[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

tem perigo de fuder o cel?


Cara, não tenho muita experiência, não...

Mas acredito que este método seja um dos mais seguros, até pq com ele tu não precisas nem dar wipe. Não destrava o bootloader.

É como se fosse a atualização normal mesmo, Over the Air.
 
vou fazer jaja...nao aguento esperar o ota
 
Já tem gente ao menos recebendo via OTA? n queria fazer esses procedimentos :/
Eu fiz aquele de colocar no modo avião, trocar a língua para Inglês, etc etc. O meu atualizou via OTA hoje!
 
Galera, vocês que ja estão com o 5.0, no nexus 5 esta dando pra fotografar em RAW e modo sequencia?
 
So tenho que elogiar a google pelo que foi feito nessa versao do android impecavel o trabalho ja era fa do nexus e do android agora mesmo dificilmente vou trocar de aparelho ou de so.
 
Só estou com uma duvida. Como remover a notificacao correio de voz no Android 5. No KitKat conseguia, nesse não sei como
 
Eu fiz aquele de colocar no modo avião, trocar a língua para Inglês, etc etc. O meu atualizou via OTA hoje!

explique mais sobre esse procedimento.... hehehehe
 
Eu queria esperar por uma custom... ta dificil aguentar uhahuahuuhauah... to quase colocando a stock :awesome:
 
Tô apanhando com o novo esquema de som/notificações.. Não tem como deixar o celular sem tocar e vibrar e mesmo assim notificar via led os eventos recebidos.. Só ativando as interrupções.. Mas aí o led não funciona.. Pra variar o light flow ainda tá em testes nessa versão..
 
quero atualizar essa *****..mas nao consigo..nao vai OTA...o esquema de mandar a atulizaçao pro cel..e fazer via cmd nao vai.... =/
 
Tô apanhando com o novo esquema de som/notificações.. Não tem como deixar o celular sem tocar e vibrar e mesmo assim notificar via led os eventos recebidos.. Só ativando as interrupções.. Mas aí o led não funciona.. Pra variar o light flow ainda tá em testes nessa versão..

Também não entendi nada disso ai

Não da de deixar no silencioso, só no vibrar? Se deixar no silencioso não pisca?
 
Deixa eu explicar melhor..
Antes havia 3 perfil de som..
Som ligado, vibra, som e vibra desligados, com o light flow, configurava a cor dos led pra cada tipo de notificação.
Agora existem 2 tipos de som som ligado e vibra.
Pra você colocar sem vibrar e sem som, tem que ativar a opção de interrupções mudando de "Sempre interromper" para "Permitir apenas interrupções prioritárias", assim ele não vibra nem toca, porém as notificações via led também são desabilitadas..




Também não entendi nada disso ai

Não da de deixar no silencioso, só no vibrar? Se deixar no silencioso não pisca?
 
Deixa eu explicar melhor..
Antes havia 3 perfil de som..
Som ligado, vibra, som e vibra desligados, com o light flow, configurava a cor dos led pra cada tipo de notificação.
Agora existem 2 tipos de som som ligado e vibra.
Pra você colocar sem vibrar e sem som, tem que ativar a opção de interrupções mudando de "Sempre interromper" para "Permitir apenas interrupções prioritárias", assim ele não vibra nem toca, porém as notificações via led também são desabilitadas..

Mas que bosta, os caras inventam firula e fica tudo meio sem nexo. Que inventem as firulas e encham de opções de personalização então :poker:
 
Ou então eu não tô sabendo como fazer.. O light flow ainda tá numa versão beta pra essa versão..

--
Edit..
Dá pra fazer funcionar..
Mas tem que configurar o app individualmente na opção "Notificação de apps" deixando como prioridade..
 
Última edição:
o cara fala que vc pode fazer o cel parar de funcionar shuAHsuaHSuAHSu

Assim como root, trocar room e etc.

Ana passado eu fiz no meu nexus 4 e funcionou. No Nexus 5 eu acabei mudando pelo tool Kit.
 
Assim como root, trocar room e etc.

Ana passado eu fiz no meu nexus 4 e funcionou. No Nexus 5 eu acabei mudando pelo tool Kit.

eu nao manjo muito dessas coisas..tenho medo hehee...acho que vou ter que esperar sair o OTA mesmo
 
Tem um pessoal reclamando da bateria, com a ROM Stock 5.0. Mais alguém aí está enfrentando esse problema?
Só pretendo atualizar depois que estiver estável.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo