[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

vou anunciar... posso fazer um anuncio com os dois aparelhos juntos no mercadolivre ou enho q fazer separadamente?

Pode fazer os dois juntos sim, e faça os dois separados tbm, as chances são maiores né. Só dê uma lida nas regrinhas do ML primeiro, site bem burocrático.
 
Galera, quero tirar minha pelicula do Nx5, esta esta muito desgastada, a tela dele arranha muito facil?
 
Galera, quero tirar minha pelicula do Nx5, esta esta muito desgastada, a tela dele arranha muito facil?

Quando tive um N5, usei o aparelho por 4 meses sem película, não teve nenhum arranhão. Mas tbm é questão de cuidado, não colocar o aparelho no bolso junto com outras coisas ( chaves, moedas, etc ... ) Sempre limpar a tela, ao colocar em cima da mesa, utilizar uma flanela, enfim .. Exige mais cuidados. Mas não, a tela não arranha com tanta facilidade.
 
Quando tive um N5, usei o aparelho por 4 meses sem película, não teve nenhum arranhão. Mas tbm é questão de cuidado, não colocar o aparelho no bolso junto com outras coisas ( chaves, moedas, etc ... ) Sempre limpar a tela, ao colocar em cima da mesa, utilizar uma flanela, enfim .. Exige mais cuidados. Mas não, a tela não arranha com tanta facilidade.
So uso em cima da minha mesa, e so coloco no bolso da causa quando vejo trabalhar, mais sem nada nos bolsos mesmo, então vou tirar para ver. obg
 
So uso em cima da minha mesa, e so coloco no bolso da causa quando vejo trabalhar, mais sem nada nos bolsos mesmo, então vou tirar para ver. obg

Vá usando com cuidado, sempre observando a tela, se algo surgir, limpe a tela e aplique uma película.
Eu sou meio contra uso de películas, atualmente uso meu smart sem inclusive, mas .. Cada caso um caso né rsrs
 
Pessoal, como eu disse meu N5 esta com a tela trincada e o touch nao funciona, como estou querendo vender preciso fazer um fullwipe nele, apagar todos os meus arquivos. Como posso fazer isso?? o touch nao esta funcionando
pelo nexus root toolkit consigo fazer isso??
 
Aqui atualizou para 5.1.1 depois vou dar uma olhada.

Aqui uso película de vidro, dá perfeita até hoje desde quando comprei.
 
Aqui quando vejo a versão que tá aparece 5.1...Quer dizer que vai vim a proxima 5.1.1?
 
Aqui atualizou pro 5.1.1, o q vem de novo ? Resolve o problema de memory leak ? bateria ?
 
Última edição:
Por um descuido enquanto trocava de case,deixei meu N5 cair, a queda foi de uns 50cm, mas diferente das outras várias vezes que ele caiu não tive sorte. Ai pintou a dúvida, a dificuldade de trocar apenas o vidro é a mesma em relação a trocar o display todo?
 
o Nexus 5 da minha esposa esta rachando na lateral do lado do volume, como se tivesse ressecado, alguém já viu isso? fazem 11 meses que ela comprou, alguém sabe onde é a autorizada em SC?
 
o Nexus 5 da minha esposa esta rachando na lateral do lado do volume, como se tivesse ressecado, alguém já viu isso? fazem 11 meses que ela comprou, alguém sabe onde é a autorizada em SC?

já aconteceu aqui tbm, embaixo do botão do volume
 
Aqui a bateria melhorou bem com 5.1.1!!!
Quando ficava em tempo ocioso o consumo era mais alto que agora...
 
Sim. Finalmente o consumo da minha bateria ficou normal com o 5.1.1. Já estava tendo que chegar ao cúmulo de carregar o celular 2x ao dia com uso baixo/moderado!
E o memory leak aparentemente foi resolvido. Não tenho mais stutterzinhos ou lentidões.
 
Boa tarde pessoal preciso de ajuda !!!

Estava utilizando meu Nexus 5 normalmente pela manha versão Android 5.1, porém ele desligou e não entra mais no sistema, fica no logo do Google e não sai.

Entrei no modo recovery tentei dar Wipe Cache não funcionou

Tentei Wipe Data/Factory reset

E acontece o erro abaixo, o que eu faço estou sem saber para onde ir porque nem o factory reset roda.

erro%20nexus.jpg
 
Última edição:
Boa tarde pessoal preciso de ajuda !!!

Estava utilizando meu Nexus 5 normalmente pela manha versão Android 5.1, porém ele desligou e não entra mais no sistema, fica no logo do Google e não sai.

Entrei no modo recovery tentei dar Wipe Cache não funcionou

Tentei Wipe Data/Factory reset

E acontece o erro abaixo, o que eu faço estou sem saber para onde ir porque nem o factory reset roda.

https://dl.dropboxusercontent.com/u/70839406/erro%20nexus.jpg
Instala os drivers adb e faz isso pelo Nexus Root Toolkit, bem facil!
 
Poxa gente, meu nexus parou de funcionar do nada hj... A luz azul não para de piscar, mas o celular não liga nem consigo entrar no sistema com o comando v down + power
Estava muito quente, mas melhorou depois que tirei a capinha e não estava com bateria fraca antes de apagar =/
Já aconteceu isso com alguém aqui?

[EDIT] um minuto depois de enviar a msg, enterrei o dedo no power por um tempo e ele ligou --', mas aí voltou a desligar e estava sem bateria nenhuma =/
nesses últimos dias, notei que ele está descarregando mais rápido que o normal e também fiz a atualização... vai ver não foi coincidência =/ mas ainda bem que deu sinal! valeu
 
Última edição:
Sera que minha bateria ta indo pro beleléu?

Deixou carregando de madrugada, as 7 da manhã tiro do bolso, usando apenas wifi e talz, 3 da tarde não tinha mais bateria :damn:

ECJiuh1.png

7q2wfJg.png


:damn:

Na verdade acho que isso começou após o 5.1 ou 5.1.1 :poker:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo