[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

A Slim Armor nao deixo o aparelho muito grande??
Uma pena eles nao terem a Neo Hybrid

Esse "muito grande" é questão de gosto.

A Slim Armor deixa maior, mas, na minha opinião, não fica "muito grande".

Com a Neo Hybrid fica menor do que com a Slim Armor, mas a sensação de proteção desta última pesou muito mais na minha decisão.

Ainda tem a questão da pegada. O material da Slim Armor é emborrachado, muito bom de pegar. O acabamento então, nem se fala.
 
O meu ta aparecendo o o 3g pequenininho lá em cima as vezes, nunca tinha visto isso...sempre foi H ou E... to rpecisando adquirir um 4G imediatamente :0
 
Ontem fui numa loja da LG aqui em Londrina ver o aparelho pessoalmente enquanto espero o meu chegar e também conferir alguma case...

Pra quem se incomoda com o "vermelho" saiba que pessoalmente ele é ainda mais chamativo :damn:, na verdade parece um laranja fluorescente, não digo que é feio, da até um contraste interessante com a parte frontal, mas é chamativo demais pra mim. A case original da LG não cobre completamente o aparelho e custa 90 pratas :yuno: deixei pra la. Quero pegar uma Neo Hybrid, mas além de ter um preço salgado na monkey ja acabou, no site da Spigen teve gente que falou que chegou a demorar 4 meses, não da pra ficar tanto tempo esperando. Se alguém poder indicar alguma case bacana a venda aqui no Brasil agradeço, a Slim armor da monkey até pegaria mas também não tem mais preta :feelbad:
 
Ontem fui numa loja da LG aqui em Londrina ver o aparelho pessoalmente enquanto espero o meu chegar e também conferir alguma case...

Pra quem se incomoda com o "vermelho" saiba que pessoalmente ele é ainda mais chamativo :damn:, na verdade parece um laranja fluorescente, não digo que é feio, da até um contraste interessante com a parte frontal, mas é chamativo demais pra mim. A case original da LG não cobre completamente o aparelho e custa 90 pratas :yuno: deixei pra la. Quero pegar uma Neo Hybrid, mas além de ter um preço salgado na monkey ja acabou, no site da Spigen teve gente que falou que chegou a demorar 4 meses, não da pra ficar tanto tempo esperando. Se alguém poder indicar alguma case bacana a venda aqui no Brasil agradeço, a Slim armor da monkey até pegaria mas também não tem mais preta :feelbad:

amigo achei no mercado livre varias capas, a maioria não é original ,
comprei um case Slim armor preto por 70 R$ com frete e pelicula. Provavelmente nao é original, mas o relato de quem comprou é de que ela é bem acabada, encaixa bem no aparelho e protege de verdade.

Ainda no mercado livre achei essas Slim armor original por 170 R$ com certificado e tudo, mas nao tive coragem.

http://produto.mercadolivre.com.br/...rmor-spigen-spg-para-lg-nexus-5-2-brindes-_JM
 
amigo achei no mercado livre varias capas, a maioria não é original ,
comprei um case Slim armor preto por 70 R$ com frete e pelicula. Provavelmente nao é original, mas o relato de quem comprou é de que ela é bem acabada, encaixa bem no aparelho e protege de verdade.

Ainda no mercado livre achei essas Slim armor original por 170 R$ com certificado e tudo, mas nao tive coragem.

http://produto.mercadolivre.com.br/...rmor-spigen-spg-para-lg-nexus-5-2-brindes-_JM

Eu também não tenho coragem de pegar tudo isso numa case, alias é ridiculo esse preço, os caras pagam (se for original mesmo) 30 dólares e vendem por mais que o dobro do valor.

Pode me passar o link dessa que você pagou 70?! Se bem que to pensando em pegar essas feias de silicone/tpu mesmo que custam 20 pratas e pegar uma réplica da Slim e NeoHybrid no aliexpress, custa 5 dólares, aqui os caras cobram o preço da original kkkk.
 
Galera a câmera do NEXUS 5 tira várias fotos em sequência?
 
Conselho que te do é não comprar, essas cases de TPU costumam alargar com o tempo ai fica toda molenga e esquisita .

valeu pela dica, alguem sabe de alguma case de qualidade, meu NX 5 ta chegando e nao quero andar com ele peladão.
E compensa utilizar aquelas películas de vidro temperado ?
 
valeu pela dica, alguem sabe de alguma case de qualidade, meu NX 5 ta chegando e nao quero andar com ele peladão.
E compensa utilizar aquelas películas de vidro temperado ?

Então, no meu post anterior de um outro colega, tem duas das unicas cases que uso/usaria no N5 que pra falar a verdade só uso case nele por causa da camera saliente dele pois se não nem usaria ( traseira emborrachada ), quanto a pelicula vai do gosto, eu gostei bastante da xtremeguard mas hoje to usando uma cristal que um colega aqui do forum me deu e pqp, pelicula top demais ( não sei o nome dela )

Spigen slim armor que é a mais bruta e resistente

http://produto.mercadolivre.com.br/...rmor-spigen-spg-para-lg-nexus-5-2-brindes-_JM

E a thin case que pra mim é a melhorzinha não protege contra porrada mas fica legal

http://www.dx.com/p/fashionable-sup...case-for-lg-nexus-5-black-262597#.U_o7AfldUvw
------------
Não, aquela apenas da parte de trás, pois o nexus 5 tem os lados e bordas vermelhos se não me engano.

http://www.amazon.com/dp/B00GY203DC/

Essa case ae é bacana ein :eek: , será que presta?
 
Pessoal, desde ontem meu Nexus começou a reiniciar sozinho.
Ele é AllStock.

Acho que se eu reinstalar a ROM original resolve...
Problema é que eu não sei fazer isso.
Peço encarecidamente se alguém pode me ajudar.

Att.
 
Pessoal, desde ontem meu Nexus começou a reiniciar sozinho.
Ele é AllStock.

Acho que se eu reinstalar a ROM original resolve...
Problema é que eu não sei fazer isso.
Peço encarecidamente se alguém pode me ajudar.

Att.

Ja tentou dar um reser geral no aparelho?!
 
Pessoal, desde ontem meu Nexus começou a reiniciar sozinho.
Ele é AllStock.

Acho que se eu reinstalar a ROM original resolve...
Problema é que eu não sei fazer isso.
Peço encarecidamente se alguém pode me ajudar.

Att.

Configurações - Fazer backup e redefinir - Configuração original.

Isso vai fazer o sistema ficar como sai de fábrica, sem complicações.
 
Eu também não tenho coragem de pegar tudo isso numa case, alias é ridiculo esse preço, os caras pagam (se for original mesmo) 30 dólares e vendem por mais que o dobro do valor.

Pode me passar o link dessa que você pagou 70?! Se bem que to pensando em pegar essas feias de silicone/tpu mesmo que custam 20 pratas e pegar uma réplica da Slim e NeoHybrid no aliexpress, custa 5 dólares, aqui os caras cobram o preço da original kkkk.
o amigo postou na pagina anterior o link com uma Slim armor ORIGINAL por 79 reais
Da uma olhada
 
o amigo postou na pagina anterior o link com uma Slim armor ORIGINAL por 79 reais
Da uma olhada

Sim eu vi, na Monkey, problema que esgotou a preta :feelbad:
 
Povo comprando case de 70 dilmas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :chan::serious:
Cada um faz o que quer com seu dinheirinho, inclusive jogar fora :true:

Peguei essa no aliepress, custou incríveis 7 reais

DSCN1988_zpscb748d99.jpg


DSCN1984_zps58470b43.jpg


DSCN1981_zps03b6a273.jpg


IMG_20140724_151540_zpsb827635f.jpg
 
Povo comprando case de 70 dilmas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: :chan::serious:
Cada um faz o que quer com seu dinheirinho, inclusive jogar fora :true:

Peguei essa no aliepress, custou incríveis 7 reais

Bem bonita a sua capinha!
A minha eu paguei 10zão na 25 de Março :haha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo