[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Eu estava usando um da skullcandy mas quebrou. Então peguei o do Xperia ZQ ( que é muito bom por sinal) enquanto o da beats ( o que vem no HTC one não chega - comprei no ebay com cupom q peguei na parte do for sale aqui do fórum)

Eu fiquei interessado em pegar lá fora o xb920 da sony

Qual o link do vendedor do fone do HTC one, amigo? Pode disponibilizar?
 
Qual o link do vendedor do fone do HTC one, amigo? Pode disponibilizar?

http://www.ebay.com/itm/14107866675...eName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1497.l2649

Quando comprei estava com frente gratis. E usei um cupom de $15 de desconto que está em um topico do for sale
Pelo que andei lendo nos reviews do htc one estavam elogiando bastante esse fone.


recomendo este tutorial, vai ajudar na bateria.

[video=youtube;5FKscsPxKAI]http://www.youtube.com/watch?v=5FKscsPxKAI[/video]


Estou fazendo os passos haahah
amanhã a noite posto o resultado se melhorou.

Descobrir com esse video como ativar o "ok google", somente na linguagem em ingles está disponivel.
 
Alguém sabe informar se o DOUGSHOP qual o modelo ele vende? Se é o modelo dos EUA :feelbad: ou o "Rest of Word" :awesome:?

Vo pegar lá mesmo se dor o D8551!!!

:haha:

Esse é o modelo 4G, certo?
 
O modelo americano é o D820, que não funciona no 4G daqui.

O modelo internacional é o D821
 
Pessoal, quando chegará o nexus 5 no BR? Qual será o valor aproximado? :hmm:
 
Pessoal, quando chegará o nexus 5 no BR? Qual será o valor aproximado? :hmm:
a lg falou que chegará no primeiro trimestre de 2014, a cissa.magazine disse q possivelmente já terá o aparelho em meados de janeiro

o preço eu nao sei dizer mas se na dougshop ele custa 1.7k eu acredito q ele será mais barato q isso, algo em torno de 1.5k ou 1.4k
 
a lg falou que chegará no primeiro trimestre de 2014, a cissa.magazine disse q possivelmente já terá o aparelho em meados de janeiro

o preço eu nao sei dizer mas se na dougshop ele custa 1.7k eu acredito q ele será mais barato q isso, algo em torno de 1.5k ou 1.4k

No lançamento ficará em torno de 1.8k, depois vai baixando... NO final acho que dará pra pagar 1k a 1,1k...
 
No lançamento ficará em torno de 1.8k, depois vai baixando... NO final acho que dará pra pagar 1k a 1,1k...

A questão é quando será esse "no final"...

Devemos lembrar que esse é o primeiro Nexus que chegou ao mercado com hardware top (SOC Snapdragon 800, 4G etc.). O próximo SOC da Qualcomm foi anunciado, mas ainda não está no mercado.

Quando o Nexus 4 foi lançado, o SOC Snapdragon Pro já não era top. Além disso nem 4G ele tinha/tem.

Dessa vez, se continuar sem subsídio, creio que o Google + LG vão aproximar mais do preço do LG G2.

Basta ver que o Nexus 5 16GB custa de 450-500 obamas fora do Google Play (Amazon e Best Buy).
 
Os dois são.

Porém modelo dos EUA não funfa aqui em nosso país, meu medo é comprar dos caras e ser este modelo entendeu???

:conte:

Confesso que não fui correto na minha pergunta...

Então, eu vi há esses dois modelos, sei que tem uma definição para cada um deles...

Antes de comprar pergunta se o 4G é habilitado para o nosso país
 
Quais apps legais?
 
recomendo este tutorial, vai ajudar na bateria.

[video=youtube;5FKscsPxKAI]http://www.youtube.com/watch?v=5FKscsPxKAI[/video]

8aze5e7u.jpg


Depois dessas dicas. A bateria melhorou um pouco. ( so não fiz de diminuir o brilho da tela)
 
Sei não mais esse preço só depois de 8 meses, o próprio Nexus 4 que foi lançado em Abril desse ano se desvalorizou muito,mas 1K o Nexus 5 só na versão em 16Gb e a versão de 32GB???, isso que quero saber será que vai ser lançado aqui no Brasil, nem o Moto X tem a versão em 32GB aqui ainda,comprar o Nexus 5 pelo hardware e o Android puro é bom demais, para mim valeria muito é realmente comprar a versão de 32GB.
 
Entao , sei que isso eh meio complicado mas la vai... Tenho um iPod touch 5th e tava querendo pegar um Nexus 5 no final de dezembro (epoca de Natal) nos EUA.

E posteriormente tentaria vender o iPod touch pra cobrir o Nexus.
O que eu fico com o pe atras eh que eu uso bastante alguns apps que consegui de graca em promocoes na App Store , como de educacao , calculadora grafica entre outros...Mas sinceramente to cansado do iOs (uso desde 3.0) , cansei das limitacoes entre outras coisas...
Sera que vou conseguir essas funcoes no N5, nao que isso seja meu parametro de compra mas...


E outra coisa, vou compra-lo no periodo de Natal e preciso que seja entregue num periodo de 5 dias , pois meus familiares ficaram em varios hoteis e o maximo que ficarao no mesmo serao 5 dias. Sera que consigo comprar?

Obrigado.
 
Quais apps legais?

Tipo aqueles de leitura... que você fecha os olhos o Aparelho entra em descanso, o display acompanha a posição da sua retina em uma leitura extensa...

Usar o celular como controle remoto... parece meio viadagem... mas é porque me bateu uma curiosidade... pq ele chega a ser melhor que o S4, e não é possível que alguém não tenha pegado o Código do TouchWiz e refeito pra outros modelos estes apps legais!
 
Entao , sei que isso eh meio complicado mas la vai... Tenho um iPod touch 5th e tava querendo pegar um Nexus 5 no final de dezembro (epoca de Natal) nos EUA.

E posteriormente tentaria vender o iPod touch pra cobrir o Nexus.
O que eu fico com o pe atras eh que eu uso bastante alguns apps que consegui de graca em promocoes na App Store , como de educacao , calculadora grafica entre outros...Mas sinceramente to cansado do iOs (uso desde 3.0) , cansei das limitacoes entre outras coisas...
Sera que vou conseguir essas funcoes no N5, nao que isso seja meu parametro de compra mas...


E outra coisa, vou compra-lo no periodo de Natal e preciso que seja entregue num periodo de 5 dias , pois meus familiares ficaram em varios hoteis e o maximo que ficarao no mesmo serao 5 dias. Sera que consigo comprar?

Obrigado.
Cara, no Android, tem jeito pra tudo. :lol2:

E, 5 dias? Acho arriscado... Melhor comprar num Bestbuy da vida, ou loja da operadora T-mobile
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo