[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Podem comprar do dougshop. Ele é da minha cidade e é super confiavel

Até o momento o preço dele é um dos "melhores", isso em comparação com o mercado livre.

$400 + $51 ( envio ) + R$ 200,00 imposto

--

Nossa minha primeira decepção o alto falante é MUITO BAIXOOOOOO e não só o externo mas o com o fone de ouvido tbm ! ( EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA DO GALAXY NEXUS - que havia sido resolvido no nexus 4 ) .

E câmera achei lenta : focagem , processo até salvar e ficar pronta para uma nova foto.


Até agora são esses os dois problemas que encontrei.


Agora tela, suavidade , google now , leveza , tela ... estou curtindo muito
alguem sabe como ativa o assistent ? ( que nem no mto x )

O meu antigo Gnex tb tinha falante muito baixo, sempre achei isso ruim... a câmera era muito boa, padrão samy né
 
Até o momento o preço dele é um dos "melhores", isso em comparação com o mercado livre.



O meu antigo Gnex tb tinha falante muito baixo, sempre achei isso ruim... a câmera era muito boa, padrão samy né


a câmera de 5mpx tanto no vídeo quanto nas fotos dão de 10 a 0 no nexus 4 e 5 . ( eu estava esperando bem mais do nexus 5 em termos de câmera )
 
$400 + $51 ( envio ) + R$ 200,00 imposto

--

Nossa minha primeira decepção o alto falante é MUITO BAIXOOOOOO e não só o externo mas o com o fone de ouvido tbm ! ( EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA DO GALAXY NEXUS - que havia sido resolvido no nexus 4 ) .

E câmera achei lenta : focagem , processo até salvar e ficar pronta para uma nova foto.


Até agora são esses os dois problemas que encontrei.


Agora tela, suavidade , google now , leveza , tela ... estou curtindo muito
alguem sabe como ativa o assistent ? ( que nem no mto x )




O meu está assim tbm mas no caso no windows 8.1. ( já ativei a depuração usb mas nada , baixei os drivers e nada )
No pc do meu pai : windows 8 , funciona normalmente

Estou usando o airdroid, já que nao tive tempo pra ver o porque disso .

corrigindo. Aqui é windows 8.1 tbm

Detalhe.. como PTP ele monta normal
 
a câmera de 5mpx tanto no vídeo quanto nas fotos dão de 10 a 0 no nexus 4 e 5 . ( eu estava esperando bem mais do nexus 5 em termos de câmera )

Mas isso é padrão LG de qualidade ou a falta dela...

Nunca ví celular/smart deles que tivesse câmera boa, o mesmo vale para Motorola...
 
Vou pegar o meu provavelmente no dia 06/12, e até agora o mais barato que encontrei por 1,715.00 na DougShop.
Se não aparece nenhuma outra loja/ML com preço melhor vou pegar la mesmo.
 
Que o falante era horrível eu já tinha lido. Mas a câmera dele é ruim o_0? Tinha lido bem sobre ela.
 
Amigo. Consegui resolver o problema fazendo esse procedimento aqui. Provavelmente funcionara com voce tbm

http://forum.xda-developers.com/showpost.php?p=46440030&postcount=25

Caramba funcionou ! Obrigadoo !


Que o falante era horrível eu já tinha lido. Mas a câmera dele é ruim o_0? Tinha lido bem sobre ela.

Achei a câmera mais fraca do que o nexus 4 ( em termos de fidelidade de cores ) mas foi resolvido com o mod do xda.
Então posso dizer que ficou na média.
E achei ela mais lenta que a do nexus 4


Sobre a bateria :

Apesar de ser maior, não senti diferença em comparação com nexus 4 porque com uma tela full hd já imaginava que iria consumir rapidinho

Nexus 4
5h - 100%

- Assistir 45 minutos de videos
- 3g ligado por 2h
- depois wi-fi ligado
- acessar alguns sites
- what's app / face

13h/14h - 30% / 25% de bateria


No Nexus 5 exatamente o mesmo perfil ficou em 35% de bateria

---

Deixei carregado até 100%

Nexus4

- Musica por 45 min
- navegação na internet / face / whats app
- algum jogo
- wi-fi / 3g

45% / 50%

No nexus 5 - 55%


Então considero a bateria praticamente a mesma.
 
E para trocar a bateria, o processo é o msm do N4? Alguém já sabe sobre?
 
Consegui comprar o Nexus 5 pelo Google Play.

Tinha tentado usando meu cartão VISA e o pedido foi cancelado. Agora usando um AMEX deu tudo certo.

No pedido cancelado tinha escolhido o preto 32gb, dessa vez fui de branco 32gb.

Um amigo vai trazer pra mim, ele volta dia 03/12.

Assim que colocar minhas mães nele eu posto minhas impressões.

Aproveito pra perguntar: alguém indica uma case pra ele? A oficial está caríssima (pra compensar o aparelho subsidiado?), tem umas na Amazon muito elogiadas por 1/3 do preço...
 
Compra alguma da SGP.
 
Consegui comprar o Nexus 5 pelo Google Play.

Tinha tentado usando meu cartão VISA e o pedido foi cancelado. Agora usando um AMEX deu tudo certo.

No pedido cancelado tinha escolhido o preto 32gb, dessa vez fui de branco 32gb.

Um amigo vai trazer pra mim, ele volta dia 03/12.

Assim que colocar minhas mães nele eu posto minhas impressões.

Aproveito pra perguntar: alguém indica uma case pra ele? A oficial está caríssima (pra compensar o aparelho subsidiado?), tem umas na Amazon muito elogiadas por 1/3 do preço...

To vendo se consigo um vendedor que mande para o Brasil essa do link. Tem um tópico só sobre ela em um fórum gringo. Geral elogiando. Textura ótima, acabamento tb. Não é pesada e protege tudo. Tem uma que grudam no bolso, outras são lisas demais. Essa tá bem elogiada.

https://tpu-cases.com/index.php?main_page=product_info&cPath=46_99&products_id=368
 
Tem no ebay, problema que o cara não manda para o Brasil. Tão começando a vender capas e aparecer mais modelos.
 
Tem no ebay, problema que o cara não manda para o Brasil. Tão começando a vender capas e aparecer mais modelos.

Little off-topic:

Em abril desse ano comprei uma bumper case pro Nexus 4 de um vendedor chinês do eBay. Logo depois vi que ele parou de enviar pro BR.

Infelizmente, pelo que ouvi falar, muitos compradores brasileiros dão dor de cabeça pros vendedores. Nem preciso dizer o motivo, não é? A má fama chega ao ponto dos caras nem cogitarem em mandar pra cá...
 
Aliexpress ta cheio de capas (frete free), e se alguem vai ta pelos eua compra pela Amazon msm...
 
Alguém sabe informar se o DOUGSHOP qual o modelo ele vende? Se é o modelo dos EUA :feelbad: ou o "Rest of Word" :awesome:?

Vo pegar lá mesmo se dor o D8551!!!

:haha:
 
Caramba funcionou ! Obrigadoo !




Achei a câmera mais fraca do que o nexus 4 ( em termos de fidelidade de cores ) mas foi resolvido com o mod do xda.
Então posso dizer que ficou na média.
E achei ela mais lenta que a do nexus 4


Sobre a bateria :

Apesar de ser maior, não senti diferença em comparação com nexus 4 porque com uma tela full hd já imaginava que iria consumir rapidinho

Nexus 4
5h - 100%

- Assistir 45 minutos de videos
- 3g ligado por 2h
- depois wi-fi ligado
- acessar alguns sites
- what's app / face

13h/14h - 30% / 25% de bateria


No Nexus 5 exatamente o mesmo perfil ficou em 35% de bateria

---

Deixei carregado até 100%

Nexus4

- Musica por 45 min
- navegação na internet / face / whats app
- algum jogo
- wi-fi / 3g

45% / 50%

No nexus 5 - 55%


Então considero a bateria praticamente a mesma.

Fiquei decepcionado em saber disso
 
Fiquei decepcionado em saber disso

Tem que andar sempre com carregador! Não tem jeito pq ontem mesmo fiquei na mão pq esqueci de carrega lo.

E não é só o auto falante que é baixo, no mesmo fone de ouvido q eu usava o som tbm fica impraticável ( usando o bs player nos vídeos dentro do metrô) . Mas agora estou usando o mx player q da pra aumentar em 200% o som então dá pra ouvir sem tanta interferência externa.

Mas tirando esses pontos o celular é excelente. Continuo me impressionando com a leveza e pegada durante um jogo por exemplo. ( apesar que se Vc estiver jogando sem fone, vc mesmo atrapalha a saída do som pq o alto falante é embaixo)
 
Qual fone de ouvido vcs estão utilizando no nexus 5?
 
Caramba funcionou ! Obrigadoo !




Achei a câmera mais fraca do que o nexus 4 ( em termos de fidelidade de cores ) mas foi resolvido com o mod do xda.
Então posso dizer que ficou na média.
E achei ela mais lenta que a do nexus 4


Sobre a bateria :

Apesar de ser maior, não senti diferença em comparação com nexus 4 porque com uma tela full hd já imaginava que iria consumir rapidinho

Nexus 4
5h - 100%

- Assistir 45 minutos de videos
- 3g ligado por 2h
- depois wi-fi ligado
- acessar alguns sites
- what's app / face

13h/14h - 30% / 25% de bateria


No Nexus 5 exatamente o mesmo perfil ficou em 35% de bateria

---

Deixei carregado até 100%

Nexus4

- Musica por 45 min
- navegação na internet / face / whats app
- algum jogo
- wi-fi / 3g

45% / 50%

No nexus 5 - 55%


Então considero a bateria praticamente a mesma.

recomendo este tutorial, vai ajudar na bateria.

[video=youtube;5FKscsPxKAI]http://www.youtube.com/watch?v=5FKscsPxKAI[/video]
 
Qual fone de ouvido vcs estão utilizando no nexus 5?

Eu estava usando um da skullcandy mas quebrou. Então peguei o do Xperia ZQ ( que é muito bom por sinal) enquanto o da beats ( o que vem no HTC one não chega - comprei no ebay com cupom q peguei na parte do for sale aqui do fórum)

Eu fiquei interessado em pegar lá fora o xb920 da sony
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo