[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

O meu tá com problema parecido. Mas não é no power infelizmente. Mandei pra assistencia em outra cidade torcendo pra que não seja a mainboard.

ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?
 
ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?
 
Essa atualização de hoje, ~16mb, alguém mais recebeu?
 
É atualização mensal de segurança.

Negócio tá feio, não tem nenhum aparelho que me interesse, e os que tão legaizinhos, estão crescendo demais.

Provavelmente vou ficar com o N5 por mais um ano, e ver se o N5 novo cai o preço...
 
ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?
Cara o meu foi só bater o botão na quina da mesa q voltou a funcionar hahaha
Coloca no youtube, tem vários casos como o nosso.
 
ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?

Para o meu também saiu, porém está dando erro.
Meu aparelho se não me engano estava no 5.2.1
Agora após o erro, está 5.1.1

POrque?
 
ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?

Para o meu também saiu, porém está dando erro.
Meu aparelho se não me engano estava no 5.2.1
Agora após o erro, está 5.1.1

POrque?
 
ele está com problema no botão do power sim, e a bateria não pega 100% de carga... a solução seria a troca do botão de liga/desliga?
ví no ML por 16 ~19,00 seria isso mesmo?

Para o meu também saiu, porém está dando erro.
Meu aparelho se não me engano estava no 5.2.1
Agora após o erro, está 5.1.1

POrque?
 
O que vocês acharam dos novos Nexus?
Sinceramente, vou continuar mais um ano com 5...
Cada ano que passa eles conseguem piorar ainda mais o design pqp
 
O que vocês acharam dos novos Nexus?
Sinceramente, vou continuar mais um ano com 5...
Cada ano que passa eles conseguem piorar ainda mais o design pqp

Eu jurava que eles iriam vim com 4 RAM, ja iria trocar de boa, mais de um SnapDragon 800 para um 808, não esta valendo.
 
Eu jurava que eles iriam vim com 4 RAM, ja iria trocar de boa, mais de um SnapDragon 800 para um 808, não esta valendo.
Pois é, mas o 6P vem com um S810. Vou continuar com o N5 que ta rodando tudo de boa ainda, única coisa que gostaria de ver nos novos é como ficou essa otimização com SO, tenho certeza que essa história de bateria vai ser a mesma coisa que prometeram pro N5 desde o 4.4!
Outra coisa que me desagradou muito foram as bordas, bem mal aproveitado esse espaço...
 
Pois é, mas o 6P vem com um S810. Vou continuar com o N5 que ta rodando tudo de boa ainda, única coisa que gostaria de ver nos novos é como ficou essa otimização com SO, tenho certeza que essa história de bateria vai ser a mesma coisa que prometeram pro N5 desde o 4.4!
Outra coisa que me desagradou muito foram as bordas, bem mal aproveitado esse espaço...

Uhum, como eu falo com meus amigos, meu celular ja esta velho, mais ainda da um caldo em muitos.
 
Uhum, como eu falo com meus amigos, meu celular ja esta velho, mais ainda da um caldo em muitos.
Quase 2 anos já de N5 e ainda ta atualizado e voando hahaha
Queria saber qual o tipo do plastico do 5X, me pareceu ser aquele "plastico duro", espero q eu esteja enganado e seja igual do N5.
 
O que vocês acharam dos novos Nexus?
Sinceramente, vou continuar mais um ano com 5...
Cada ano que passa eles conseguem piorar ainda mais o design pqp

Eu curti o Nexus 6P, corpo em alumínio , camera que grava em 240fps, vai ser meu próximo smart quando o Nexus 5 aqui abrir o bico.
 
Galera alguem tem o link do Nexus root? que possa fazer um Upload no google driver? meu Nexus deu merda :/
 
O que vocês acharam dos novos Nexus?
Sinceramente, vou continuar mais um ano com 5...
Cada ano que passa eles conseguem piorar ainda mais o design pqp
Feio não achei, mas esperava mais. Mais uma bateria medíocre, vou migrar pra um smartphone com bateria boa ou esperar relatos da autonomia dele. 5x é legal, mas nada demais ou que me faça querer trocar.
 
Quero ver como fica o gerenciamento de energia com o Marshmallow, que é a única coisa que me incomoda no N5 atualmente.

Se ficar bem eficiente, vou comprar uma bateria nova pra ele, e usar até acabar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo