[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Tô te falando, rapaz... Ebay!http://www.ebay.com/itm/New-Housing...018?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d27c93ec2 - Carcaça frontal (só a carcaça, sem LCD e etc) - $11,49http://www.ebay.com/itm/OEM-LG-Goog...303?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27f6c5f24f - Back cover - $21,45http://www.ebay.com/itm/Repair-Open...t=LH_DefaultDomain_3&var=&hash=item2a50bbf966 - Kit de ferramentas pra facilitar na hora de desmontar - em torno de r$5,00.Barato e prático. Vídeos têm vários, fazendo com cuidado e paciência, não tem erro. Como disse, assistência vai ter preguiça de ter todo esse trabalho, e certamente vai querer trocar tudo. Abç
Mais essas compras no ebay não demoram muito não? nunca comprei nesse site
 
Mais essas compras no ebay não demoram muito não? nunca comprei nesse site
Cara, isso é bem variável, difícil dizer.
Em geral não demora. 15 a 30 dias as compras já estão em sua casa. Mas às vezes pode demorar bem mais, dependendo da sorte e da boa vontade da receita.
Aqui no Brasil essas partes são difíceis de encontrar, só encontrei mesmo a tampa traseira. A moldura frontal não achei, só com ela (aí os preços variam entre r$280 a r$400).
Com base nisso, acho que vale a espera das peças, mesmo que demora um pouco a chegar.
 
Cara, isso é bem variável, difícil dizer.Em geral não demora. 15 a 30 dias as compras já estão em sua casa. Mas às vezes pode demorar bem mais, dependendo da sorte e da boa vontade da receita.Aqui no Brasil essas partes são difíceis de encontrar, só encontrei mesmo a tampa traseira. A moldura frontal não achei, só com ela (aí os preços variam entre r$280 a r$400).Com base nisso, acho que vale a espera das peças, mesmo que demora um pouco a chegar.
Tambem quero trocar minha tela capa tudo aranhada
 
Tô te falando, rapaz... Ebay!

http://www.ebay.com/itm/New-Housing...018?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item4d27c93ec2 - Carcaça frontal (só a carcaça, sem LCD e etc) - $11,49

http://www.ebay.com/itm/OEM-LG-Goog...303?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item27f6c5f24f - Back cover - $21,45

http://www.ebay.com/itm/Repair-Open...t=LH_DefaultDomain_3&var=&hash=item2a50bbf966 - Kit de ferramentas pra facilitar na hora de desmontar - em torno de r$5,00.

Barato e prático. Vídeos têm vários, fazendo com cuidado e paciência, não tem erro. Como disse, assistência vai ter preguiça de ter todo esse trabalho, e certamente vai querer trocar tudo.
Abç

Obrigado pela ajuda, mas eu não tenho cartão de crédito e além do mais, tem o risco de ser taxado.
 
Percebi que depois de ter deixado uma noite inteira meu n5 carregando na tomada, no dia seguinte ele começou a gastar mais bateria que o normal, mesmo com tudo desligado, GPS, WIfi e 3G a bateria dele ainda ta gastando muito, e pelo que vejo no que mais ta usando bateria, é o esquema de celula em espera. Alguma dica ? :poker:
 
Percebi que depois de ter deixado uma noite inteira meu n5 carregando na tomada, no dia seguinte ele começou a gastar mais bateria que o normal, mesmo com tudo desligado, GPS, WIfi e 3G a bateria dele ainda ta gastando muito, e pelo que vejo no que mais ta usando bateria, é o esquema de celula em espera. Alguma dica ? :poker:
Estranho, aqui eu deixo a noite toda tambem, e a bateria dura o normal.. Aqui não uso root, nem nada do tipo.
 
Aqui só carrego na usb do computador.
É notório que a bateria dura mais, comparado com a carga pelo carregador tradicional.
 
Estranho, aqui eu deixo a noite toda tambem, e a bateria dura o normal.. Aqui não uso root, nem nada do tipo.

Carreguei só uma vez pela tomada e no dia seguinte e bateria evaporou só com 3G ligado, meu N5 tbm ta normal, sem root, sem nada. Pensando em dar um reset nele

Aqui só carrego na usb do computador.
É notório que a bateria dura mais, comparado com a carga pelo carregador tradicional.

Nem sabia disso, vou fazer uns testes pra ver
 
Galera uma dúvida/problema...

Sempre que tento gravar algum vídeo com meu N5 em ambientes com som muito alto, exemplo shows, ao reproduzir o vídeo, este fica com o som totalmente embaralhado.

Já gravações de vídeo em ambientes de som moderado/normal, ao reproduzir, a gravação fica com o áudio normal.

Isso já aconteceu com alguém? Seria algum problema com o mic ou software da câmera do meu nexus?

O engraçado é que em ligações não tenho nenhum problema...
 
Galera uma dúvida/problema...

Sempre que tento gravar algum vídeo com meu N5 em ambientes com som muito alto, exemplo shows, ao reproduzir o vídeo, este fica com o som totalmente embaralhado.

Já gravações de vídeo em ambientes de som moderado/normal, ao reproduzir, a gravação fica com o áudio normal.

Isso já aconteceu com alguém? Seria algum problema com o mic ou software da câmera do meu nexus?

O engraçado é que em ligações não tenho nenhum problema...

O meu tb fica assim, parece um problema com a sensibilidade do mic. Instalei a Snap Camera e pra mim resolveu.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.marginz.snap
 
Galera uma dúvida/problema...

Sempre que tento gravar algum vídeo com meu N5 em ambientes com som muito alto, exemplo shows, ao reproduzir o vídeo, este fica com o som totalmente embaralhado.

Já gravações de vídeo em ambientes de som moderado/normal, ao reproduzir, a gravação fica com o áudio normal.

Isso já aconteceu com alguém? Seria algum problema com o mic ou software da câmera do meu nexus?

O engraçado é que em ligações não tenho nenhum problema...

Sim, e acontece também ao gravar áudio no Whatsapp.
 
Tenho meu NX5 há 1 ano e esse semana decidi instalar o Cyanogenmod12, versão night mesmo, e PQP deu uma otimizada legal no aparelho, a bateria está durando mais, instalei o greenify para matar algumas coisas, achei muito boa a ROM, bem melhor que a 5.0 Custom que eu estava antes.
 
Tenho meu NX5 há 1 ano e esse semana decidi instalar o Cyanogenmod12, versão night mesmo, e PQP deu uma otimizada legal no aparelho, a bateria está durando mais, instalei o greenify para matar algumas coisas, achei muito boa a ROM, bem melhor que a 5.0 Custom que eu estava antes.



Tenho uma péssima experiência com cyanogen quando usava meu galaxy s2. Muitas funções eram bugadas, ou inutilizadas mesmo usando a versão stable. Claro que desde a época do S2, já se passaram alguns anos...

Mas tenho interesse em pegar alguma room que melhore a duração de bateria.

Tem como quantificar o aumento da duração da bateria?

Até onde vc testou, está tudo funcionando?
 
Tenho uma péssima experiência com cyanogen quando usava meu galaxy s2. Muitas funções eram bugadas, ou inutilizadas mesmo usando a versão stable. Claro que desde a época do S2, já se passaram alguns anos...

Mas tenho interesse em pegar alguma room que melhore a duração de bateria.

Tem como quantificar o aumento da duração da bateria?

Até onde vc testou, está tudo funcionando?

Estou utilizando a ROM há 5 dias, até o momento não apresentou nenhum problema, câmera, ligações, ajustes de tela, conexões, tudo normal, tive apenas um bug na primeira versão nightly que eu instalei, não dava para trocar o papel de parede, daí peguei uma versão anterior e tudo está funcionando normalmente. Não tenho nada a reclamar até o momento.

Quanto a bateria, estava com a ROM 5.0 custom e estava tendo em média 2h, 2h meia no máximo de bateria, e muitos travamentos, estava muito ruim a utilização do aparelho, estava até pensando em troca-lo, com o Cyanogenmod12, estou com 3h, 3h e meia de bateria, com a tela no brilho médio e sempre conectado a rede 4G e sem nenhum travamento na utilização.
 
pessoal estou com um problema, estava mechendo no meu nexus e ele desligou do nada, depois disso ele nao dava sinal nenhum de vida, nao conseguia ligar nem nada. Chegando em casa pus ele na tomada embora ele tinha uns 30% de bateria ainda e tentei ligar ai ele toda hora mostra a tela escrito GOOGLE e desliga, depois mostra a mesma tela e desliga denovo, fica nesse ciclo. Tentei dar reboot mas ele sempre desliga antes que eu possa fazer qualquer coisa e algumas vezes aparece RESTART BOOTLOADER. Sempre usei a ROM original, alguem ja teve esse problema ? Será que só levando na assitencia ?
 
pessoal estou com um problema, estava mechendo no meu nexus e ele desligou do nada, depois disso ele nao dava sinal nenhum de vida, nao conseguia ligar nem nada. Chegando em casa pus ele na tomada embora ele tinha uns 30% de bateria ainda e tentei ligar ai ele toda hora mostra a tela escrito GOOGLE e desliga, depois mostra a mesma tela e desliga denovo, fica nesse ciclo. Tentei dar reboot mas ele sempre desliga antes que eu possa fazer qualquer coisa e algumas vezes aparece RESTART BOOTLOADER. Sempre usei a ROM original, alguem ja teve esse problema ? Será que só levando na assitencia ?

Você está sofrendo com o botao power afundado, todo dono de Nexus já sofreu com isso.

Faz o seguinte procure vídeos no YouTube " powerbutton Nexus 5"

Lá eles vão falar pra VC ligar ele na tomada e ficar apertando o power o mais rápido q conseguir, isso já destrava e ele volta ao normal
 
Você está sofrendo com o botao power afundado, todo dono de Nexus já sofreu com isso.

Faz o seguinte procure vídeos no YouTube " powerbutton Nexus 5"

Lá eles vão falar pra VC ligar ele na tomada e ficar apertando o power o mais rápido q conseguir, isso já destrava e ele volta ao normal
Putz mano obrigado, nao consegui apertando o botao igual doido, mas no primeiro comentário do video o cara disse para dar uma porrada com o botao na quina da mesa e funcionou :haha: mas obrigado cara me ajudou muito
 
Você está sofrendo com o botao power afundado, todo dono de Nexus já sofreu com isso.

Faz o seguinte procure vídeos no YouTube " powerbutton Nexus 5"

Lá eles vão falar pra VC ligar ele na tomada e ficar apertando o power o mais rápido q conseguir, isso já destrava e ele volta ao normal


É verdade , eu instalei aqui no meu um app pra desligar a tela por um atalho no touch e configurei pra ligar pelo botao de volume.
 
pessoal estou com um problema, estava mechendo no meu nexus e ele desligou do nada, depois disso ele nao dava sinal nenhum de vida, nao conseguia ligar nem nada. Chegando em casa pus ele na tomada embora ele tinha uns 30% de bateria ainda e tentei ligar ai ele toda hora mostra a tela escrito GOOGLE e desliga, depois mostra a mesma tela e desliga denovo, fica nesse ciclo. Tentei dar reboot mas ele sempre desliga antes que eu possa fazer qualquer coisa e algumas vezes aparece RESTART BOOTLOADER. Sempre usei a ROM original, alguem ja teve esse problema ? Será que só levando na assitencia ?
Eu tive o mesmo problema.. Resolvi ver no youtube, achei um comentário dizendo para eu socar o botão na quina da mesa que iria funcionar, não acreditei, so que vi respostas sobre isso falando que funcionou, tentei fazer isso, fiz e funcionou o celular ligou, e nunca mais tive isso do botão agarrar
 
Kkkkkk, calma vai acontecer!!(a não ser que usem o gravity screen)

Eu comprei quando lançou, já esta na mão de minha mulher e não aconteceu kkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo