[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Poxa, achava que alguém iria conseguir pegar ele sem pagar taxas. Pelo visto tá impossibru isso
 
Possivelmente irei comprar um N5 no início do próximo ano, estou com um GNexus no momento. Os pontos negativos para mim são a bateria fixa e "pequena", pois o 4G faço nem conta (comprarei na América do Norte mesmo). Mais irei ficar acompanhando o tópico, quem sabe aparece uma opção melhor, mesmo que um pouco + cara.
 
Ah, cara ...

Pronto, não aguentei. Confesso que estava muito em dúvida entre trocar e não trocar... Mas depois de ter visto a análise de dois grandes reviews ... Acho que estou praticamente convencida. Ainda não estava porque realmente não entendia a diferença de bateria entre um LG G2 e um Nexus 5, uma vez que o hardware dos dois é exatamente o mesmo. Mas as reviews que vi afirmam que o o Kit Kat administra sim melhor a bateria ...

Agora na última semana de novembro estarei em Londres e o que estou aqui, conversando comigo mesma, é que ... o que me fará bater o martelo, além das reviews... que é o que temos hoje chegando aqui no Brasil, será a minha experiência de pegar o bichano... ao vivo, e se ele me convencer... volto com o bonitão na cor Branca!

É isso!
 
pessoal, algum de vcs ja tem um Nexus 5 ai na mao? eu queria saber se o D820 funciona no 4g frequencia 2600.. pra fazer o teste tem q ter 4g na sua cidade e vc tem q estar usando um chip da operadora q funciona no 2600

apesar das especificaçoes do aparelho dizerem que a versao Norte-Americana nao suporta, a galera da de Singapura disse q funciona, mas eu queria que algum brasuca se certificasse e confirmasse isso pra gente aqui no forum...
 
tópico mó paradão né :c

desculpa o flood
 
Última edição:
pessoal, algum de vcs ja tem um Nexus 5 ai na mao? eu queria saber se o D820 funciona no 4g frequencia 2600.. pra fazer o teste tem q ter 4g na sua cidade e vc tem q estar usando um chip da operadora q funciona no 2600

apesar das especificaçoes do aparelho dizerem que a versao Norte-Americana nao suporta, a galera da de Singapura disse q funciona, mas eu queria que algum brasuca se certificasse e confirmasse isso pra gente aqui no forum...

D820 não funcionará 4G aqui. Lá tem 2600MHz mas é na banda 41, a nossa é banda 7.
Não sei qual é qual, mas uma é FDD outra é TDD... Se quiser 4G só no D821.

Abs!
 
D820 não funcionará 4G aqui. Lá tem 2600MHz mas é na banda 41, a nossa é banda 7.
Não sei qual é qual, mas uma é FDD outra é TDD... Se quiser 4G só no D821.

Abs!

a 41 é tecnicamente conhecida como 2500Mhz mas ela varia entre 2496 e 2690, e se nao me engano a Claro e a Oi vao usar se é q ja nao estao usando a 2500Mhz entao quem usa essas operadoras poderá comprar o D820 e usar o 4G nelas normalmente.

Porem minha duvida diz respeito a banda 7, uma galera q mora na Singapura comprou o D820 e reportaram nos forum que la a banda 4g deles é a 7 tradicional 2600Mhz usada pela TIM e Vivo, porem eles reportaram que funcionou perfeitamente la usando o D820... agora se isso é mito ou nao só alguem com o celular na mao pra testar, por isso eu vim aqui pedir ajuda de quem tem um na mao.

Inclusive na caixa do D820 em vez de especificarem como TD2500Mhz (que é a 41) ta escrito TD2600 (que é a 38), oq é estranho e levanta ainda mais duvidas, por isso neste caso em especifico é necessario o velho e bom teste manual, e se alguem tiver um ai na mao e estiver disposto a ajudar e a fazer o teste a comunidade agradece encarecidamente. Abaixo segue a foto da caixa:

ss240.jpg
 
Última edição:
a 41 é tecnicamente conhecida como 2500Mhz mas ela varia entre 2496 e 2690, e se nao me engano a Claro e a Oi vao usar se é q ja nao estao usando a 2500Mhz entao quem usa essas operadoras poderá comprar o D820 e usar o 4G nelas normalmente.

Porem minha duvida diz respeito a banda 7, uma galera q mora na Singapura comprou o D820 e reportaram nos forum que la a banda 4g deles é a 7 tradicional 2600Mhz usada pela TIM e Vivo, porem eles reportaram que funcionou perfeitamente la usando o D820... agora se isso é mito ou nao só alguem com o celular na mao pra testar, por isso eu vim aqui pedir ajuda de quem tem um na mao.

Inclusive na caixa do D820 em vez de especificarem como TD2500Mhz (que é a 41) ta escrito TD2600 (que é a 38), oq é estranho e levanta ainda mais duvidas, por isso neste caso em especifico é necessario o velho e bom teste manual, e se alguem tiver um ai na mao e estiver disposto a ajudar e a fazer o teste a comunidade agradece encarecidamente. Abaixo segue a foto da caixa:

http://img.techpowerup.org/131117/ss240.jpg

Todas as operadoras do Brasil utilizam a banda 7 2600Mz FDD...
Não entendo muito bem a diferença entre FDD e TDD, mas se for possível fazer o chip que pegue TDD na banda 38/41, funcionar em FDD (posso estar falando a maior bobagem do mundo agora, pois realmente não manjo), aí sim o D820 funcionaria com o 4G daqui.
 
Fui ao PY e comprei um.

De início estava procurando o Z1, já que imaginei que não teria o N5 por lá.

Paguei 575 doletas com NF. Saiu 1440 dilmas...

O preto tinha acabado, peguei o branco mesmo.
Achei o aparelho muito bonito e muito rápido.

Lá mesmo num bar em Foz, fiz a atualização de 125Mb necessária para começar a utilizar o aparelho.

Como utilizava iPhone há pelo menos 4 anos, não tenho nem como comparar a outro Android, mas é muuuito rápido o sistema. Muito fluído e não trava por nada. Inclusive abri tudo o que tem nele só pra fazer esse teste, pois no iPhone isso não era possível.

Li o tópico todo antes de postar e fiquei um pouco decepcionado, pois aparentemente a versão que peguei, D820, não funcionará com o 4G nacional.
Como moro em Bauru e a Claro já anunciou que o serviço chega aqui em Dezembro/Janeiro, gostaria sim que o aparelho funcionasse com velocidade total.
Mas se pelo menos funcionar melhor que o 3G de merd@ que temos aqui já está de bom tamanho.

Pois bem, caso alguém queira posso fazer um teste ou outro, mas me digam como, pois ainda não me adaptei totalmente ao Android.

Sobre a bateria, instalei um tal de DU Batery. Hoje pela manhã com ele totalmente carregado, o app dizia que o mesmo suportaria 17:43h.

Segue screen:

9ala.png
 
Meu Nexus já chegou na casa do meu cunhado. Fazendo a conversão saiu por R$1290.
A previsão era pra sair do armazém dia 22/11, mas chegou hoje. Ou seja, eles estão mandando bem antes da previsão mesmo... Acho que até dava pra tentar arriscar no preto, mas acabei gostando do branco tb.

Mal posso esperar pra pegá-lo em mãos... Meu cunhado chega no Brasil dia 11/12, mas só vou pegá-lo dia 22/12, que é quando viajo pra lá...

A ansiedade é que é flórida....:haha:
 
Última edição:
Meu é o 821D made in Korea. Te falar que esse celular é até demais para o que eu uso kkk (nem 3G eu uso direito). Eu quase pegando um Moto G pq me atende e é dual chip.
 
18 Nov 2013 12:33:05 Brazil Others Onforwarded For Delivery
18 Nov 2013 11:29:32 Sao Paulo Onforwarded For Delivery
15 Nov 2013 16:46:37 Sao Paulo Shipment Received At Tnt Location
15 Nov 2013 14:13:21 Guarulhos Shipment In Transit.
15 Nov 2013 12:45:51 Guarulhos Shipment Physically Released From Customs
15 Nov 2013 10:36:38 Guarulhos Shipment Received At Tnt Location
15 Nov 2013 07:20:00 Guarulhos Delay. Recovery Action Underway
11 Nov 2013 18:54:33 Miami Shipment In Transit.
09 Nov 2013 00:59:00 Los Angeles Shipment In Transit.
08 Nov 2013 17:48:00 Los Angeles Shipment In Transit.
08 Nov 2013 17:47:00 Los Angeles Onforwarded For Delivery
08 Nov 2013 12:46:08 Los Angeles Shipment Received At Tnt Location
08 Nov 2013 12:45:47 Los Angeles Shipment Received At Origin Depot.


O meu chega amanhã ! Desespero total !

Já até preparei pra desbloquear o bootloader, fazer root e colocar o mod na camera.
 
18 Nov 2013 12:33:05 Brazil Others Onforwarded For Delivery
18 Nov 2013 11:29:32 Sao Paulo Onforwarded For Delivery
15 Nov 2013 16:46:37 Sao Paulo Shipment Received At Tnt Location
15 Nov 2013 14:13:21 Guarulhos Shipment In Transit.
15 Nov 2013 12:45:51 Guarulhos Shipment Physically Released From Customs
15 Nov 2013 10:36:38 Guarulhos Shipment Received At Tnt Location
15 Nov 2013 07:20:00 Guarulhos Delay. Recovery Action Underway
11 Nov 2013 18:54:33 Miami Shipment In Transit.
09 Nov 2013 00:59:00 Los Angeles Shipment In Transit.
08 Nov 2013 17:48:00 Los Angeles Shipment In Transit.
08 Nov 2013 17:47:00 Los Angeles Onforwarded For Delivery
08 Nov 2013 12:46:08 Los Angeles Shipment Received At Tnt Location
08 Nov 2013 12:45:47 Los Angeles Shipment Received At Origin Depot.


O meu chega amanhã ! Desespero total !

Já até preparei pra desbloquear o bootloader, fazer root e colocar o mod na camera.

Foi taxado? Em quanto? Curiosidade :coolface:
 
Entendi. A invoice veio no valor correto ou abaixo do pago?

Provavelmente no valor correto e dentro da caixa.
Declarado foram 120$ mas foi frete expresso ( então tem milhões de taxas). Eu esperava uns 300

Vamos ver o que foi cobrado quando chegar hj
 
Já até preparei pra desbloquear o bootloader, fazer root e colocar o mod na camera.
Qual a vantagem disso?
Seria como o Jailbreak no iOS?


com NF significa que vc pagou os tributos na ponte?
Não não. Ele só me fez a nota fiscal da loja, normal, mas com o valor em dólar, é claro.
Na ponte um policial até nos parou, pedindo U$ 300 pra deixar passar.
Demos 100 mangos e passamos kkk

Sem falar que fora o meu N5, estávamos com mais 2 iPhones 5c e 1 5s.
 
O q vc tá achando do nexus 5? Tem um cara vendendo o nexus 5 de 32gb por 1750. Tenho um galaxy s4 e tô muito em dúvida se compro ou não! Acha q vale a pena?
 
To gostando muito. Aparelho muito rápido. Mas como já disse, não tenho como comparar já que é meu primeiro Android.

Meus amigos tem o S4 e estão satisfeitos.

Acredito que compense mais vc esperar o S5.
 
Ah, valeu! Eh q to usando o android puro no gs4 e acho bem mais rápido e melhor q as roms da samsung! Por isso pensei no nexus 5
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo