[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pessoal, como tá a duração da bateria de vocês? To cogitando trocar meu s3 por um nexus 5 no começo do ano que vem, mas fico com medo da bateria, que já tenho odio no s3.
 
E outra coisa, vou compra-lo no periodo de Natal e preciso que seja entregue num periodo de 5 dias , pois meus familiares ficaram em varios hoteis e o maximo que ficarao no mesmo serao 5 dias. Sera que consigo comprar?

Obrigado.


5 dias é muito pouco, você vai ter dificuldade de conseguir no Google Play, onde custa $350 16GB e $400 32GB, subsidiado.

Até agora o estoque do Google do modelo de 16GB não está normalizado, a previsão de entrega é de 2 a 3 semanas!!!

Você provavelmente vai conseguir comprar, mas o modelo da Sprint desbloqueado vendido pela Amazon ou Best Buy e pelo preço cheio, sem subsidio: $450-500 a versão de 16GB.

Se comprar pela Amazon não esqueça de usar o frete mais caro, pelo menos o que garante a entrega em 2 dias úteis. Na Best Buy pode usar o "store pickup" pra garantir.
 
Pessoal, alguém recomenda algum método para comprar o Nexus 5 no exterior, tipo eBay, Amazon ou outra loja? Poderiam me indicar um vendedor confiável? Obrigado!
 
Entao , sei que isso eh meio complicado mas la vai... Tenho um iPod touch 5th e tava querendo pegar um Nexus 5 no final de dezembro (epoca de Natal) nos EUA.

E posteriormente tentaria vender o iPod touch pra cobrir o Nexus.
O que eu fico com o pe atras eh que eu uso bastante alguns apps que consegui de graca em promocoes na App Store , como de educacao , calculadora grafica entre outros...Mas sinceramente to cansado do iOs (uso desde 3.0) , cansei das limitacoes entre outras coisas...
Sera que vou conseguir essas funcoes no N5, nao que isso seja meu parametro de compra mas...


E outra coisa, vou compra-lo no periodo de Natal e preciso que seja entregue num periodo de 5 dias , pois meus familiares ficaram em varios hoteis e o maximo que ficarao no mesmo serao 5 dias. Sera que consigo comprar?

Obrigado.

Vc pode comprar agora, mesmo antes de fazer checkin no hotel. Eles guardam.
O Google da esse prazo mas está mandando em 2 dias, no máximo.
Pelo foi assim comigo ( com prazo de 4 a 5 semanas) e com meu amigo ( com prazo de 3 semanas). Todos enviados com em 2 dias
 
Vc pode comprar agora, mesmo antes de fazer checkin no hotel. Eles guardam.
O Google da esse prazo mas está mandando em 2 dias, no máximo.
Pelo foi assim comigo ( com prazo de 4 a 5 semanas) e com meu amigo ( com prazo de 3 semanas). Todos enviados com em 2 dias

Vocês deram sorte. 16 ou 32gb e qual a cor?

Não é bem isso que está sendo relatado no XDA. No meu caso, p. ex., foi parecido com o seu, comprei dia 19/11 e foi enviado dia 22/11 (32GB branco).

Mas, dependendo do modelo, tem gente esperando a semanas...
 
Última edição:
Galera, apareceu uma oportunidade de comprar na Inglaterra e preciso decidir rapido pra dar tempo de entregarem la...
A versão de 32 gb mesmo se n vier pra cá funciona normalmente? (n sei se muda o código de versão dele, mas achei melhor conferir hahah)
Alguém já comprou de lá? O foda é o padrão de tomada esquisito deles (ou nosso hhahaha) vou ter q esperar lançar aqui e comprar o carregador dele ou usar adaptador forever :(
fiquei triste com o que li da câmera mas o jeito é torcer por update da google ou baixar o que fizeram no xda...
 
Pois é , mas 450 dólares estoura meu orcamento rs.

Fiquei curioso com esse negocio de comprar agora , mandar entregar no Hotel e eles guardarem. Será que funciona mesmo? Pq nao dá pra jogar 350 dolares no lixo ne kkk
 
não me atentei para esse detalhe do LTE nas versões 820/821, no py só tem a 820, desanime agora :feelbad:
 
não me atentei para esse detalhe do LTE nas versões 820/821, no py só tem a 820, desanime agora :feelbad:

Nem o 3G funciona direito aki nessa país.. até o 4G funcionar mais ou menos bem e tiver em quase todo o Brasil, já teremos o Nexus 8 haha
 
Nem o 3G funciona direito aki nessa país.. até o 4G funcionar mais ou menos bem e tiver em quase todo o Brasil, já teremos o Nexus 8 haha

Sad but true.

Melhor comentário que li há tempos.

Fora que o 4G "chupa" a bateria que é uma beleza.

E a bateria do Nexus 5 não é o ponto mais forte dele...
 
Sad but true.

Melhor comentário que li há tempos.

Fora que o 4G "chupa" a bateria que é uma beleza.

E a bateria do Nexus 5 não é o ponto mais forte dele...

Infelizmente é a nossa realidade, aqui onde eu moro o 3G é péssimo e 4G nem em sonho.. ou seja, complicado, nem dá pra ficar preocupado com conexão 4G agora.
 
Vc pode comprar agora, mesmo antes de fazer checkin no hotel. Eles guardam. O Google da esse prazo mas está mandando em 2 dias, no máximo. Pelo foi assim comigo ( com prazo de 4 a 5 semanas) e com meu amigo ( com prazo de 3 semanas). Todos enviados com em 2 dias
Desconhecia isso , do Hotel... Mas vou mandar um email pra ver se eles recebem encomenda e "seguram" até minha prima chegar lá.Tomara que aceitem né , e nao sumam com a minha encomenda. Já to ansioso hahahaha , vai ser dificil esperar até janeiro :(
 
Vocês deram sorte. 16 ou 32gb e qual a cor?

Não é bem isso que está sendo relatado no XDA. No meu caso, p. ex., foi parecido com o seu, comprei dia 19/11 e foi enviado dia 22/11 (32GB branco).

Mas, dependendo do modelo, tem gente esperando a semanas...

meu 32gb preto
meu amigo 32gb branco



-----

Desconhecia isso , do Hotel... Mas vou mandar um email pra ver se eles recebem encomenda e "seguram" até minha prima chegar lá.Tomara que aceitem né , e nao sumam com a minha encomenda. Já to ansioso hahahaha , vai ser dificil esperar até janeiro :(

Eu mandei o nexus 4 com 10 dias de antecedência e umas roupas com 5 dias.
E faltando 2 dias pra chegar , eu mandei um email avisando o horario e dia que iria retirar. Então so falei com o segurança e ele pegou rapidinho.
Manda um email pro teu hotel pra saber com quantos dias tu pode mandar com antecedência.

Olha o email deles :

Dear Guest,

We will hold the Package but please make sure that they are marked in the same name as the room is booked under. Upon check in you may inquire about your packages Please note that since we have a limited amount of space we can only receive No more than 5 packages per room, anything over 5 packages will be immediately refused. Packages must not arrive no more than 10 days prior to guest check in. If you have any further questions regarding your packages, please contact our hotel security directly at


---

Pessoal do NEXUS 5 americano ( boa noticia )

http://computerworld.uol.com.br/tel...solucao-que-destina-faixa-de-700-mhz-para-4g/

Pelo o que entendi o nexus 5 vai passar a funcionar quando o 4g estiver operando em 700mhz.
 
Última edição:
E ai, mais alguém comprou a bagaça?

Mercado livre e Doug ainda são as únicas opções?
 
Galera, apareceu uma oportunidade de comprar na Inglaterra e preciso decidir rapido pra dar tempo de entregarem la...
A versão de 32 gb mesmo se n vier pra cá funciona normalmente? (n sei se muda o código de versão dele, mas achei melhor conferir hahah)
Alguém já comprou de lá? O foda é o padrão de tomada esquisito deles (ou nosso hhahaha) vou ter q esperar lançar aqui e comprar o carregador dele ou usar adaptador forever :(
fiquei triste com o que li da câmera mas o jeito é torcer por update da google ou baixar o que fizeram no xda...

Comprei o meu na Inglaterra, 32GB Branco (queria o preto mas não quis arriscar a espera).
Comprei em torno do dia 15/11 e disseram que no dia 22/11 iria sair do armazém, porém dia 20/11 já estava entregue.
O modelo Inglês é o mesmo a ser vendido no Brasil (D821), então o 4G vai funcionar.
A questão do carregador é chato mesmo, mas pode usar um adaptador ou carregador de outro aparelho que tenha por aí... Imagino que seja um de 5V, 2A (10W).
Ano passado fui a Inglaterra e como trouxe alguns eletronicos que usam tomada direto (telefone e roteador), comprei logo foi uma tomada no padrão UK :haha:... Então o carregador não será problema pra mim... rsrsrs




Nem o 3G funciona direito aki nessa país.. até o 4G funcionar mais ou menos bem e tiver em quase todo o Brasil, já teremos o Nexus 8 haha

Sad but true.

Melhor comentário que li há tempos.

Fora que o 4G "chupa" a bateria que é uma beleza.

E a bateria do Nexus 5 não é o ponto mais forte dele...

Infelizmente é a nossa realidade, aqui onde eu moro o 3G é péssimo e 4G nem em sonho.. ou seja, complicado, nem dá pra ficar preocupado com conexão 4G agora.


Falo por experiência própria, depois que vc acostuma com 4G é muito ruim voltar pro 3G, ainda mais aqui onde moro.
No centro o 4G fica na média de 30mbps e na faculdade em torno de 70mbps (meu pico foi de 95mbps)... A diferença é gritante.

Quanto a tal frequência de 700MHz, torço muito pra que não se concretize pois será uma das maiores burrices já feitas, pois irá fragmentar nossa rede. Fora que nosso padrão (2600MHz) é a tendência para o resto do mundo, pois suporta mais "banda" e consequentemente maiores velocidades e mais capacidade de usuários.

Abs!
 
Comprei o meu na Inglaterra, 32GB Branco (queria o preto mas não quis arriscar a espera).
Comprei em torno do dia 15/11 e disseram que no dia 22/11 iria sair do armazém, porém dia 20/11 já estava entregue.
O modelo Inglês é o mesmo a ser vendido no Brasil (D821), então o 4G vai funcionar.
A questão do carregador é chato mesmo, mas pode usar um adaptador ou carregador de outro aparelho que tenha por aí... Imagino que seja um de 5V, 2A (10W).
Ano passado fui a Inglaterra e como trouxe alguns eletronicos que usam tomada direto (telefone e roteador), comprei logo foi uma tomada no padrão UK :haha:... Então o carregador não será problema pra mim... rsrsrs

Cara, valeuzão.
Esse periodo de 5 dias foi pra chegar pra você até seu endereço na Inglaterra né? vou pegar 32 GB branco também.. a espera ta menor por ele mesmo? ( to aqui no trabalho ainda, chegando em casa vou abrir a playstore uk e dar uma olhada no prazo haha mas ja queria ter uma idéia, só chego em casa a noite)
 
Última edição:
Falo por experiência própria, depois que vc acostuma com 4G é muito ruim voltar pro 3G, ainda mais aqui onde moro.
No centro o 4G fica na média de 30mbps e na faculdade em torno de 70mbps (meu pico foi de 95mbps)... A diferença é gritante.

Onde moras champs? :hmm:
 
Última edição:
Cara, valeuzão.
Esse periodo de 5 dias foi pra chegar pra você até seu endereço na Inglaterra né? vou pegar 32 GB branco também.. a espera ta menor por ele mesmo? ( to aqui no trabalho ainda, chegando em casa vou abrir a playstore uk e dar uma olhada no prazo haha mas ja queria ter uma idéia, só chego em casa a noite)

Sim, pra entregar na Inglaterra, meu cunhado mora lá e está vindo pra cá no fim do ano.
Não consigo entrar na Playstore UK pelo trampo tb...

Onde moras champs? :hmm:

Palmas - TO.

Abs!
 
Última edição:
Caramba, depois de ler TODAS as postagens agora posso fazer minhas perguntas :awesome:

Eu estou muito afim mesmo de comprar o Nexus 5, é o único telefone Android no momento que eu compro sem pensar duas vezes pois sei o quanto ele é bom, nem ligo para isso de bateria, smartphone que a bateria não acaba rapido infelizmente ainda não existe ^^.

Enfim, vocês poderiam informar para todos nos um passo a passo talvez de como fazer para comprar o Nexus 5 pelo Google Play? A forma de pagamento escolhida só pode ser a vista no credito correto? E também já incomodando mas gostaria de pedir pra colocarem por quanto sairia esse feito e o tempo que demora aproximadamente para chegar.

Falo isso pois estamos em Dezembro basicamente e sei que chega esse mês as coisas costumam demorar mais que o normal para chegar.

Outra coisa para os que já estão com ele em mãos, eu tive um Nexus 4 mas fui obrigado a desfazer do mesmo por um simples empecilho, ele não funcionava direito com o meu fone de ouvido da AKG, até hoje acompanho o tópico do Nexus 4 que discutimos sobre essa incompatibilidade e tal, só queria saber se o 5 também tem isso.
 
Um pequeno teste que acabei de fazer.
Tirei o celular com 100% de carga da tomada ( alguem bate o record de drenar a bateria mais rapido ? ahahahah )

vedy3enu.jpg
ge3ubate.jpg

uvaze7u2.jpg
 
Santa mãe das baterias!
 
Um pequeno teste que acabei de fazer.
Tirei o celular com 100% de carga da tomada ( alguem bate o record de drenar a bateria mais rapido ? ahahahah )

http://img.tapatalk.com/d/13/11/27/vedy3enu.jpg http://img.tapatalk.com/d/13/11/27/ge3ubate.jpg
http://img.tapatalk.com/d/13/11/27/uvaze7u2.jpg

Meu iPhone 5 ta nesse nível ae kkkkk, ou pior, e o mais engraçado é que ele quando chega em uns 20% de bateria ele a qualquer momento pode simplesmente desligar como se tivesse em 1% xD
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo