[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Alguem comprou algo por esses dias no eBay,DX ou qualquer site desses lá fora e já recebeu o produto? To ficando puto já, eu quero comprar umas coisas mas as que eu comprei a mais de um mês ainda não chegaram :mad:
 
Alguem comprou algo por esses dias no eBay,DX ou qualquer site desses lá fora e já recebeu o produto? To ficando puto já, eu quero comprar umas coisas mas as que eu comprei a mais de um mês ainda não chegaram :mad:

Fim de ano é complicado... Minha última encomenda que veio da UK demorou 40 dias, isso pq sempre chega em no máximo 18 vindo de lá...

Fora que o nº de produtos tributados tb aumenta essa época do ano...
 
Fim de ano é complicado... Minha última encomenda que veio da UK demorou 40 dias, isso pq sempre chega em no máximo 18 vindo de lá...

Fora que o nº de produtos tributados tb aumenta essa época do ano...

Foda cara, o meu eu tava olhando aqui agora , está desde o dia 14/10 e ate agora não chegou x_x , queria pedir uma xtremeguard e uma case la de fora pro N5 mas só vai chegar ano que vem la pra fevereiro ai é tenso x_x
 
Alguém ouviu fala ou leu sobre o D830? Modelo que a Lg registrou? Boatos dizem que pode ser um Nexus 5 Dual Chip para a China ou Brasil!!!!!

Ai sim!
 
Alguém ouviu fala ou leu sobre o D830? Modelo que a Lg registrou? Boatos dizem que pode ser um Nexus 5 Dual Chip para a China ou Brasil!!!!!

Ai sim!

Cara, entenda se que nenhum telefone dual chip NENHUM OK kkk, presta , todo telefone dual chip é de má qualidade e tende a dar problema fácil, espero que não ocorra essa cagada ....

---------------------------------------

Testando hoje o consumo da bateria usando moderadamente cheguei a essa conclusão ae, o uso foi o seguinte
Ida para o trabalho = 2h ouvindo musica direto e whatsapp aqui e ali
Durante o dia = Respondendo msgs e aqui no forum o dia inteiro com adição de um momento que fiquei umas 3 horas direto com o telefone ligado no whatsapp mandando msg.
Volta para casa = 2h ouvindo musica

Detalhe que eu tirei ele do carregador as 06:20 AM e estou carregando ele agora anoite , acredito que se eu tirar o NiLS ele dure muito mais:
7zjbQSFKdox9hikzgDbFIBUqLJeq_dXk0f6N5BEvhnI
 
Última edição:
Cara, entenda se que nenhum telefone dual chip NENHUM OK kkk, presta , todo telefone dual chip é de má qualidade e tende a dar problema fácil, espero que não ocorra essa cagada ....

---------------------------------------

Testando hoje o consumo da bateria usando moderadamente cheguei a essa conclusão ae, o uso foi o seguinte
Ida para o trabalho = 2h ouvindo musica direto e whatsapp aqui e ali
Durante o dia = Respondendo msgs e aqui no forum o dia inteiro com adição de um momento que fiquei umas 3 horas direto com o telefone ligado no whatsapp mandando msg.
Volta para casa = 2h ouvindo musica

Detalhe que eu tirei ele do carregador as 06:20 AM e estou carregando ele agora anoite , acredito que se eu tirar o NiLS ele dure muito mais:
https://photos-4.dropbox.com/t/0/AA...g/7zjbQSFKdox9hikzgDbFIBUqLJeq_dXk0f6N5BEvhnI

Qual o tempo de tela ali?
 
Qual o tempo de tela ali?

Eu estou tendo a impressão que a bateria desse celular não é tão ruim assim não, acho que alguns ajustes no android e ela fica boa.

RcqMp-5dmrnqKlc8a_K8D-fJ2RA_rAIjrcQYxUPMCDk
 
Cara, já vi diversos dual sim que prestam. Tem galaxy s4 e note 2 na lista. Sobre a bateria do nexus 5, ela é razoável se vc não acessar navegador (Chrome em especial) ou vídeos. Se vc usar um YouTube vai ver como ela drena mais rápido que o normal.

Agora eu me impressionei com a otimização desse snap 800 para ligações. Dura muito, e em qualquer telefone que ele estive.
 
uma coisa que esse celular não serve é pra jogo, não estou dizendo que é ruim(muito pelo contrário, gráficos top de mais, parece até que estou jogando no xbox ^^) mais puts, esquenta pra car**.. por isso que a bateria vai para o saco em menos de 2 horas :(

principalmente o asphalt 8.. parece que vai explodir.. imagina jogar e deixar no carregador ao mesmo tempo? hahaha não me arrisco..
 
uma coisa que esse celular não serve é pra jogo, não estou dizendo que é ruim, mais puts, esquenta pra car**.. por isso que a bateria vai para o saco em menos de 2 horas :(

principalmente o asphalt 8.. parece que vai explodir.. imagina jogar e deixar no carregador ao mesmo tempo? hahaha não me arrisco..

tava fazendo isso nesse momento, jogando no carregador mas puts esquenta demais
 
hahaha joguei 5 minutos e já estava pelando :feelbad:

Nem fala cara, eu fui só dar uma jogadinha pra comparar a performance com o iPhone 5 e tal e ele esquentou muito , geralmente eu não to nem ae, o iPhone tbm torra os dedos mas esse superou xD, lembro que no Galaxy S4 também estava com esse problema de aquecimento absurdo, ai eles lançaram uma atualização pro android que ele ficou geladinho, espero que ocorra o mesmo para o N5
 
alguem conseguiu medir as temp's???

a carcaça dele é plastico? se for, talvez por isso a sensação térmica demasiada nas mãos
 
alguem conseguiu medir as temp's???

a carcaça dele é plastico? se for, talvez por isso a sensação térmica demasiada nas mãos

Acho que é plastico sim é meio que emborrachado , mas ele esquenta muito, eu nesse momento por exemplo to na rua e não to fazendo nada só trocando música e ele ta bastante quente por não estar fazendo basicamente nada ( OK que aqui no RJ ta abafado mas não é pra tanto eu acho )
 
Acho que é plastico sim é meio que emborrachado , mas ele esquenta muito, eu nesse momento por exemplo to na rua e não to fazendo nada só trocando música e ele ta bastante quente por não estar fazendo basicamente nada ( OK que aqui no RJ ta abafado mas não é pra tanto eu acho )

Poe, Rj pra comparação não vale né hahaha.. toda vez que vou prae eu derreto, imagino o cel =P

O meu ta vindo pro Br... agora é ver quanto a dilma vai querer de mim...
 
Poe, Rj pra comparação não vale né hahaha.. toda vez que vou prae eu derreto, imagino o cel =P

O meu ta vindo pro Br... agora é ver quanto a dilma vai querer de mim...

hehe, velho, eu tava no onibus com ar condicionado e o telefone no bolso so ouvindo musica e ele estava muitoooooo quente, serio mesmo ( claro que o muito quente que eu digo é com relação a ele nem estar com a tela ligada e estar quente ) e eu aqui acompanhando o forum pelo Tapa dava ate nervoso desbloquear o telefone kkkkkk ( mas também eu dei sorte fui logo pro lado que tava batendo o sol T_T )
 
Acho que é plastico sim é meio que emborrachado , mas ele esquenta muito, eu nesse momento por exemplo to na rua e não to fazendo nada só trocando música e ele ta bastante quente por não estar fazendo basicamente nada ( OK que aqui no RJ ta abafado mas não é pra tanto eu acho )
Meu S4 tb esquenta bastante quando usa, ou quando deixo no bolso em lugares sem ar condicionado (calor do Rio é fichinha perto do de onde moro).
Jogar sem capa nele é impossível... Imagino que o N5 esteja no mesmo nível...
Mas essa coisa de esquentar já é prevista pelo próprio processador, ele corta a frequência e voltagem quando chega numa temperatura alta, e imagino que deva até desligar caso ultrapasse o limite máximo.

Abs!
 
Meu S4 tb esquenta bastante quando usa, ou quando deixo no bolso em lugares sem ar condicionado (calor do Rio é fichinha perto do de onde moro).
Jogar sem capa nele é impossível... Imagino que o N5 esteja no mesmo nível...
Mas essa coisa de esquentar já é prevista pelo próprio processador, ele corta a frequência e voltagem quando chega numa temperatura alta, e imagino que deva até desligar caso ultrapasse o limite máximo.

Abs!

No s4 no começo era assim agora depois que lançaram uma atualização ai não lembro qual foi mas resolveu isso cara, o bixo fico geladinho.
Mora em Brasília vc? Por que o rio de janeiro 40 graus é normal , ou tu mora em Brasília ou nordeste xD

--_-----------------------

Pessoal algum local sem ser no exterior pra comprar capinha e película pra esse telefone ?
 
Por onde eu encontro o Nexus 5 à 350 US $ pra importar para o Brasil?
 
No s4 no começo era assim agora depois que lançaram uma atualização ai não lembro qual foi mas resolveu isso cara, o bixo fico geladinho.
Mora em Brasília vc? Por que o rio de janeiro 40 graus é normal , ou tu mora em Brasília ou nordeste xD

--_-----------------------

Pessoal algum local sem ser no exterior pra comprar capinha e película pra esse telefone ?

Moro em Palmas - TO, mas sou de BSB. Aqui é bem mais quente que Brasília...

Questão da atualização mudou pouca coisa pra versão 4G, ela melhorou mesmo foi a versão octacore...
 
Moro em Palmas - TO, mas sou de BSB. Aqui é bem mais quente que Brasília...

Questão da atualização mudou pouca coisa pra versão 4G, ela melhorou mesmo foi a versão octacore...

Isso era essa versão ae mesmo, bom eu espero que aconteça o mesmo com o Nexus 5.
 
Cuidado com pessoal que tá vendendo Nexus no ML. Colega aqui do trabalho quase caiu em um golpe.
Nexus 5 e Ipad geral dando golpe.

Sobre esquentar, aqui esquenta mesmo. Olha que jogo Zombie x Plants e jogos simples. :haha: Bom que sabemos que tá dissipando, ruim que sabe lá se essas temperaturas são as projetadas para o celular trabalhar.
 
A galera que possui o Nexus 5... aonde vocês compraram?
Só paraguai ou importando mesmo?
 
A galera que possui o Nexus 5... aonde vocês compraram?
Só paraguai ou importando mesmo?

Comprei no Mercado Livre, aconselho tentar achar alguem de sua cidade pra poder pegar e pagar pessoalmente.
Peguei por 1500 de 32gb.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo