[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Infelizmente é a nossa realidade, aqui onde eu moro o 3G é péssimo e 4G nem em sonho.. ou seja, complicado, nem dá pra ficar preocupado com conexão 4G agora.

Mais um falando do que não sabe.
Use primeiro para depois falar.
Uma conexão muito mais estável, latência se conexão fixa, upload e download excelentes. A experiência é completamente diferente.

É é bom salientar que as redes 4G suportam quatro vezes mais pessoas por antena que a rede 3G.

Agora, não adianta usar internet de 50 centavos e esperar um milagre. Não existe almoço grátis.
 
Mais um falando do que não sabe.
Use primeiro para depois falar.
Uma conexão muito mais estável, latência se conexão fixa, upload e download excelentes. A experiência é completamente diferente.

É é bom salientar que as redes 4G suportam quatro vezes mais pessoas por antena que a rede 3G.

Agora, não adianta usar internet de 50 centavos e esperar um milagre. Não existe almoço grátis.

Cara, eu não tenho nem como testar o 4G.. aqui não tem, é por isso q eu falei, já tive plano 3G aki e era ruim, lento e vários locais sem sinal (Ficava em Edge), dai que eu cheguei nessa conclusão.

Se o 3G aki é ruim até hoje, não existe ainda 4G aki e nem previsão de chegada, você quer que eu me preocupe com ele?

É isso, nas grandes cidades realmente deve ser bom, é o mínimo mesmo.. agora quantas capitais temos? quantas cidades do interior temos? é uma diferença absurda e no interior 95% ainda não tem nem previsão do 4G.

Montaram a rede pra gringo ver na copa, essa é a vdd.. vlw
 
Te falar que to com TIM 0,5 no Nexus 5 (fico sobre wifi o tempo todo e dificilmente ligo), e as poucas vezes que testei conexão na rua, achei que melhorou muito. Estranho que na config fica aparecendo 4g, mas acho dificl eu estar em um rede 4g rsrs
 
Fora que o 4g ta uma maravilha pq da pra contar nos dedos quem tem celular compativel , logicamente sao bem menos usuarios , logo...
 
Finalmente o meu foi enviado. Peguei no começo de novembro o de 16gb preto e só agora chego em estoque, 5 dias antes da data que estava prometida...
 
alguém pode indicar um vendedor? procurei no ml mas são poucas unidades vendidas, vi só um user platinum por lá, fiquei com medo de arriscar nos outros.
 
[video=youtube;k_os69nQxKk]https://www.youtube.com/watch?v=k_os69nQxKk[/video]

review bumper nexus 5 pt-br feito pelo fernando
 
Finalmente o meu foi enviado. Peguei no começo de novembro o de 16gb preto e só agora chego em estoque, 5 dias antes da data que estava prometida...

Comprou onde?
 
Caramba, depois de ler TODAS as postagens agora posso fazer minhas perguntas :awesome:

Eu estou muito afim mesmo de comprar o Nexus 5, é o único telefone Android no momento que eu compro sem pensar duas vezes pois sei o quanto ele é bom, nem ligo para isso de bateria, smartphone que a bateria não acaba rapido infelizmente ainda não existe ^^.

Enfim, vocês poderiam informar para todos nos um passo a passo talvez de como fazer para comprar o Nexus 5 pelo Google Play? A forma de pagamento escolhida só pode ser a vista no credito correto? E também já incomodando mas gostaria de pedir pra colocarem por quanto sairia esse feito e o tempo que demora aproximadamente para chegar.

Falo isso pois estamos em Dezembro basicamente e sei que chega esse mês as coisas costumam demorar mais que o normal para chegar.

Outra coisa para os que já estão com ele em mãos, eu tive um Nexus 4 mas fui obrigado a desfazer do mesmo por um simples empecilho, ele não funcionava direito com o meu fone de ouvido da AKG, até hoje acompanho o tópico do Nexus 4 que discutimos sobre essa incompatibilidade e tal, só queria saber se o 5 também tem isso.

Alguem ?? >.<
 
Um amigo ia me trazer o n5 da Inglaterra mas acabou não rolando, li no amazon.co.uk que eles enviam pra cá e se acabar sendo taxado fica por sua conta (no dos EUA parece q vc paga a taxa junto com a compra ja).. alguém ja comprou celular ou algo assim la na uk pra confirmar?
 
Talvez desista do N5 nessas promoções do Moto X =|
 
Alguém me explica ae como faço pra comprar o Nexus 5 e mandar entregar aqui? Pois eu estou com um boleto do LG G2 pra pagar mas eu queria na verdade era o Nexus 5 >.<, foda é esperar ate o ano que vem e rezar pra vir o preço bom.....
 
Pessoal, vejo a maioria comentando que a bateria do Nexus 5 é fraca. Mas o que seria esse fraco?

Para comparação tenho um SIII. :hmm:
 
Pessoal, vejo a maioria comentando que a bateria do Nexus 5 é fraca. Mas o que seria esse fraco?

Para comparação tenho um SIII. :hmm:

Pelo o que eu entendi, em uso normal sem ficar jogando e tal, ela dura cerca de 8~10h, uso normal tipo whatsapp, email, dar uma navegadinha as vezes e tal, e jogando a bateria só está durando 2h mais ou menos.
 
Alguém me explica ae como faço pra comprar o Nexus 5 e mandar entregar aqui? Pois eu estou com um boleto do LG G2 pra pagar mas eu queria na verdade era o Nexus 5 >.<, foda é esperar ate o ano que vem e rezar pra vir o preço bom.....

Compra pelo Ebay, amazon, outros sites por aí, ou compra pela playstore, e redireciona pra cá "é só usar o serviço desses redirecionadores de encomendas".
 
Acabei comprando no Mercado Livre mesmo :), peguei o de 32Gb por 1500 \o\, agora é só adaptar o meu nanoSIM do iPhone 5 para o MicroSIM pra por nele hehe.
 
Achei que ele ia realmente sair por 350 dólares , fui finalizar a compra...

$386,91 USD
27 DOLARES DE IMPOSTO !!!!
e mais 10 dolares de frete, somou e deu isso aí, 386, e ainda tem os 6,8% de IOF , achei que ia sair muito barato.
Já ta fugindo do meu orçamento kkkk

 
Quem aí comprou? E como compraram?
 
Quem aí comprou? E como compraram?

Comprei no mercado livre mano, se tiver a grana, tem bastante la.

Comprei porque eu sei que quando ele chegar aqui vai chegar ou com o preço igual ou superior xD, tem uma galera ae que compro la de fora, mas eu não sei fazer o esquema e não gosto de esperar, parece que ta rolando uns problemas com encomendas de fora pra chegar, eu estou com 3 presas a 2 meses por algum motivo desconhecido....
 
Comprei no mercado livre mano, se tiver a grana, tem bastante la.

Comprei porque eu sei que quando ele chegar aqui vai chegar ou com o preço igual ou superior xD, tem uma galera ae que compro la de fora, mas eu não sei fazer o esquema e não gosto de esperar, parece que ta rolando uns problemas com encomendas de fora pra chegar, eu estou com 3 presas a 2 meses por algum motivo desconhecido....
Hmm, entendi..
Acabei pegando um Moto X, talvez ano que vem quando ele já estiver aqui no BR beirando os 1k eu compre! rs
 
Comprei no mercado livre mano, se tiver a grana, tem bastante la.

Comprei porque eu sei que quando ele chegar aqui vai chegar ou com o preço igual ou superior xD, tem uma galera ae que compro la de fora, mas eu não sei fazer o esquema e não gosto de esperar, parece que ta rolando uns problemas com encomendas de fora pra chegar, eu estou com 3 presas a 2 meses por algum motivo desconhecido....

Quanto pagou no ML?
 
Quanto pagou no ML?

paguei 1500 :)
------------
Caramba nem no KitKat eles colocaram o sistema de notificações na tela de bloqueio @_@.

Qual a solução atual para isso? Lembro que no Nexus 4 eu instalei um widget pra fazer isso mas não me recordo qual era oO
 
paguei 1500 :)
------------
Caramba nem no KitKat eles colocaram o sistema de notificações na tela de bloqueio @_@.

Qual a solução atual para isso? Lembro que no Nexus 4 eu instalei um widget pra fazer isso mas não me recordo qual era oO
se eu não me engano o dashclock widget com alguns plugins da prá por notificações de algumas coisas, como ligação/sms, whatsapp
 
paguei 1500 :)
------------
Caramba nem no KitKat eles colocaram o sistema de notificações na tela de bloqueio @_@.

Qual a solução atual para isso? Lembro que no Nexus 4 eu instalei um widget pra fazer isso mas não me recordo qual era oO

posta o link pra jenti mano:nooo::nooo::nooo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo