de 1k e eu estou sem smartphone, não que ele não seja top, mas colocando prós e contras na balança o G2 leva a melhor.
 
Pensei em pegar uma dessas de vidro, mas um colega do fórum disse que elas são como umas 3 ou 4 peliculas juntas (em relação a espessura), chega a ficar em relevo em relação a tela, então deixei pra la, mas depois postem ai impressões e fotos.

Eu pedi da xtremeguard para aplicação a seco pra testar, espero que não seja fosca pois senão rasguei dinheiro :haha:

Olha , eu comprei a tempered glass na Xtremeguard e estou muito satisfeito. Vc nem nota q o cel esta com película, a sensação do touch da película é exatamente a mesma do touch original do cel.
 
Olha , eu comprei a tempered glass na Xtremeguard e estou muito satisfeito. Vc nem nota q o cel esta com película, a sensação do touch da película é exatamente a mesma do touch original do cel.

quanto tempo a sua pelicula demorou para chegar? vc mesmo colocou ? eu tentei colocar uma normal no meu antigo smart mas não consegui, ficou muito ruim kkkk
 
quanto tempo a sua pelicula demorou para chegar? vc mesmo colocou ? eu tentei colocar uma normal no meu antigo smart mas não consegui, ficou muito ruim kkkk

Demorou um mês . Eu mesmo coloquei e ficou muito bom.
 
Eeee mais um p/ club!!

Sai to tramps passei no shop e saquei um preto

Sabia q ele gostava de uma bateria, peguei lacrado, zeradinho .... liguei estava com bat em 42% e desde então wifi direto instalando tudo q preciso (mto rapido por sinal) e ja se foi a bateria....

Ele é tão gastão assim mesmo? Fiquei com medo...

O q salva q perdi 3 cels e ainda tenho os carregadores huehuee

http://i.imgur.com/68QBFXMl.png

Cara, provavelmente você usou ele com o android 4.1 ou 4.2. Atualiza que a duração da bateria melhora.

Quanto a comparação com o N4, o N5 é bem mais fluido, tenho os dois e comparando percebe-se a diferença na fluidez.
 
Olha , eu comprei a tempered glass na Xtremeguard e estou muito satisfeito. Vc nem nota q o cel esta com película, a sensação do touch da película é exatamente a mesma do touch original do cel.

Em um próximo pedido eu peço pra experimentar então, vou esperar as com aplicação a seco chegar pra ver como são.
 
Comprei essa película tem uns 15 dias já e estou esperando chegar. Ontem comprei a de vidro temperado da Xtremeguard com o cupom de 90%. Vamos ver qual chega primeiro.
tbm comprei a exatos 15 dias. Chegou hj em curitiba
Agora é esperar 1 mes no minimo ate sair de la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo