[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

E vc se acha o que com esse comentário?? Postei a capa pq nem todos podem pagar quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca". É cada um que aparece :facepalm:

Observe a quantidade de risos, acompanhada de uma certo questionamento sobre o benefício de se comprar uma capa de 70 reais, que você fez questão de deixar evidente:

Povo comprando case de 70 dilmas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :chan::serious:
Cada um faz o que quer com seu dinheirinho, inclusive jogar fora :true:

Peguei essa no aliepress, custou incríveis 7 reais

Você não postou aquilo "pq nem todos podem pagar quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca".
Você postou aquilo porque se acha esperto demais por pagar 5 dólares numa falsificação.

Imagina se eu precisasse me achar algo além do normal pra questionar sua pseudoesperteza.

Quer opinar sobre a qualidade de algo, faz isso como gente adulta. Se vai ficar spamando emoticon debiloide só para ironizar com quem pagou "quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca"", usa um fórum mais retardado.

Aqui se discute com seriedade, caso não tenha percebido.

edit

Acabei de perceber: acha-se Nexus 5 por mais ou menos R$ 1.000,00 por aí. Uma Neo Hybrid custa cerca de 80 reais, enquanto uma Slim Armor custa cerca de 70 reais. Avisa aí onde tu achou essas capinhas originais por quase 200 reais, que eu também quero evitar essa loja.
 
Última edição:
Observe a quantidade de risos, acompanhada de uma certo questionamento sobre o benefício de se comprar uma capa de 70 reais, que você fez questão de deixar evidente:



Você não postou aquilo "pq nem todos podem pagar quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca".
Você postou aquilo porque se acha esperto demais por pagar 5 dólares numa falsificação.

Imagina se eu precisasse me achar algo além do normal pra questionar sua pseudoesperteza.

Quer opinar sobre a qualidade de algo, faz isso como gente adulta. Se vai ficar spamando emoticon debiloide só para ironizar com quem pagou "quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca"", usa um fórum mais retardado.

Aqui se discute com seriedade, caso não tenha percebido.

Meu Deus , internet é coisa séria! Fico imaginando quem pagou esse valor ridículo sendo que a de 7 reais faz EXATAMENTE oque a "original" faz. E sobre os memes vou entrar em contato com a administração do fórum e pedir uma orientação de como e onde utilizá-los. O cara vem pagar de fod@ em um fórum de internet e falando sobre cases . Ridículo. :haha3:
 
Perae que vou ali estourar uma pipoca e fazer um milk shake pra ver até onde isso vai kkkkkkkkkkkkkk
 
Observe a quantidade de risos, acompanhada de uma certo questionamento sobre o benefício de se comprar uma capa de 70 reais, que você fez questão de deixar evidente:



Você não postou aquilo "pq nem todos podem pagar quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca".
Você postou aquilo porque se acha esperto demais por pagar 5 dólares numa falsificação.

Imagina se eu precisasse me achar algo além do normal pra questionar sua pseudoesperteza.

Quer opinar sobre a qualidade de algo, faz isso como gente adulta. Se vai ficar spamando emoticon debiloide só para ironizar com quem pagou "quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca"", usa um fórum mais retardado.

Aqui se discute com seriedade, caso não tenha percebido.

edit

Acabei de perceber: acha-se Nexus 5 por mais ou menos R$ 1.000,00 por aí. Uma Neo Hybrid custa cerca de 80 reais, enquanto uma Slim Armor custa cerca de 70 reais. Avisa aí onde tu achou essas capinhas originais por quase 200 reais, que eu também quero evitar essa loja.

Onde postei que o valor é de 200 reais?? Conhece a gíria "dilmas" usada para Reais como "obamas" é usada para valores em dólar? Falei 70 dilmas . Tá com déficit de atenção heim champs. :lol2:
 
Última edição:
:pff::insane::insane::insane:
 

Passa o link do vendedor, essa réplica parece bem feita, eu não me importo em comprar case réplica desde que seja bem feita, uma vez paguei 20 pratas numa réplica da Spigen pro moto G que dava medo, pintura cheia de rebarba, dura feito o satanas...Depois disso não compro mais nas escuras (embora por 7 reais vale e muito a pena correr o risco, duro é o tempo pra entregar).
 
Bom to acompanhando o tpc pq hj vou no shop ver se pego um nexus

Ref. o case generico eu ja tive um para meu S4 comprei pelo ML e a qualidade era uma bosta.... mas uma bosta daquela bem fedidas.... era só pegar na mão e via q era um lixo entrei em contato e o vendedor até devolveu a grana e nem quis que devolvesse o case...Fiquei até suspreso, mas o treco era tão ruim q depois de um tempo de uso o case tinha riscado toda traseira...

Esse seu parece ser bacaninha, mas fik esperto
 
Passa o link do vendedor, essa réplica parece bem feita, eu não me importo em comprar case réplica desde que seja bem feita, uma vez paguei 20 pratas numa réplica da Spigen pro moto G que dava medo, pintura cheia de rebarba, dura feito o satanas...Depois disso não compro mais nas escuras (embora por 7 reais vale e muito a pena correr o risco, duro é o tempo pra entregar).

Ta na mão!

http://pt.aliexpress.com/item/Nexus...Protective/1690623337.html?promotionVersion=1

Eu achei a qualidade boa para o valor pago. Comprei uma com o bumper cinza e outra com o bumper dourado. A dourada possui qualidade inferior no bumper, uma pintura mal feita, ja a cinza não tenho do que reclamar. Inclusive o corpo da case é de borracha e não de plástico duro.
 
Ta na mão!

http://pt.aliexpress.com/item/Nexus...Protective/1690623337.html?promotionVersion=1

Eu achei a qualidade boa para o valor pago. Comprei uma com o bumper cinza e outra com o bumper dourado. A dourada possui qualidade inferior no bumper, uma pintura mal feita, ja a cinza não tenho do que reclamar. Inclusive o corpo da case é de borracha e não de plástico duro.

Tem umas que são muito bem feitas mesmo, problema que aqui no Brasil povo quer passar a perna em todo mundo, vi uma no shopping da Spigen, era réplica também, mas o corpo de borracha e não plástico duro, muito bem feita, sem rebarba alguma, mas os caras queriam 50 mangos :haha:. Vou pegar essa Neo Hybrid e uma Slim armor com esse vendedor ai, e comprar uma de silicone de 20 conto aqui perto de casa só pra não cegar as pessoas na rua com esse laranja fluorescente do N5 :seferrou:
 
Tem umas que são muito bem feitas mesmo, problema que aqui no Brasil povo quer passar a perna em todo mundo, vi uma no shopping da Spigen, era réplica também, mas o corpo de borracha e não plástico duro, muito bem feita, sem rebarba alguma, mas os caras queriam 50 mangos :haha:. Vou pegar essa Neo Hybrid e uma Slim armor com esse vendedor ai, e comprar uma de silicone de 20 conto aqui perto de casa só pra não cegar as pessoas na rua com esse laranja fluorescente do N5 :seferrou:

Essas minhas chegaram em um mês. Por 7 reais vale a pena sim, só nao compre a dourada.
 
Cada um compra o que quer!
Quem tem e pode comprar uma de 200, compra!
Quem não tem e quer uma de 7, compra!

Agora quem não pode e mesmo assim compra uma de 200, tem mais que se fu$# nas dívidas ehahahhaaha:coolface:
 
Onde postei que o valor é de 200 reais?? Conhece a gíria "dilmas" usada para Reais como "obamas" é usada para valores em dólar? Falei 70 dilmas . Tá com déficit de atenção heim champs. :lol2:

Você é tão ignorante assim?

nem todos podem pagar quase 20% do valor do celular em uma "CAPINHA" que é feita na China mas tem um site bonitinho e é de "marca".

Na omissão, presume-se que vossa inteligência esteja falando do preço em moeda nacional.

Valor da Slim Armor em reais: R$~80,00.
Valor do Nexus 5 em reais: R$~1.000,00.
Slim Armor = ~8% do valor do celular no Brasil

Valor da Slim Armor em dólares: US$ 25,00
Valor do Nexus 5 em dólares dos EUA: US$~400,00
Slim Armor = ~6,25% do valor do celular nos EUA

Então, cara, não cansa? :hmm:
 
Você é tão ignorante assim?



Na omissão, presume-se que vossa inteligência esteja falando do preço em moeda nacional.

Valor da Slim Armor em reais: R$~80,00.
Valor do Nexus 5 em reais: R$~1.000,00.
Slim Armor = ~8% do valor do celular no Brasil

Valor da Slim Armor em dólares: US$ 25,00
Valor do Nexus 5 em dólares dos EUA: US$~400,00
Slim Armor = ~6,25% do valor do celular nos EUA

Então, cara, não cansa? :hmm:

Meu Deus, ele sabe fazer continhas :mdr2: Não precisa gritar né champz. :bwahaha:
 
Alguém já viu um bug que o Nexus 5 para de vibrar do nada e da um tempinho, tipo 3 minutos e volta ? Comprei o meu recentemente e isto está acontecendo
 
Não, é aleatório digitando que para.

Ah! Então seria o haptic feedback to teclado virtual que para de funcionar do nada?

Se for, nunca aconteceu aqui.

Tá usando o teclado original do Android 4.4.4 ou algum da Play Store?

Já usei SwiftKey, o original do Android e atualmente uso o portado do Android L (que tem na Play Store), nunca tive esse problema.
 
Ah! Então seria o haptic feedback to teclado virtual que para de funcionar do nada?

Se for, nunca aconteceu aqui.

Tá usando o teclado original do Android 4.4.4 ou algum da Play Store?

Já usei SwiftKey, o original do Android e atualmente uso o portado do Android L (que tem na Play Store), nunca tive esse problema.

O original. Andei pesquisando por aí e parece que é um bug mesmo, pq do nada volta a funcionar de boa.
 
Acabei de Comprar meu Nexus 5 Branco, e gostaria de algumas indicações de capinhas e películas, nao vou pagar mais do que 20 Dilmas em nenhum dos dois, e nao ligo se for falsificada.
Com relação a capinha, eu gostaria de uma que seja branca ou transparente, e acho aquela spygen slim armor muito grande
A película, eu vi a XtremeGuard, mas ela é fosca? para colocar é complicado? (vi um video o cara poe agua+detergente tudo mais)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo