[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

...Se você conseguir desligar e ligar ela de volta, não tem bug. No Lollipop, não passa de 2 minutos acesa...

A versão do Lollipop 5.1 da Motorola no Moto G 2013 (XT1033) NÃO tem esse BUG. Acabei de fazer o teste e a lanterna permanece ligada até que eu a desligue. E caso eu necessite usá-la logo em seguida, basta tocar no ícone dela novamente. TUDO NORMAL!
 
lanterna tudo ok, deixei 5 minutos, desliguei e liguei novamente, esse bug sumiu, lembro que ficava nem 2 minutos como você mesmo disse ligado e simplesmente desligava. o bug da rolagem pelo menos no meu não teve, como falei nunca tive esse bug, fui rolei rápido ao topo e permaneceu la. agora esse do radio não tem como eu ver pois estou sem net nele, se alguém não te falar baixo a noite e testo para você.
Como falei antes por enquanto aparente ser bem mais leve e rapido, algo que eu não via no 5.1
Cara, pra ver se o rádio tá bugado, basta usar o aparelho sem wifi e depois ver o consumo dos apps. Na informação detalhada do gasto dos apps, aparece quanto tempo o app manteve o rádio ligado.

Não pode ser um período muito maior que o uso da CPU.

Tenho todos esses bugs no Lollipop.
E no caso da lanterna, quando ela apaga, a minha câmera para de funcionar, também. Só volta reiniciando.
Sim, bug antigo.

A versão do Lollipop 5.1 da Motorola no Moto G 2013 (XT1033) NÃO tem esse BUG. Acabei de fazer o teste e a lanterna permanece ligada até que eu a desligue. E caso eu necessite usá-la logo em seguida, basta tocar no ícone dela novamente. TUDO NORMAL!
Preste atenção no tópico em que VC postou..
 
Cara, pra ver se o rádio tá bugado, basta usar o aparelho sem wifi e depois ver o consumo dos apps. Na informação detalhada do gasto dos apps, aparece quanto tempo o app manteve o rádio ligado.

Não pode ser um período muito maior que o uso da CPU.


Sim, bug antigo.


Preste atenção no tópico em que VC postou..
Pior que eu nem sabia que eram bugs de fato uahauha... achei que o lance da lanterna pudesse ter ligação com o fato de eu ter aberto o aparelho pra trocar a tela e feito lenha.
 
Se você conseguir desligar e ligar ela de volta, não tem bug. No Lollipop, não passa de 2 minutos acesa.

A versão do Lollipop 5.1 da Motorola no Moto G 2013 (XT1033) NÃO tem esse BUG. Acabei de fazer o teste e a lanterna permanece ligada até que eu a desligue. E caso eu necessite usá-la logo em seguida, basta tocar no ícone dela novamente. TUDO NORMAL!

...Preste atenção no tópico em que VC postou..

Ué?! O que tem o tópico?!:p

Você afirmou que NO LOLLIPOP existe um BUG, onde na verdade deveria ter dito que na versão do Lollipop da Google PARA o NEXUS existe um bug na lanterna!;)

Então, para que outras pessoas não pensem que NA VERSÃO da Motorola também existe tal BUG, resolvi compartilhar a informação.:)

Se você se sentiu ofendido pelo meu comentário, SÓ LAMENTO!o_O

NÃO SE ESQUEÇA DE QUE NÃO É SEMPRE QUE CONCORDAM COM NOSSAS OPINIÕES E ISSO É JUSTAMENTE A ESSÊNCIA DE UM TÓPICO DE DISCUSSÕES!

Abraços e boa sorte!:D
 
Estava falando do N5, mas enfim, blz. Te entendi.

Pior que eu nem sabia que eram bugs de fato uahauha... achei que o lance da lanterna pudesse ter ligação com o fato de eu ter aberto o aparelho pra trocar a tela e feito lenha.
Esse do rádio é um bug bruto. É por causa dele que a bateria do cel não dura nada fora do wifi. O rádio tá sempre em modo de alto consumo, quando na verdade ele deveria entrar em standby após 30 segundos, conforme foi explicado no Google I/O.

Use seu cel durante o dia, sem ligar o wifi, e no fim, veja quais apps consumiram mais, e por quanto tempo deixaram o rádio ligado.
 
Estava falando do N5, mas enfim, blz. Te entendi.


Esse do rádio é um bug bruto. É por causa dele que a bateria do cel não dura nada fora do wifi. O rádio tá sempre em modo de alto consumo, quando na verdade ele deveria entrar em standby após 30 segundos, conforme foi explicado no Google I/O.

Use seu cel durante o dia, sem ligar o wifi, e no fim, veja quais apps consumiram mais, e por quanto tempo deixaram o rádio ligado.
Vou dar uma olhada e postar o resultado aqui.
 
Pessoal um amigo pegou um Nexus 5, estava funcionando normal, porém ele resolveu atualizar a versão do Android, mas depois que atualizou, agora não pega mais rede, será que deu pau no IMEI ou é algum problema de hardware? Alguém teve problema com sinal após atualizar?
 
Pessoal um amigo pegou um Nexus 5, estava funcionando normal, porém ele resolveu atualizar a versão do Android, mas depois que atualizou, agora não pega mais rede, será que deu pau no IMEI ou é algum problema de hardware? Alguém teve problema com sinal após atualizar?
Cara, eu estou tendo problemas com a rede do meu nexus 5 faz uns tempos, não tenho certeza do que pode ser, piorou depois da ultima atualização do lollipop, aquela que corrigia alguns bugs de 16mb, hoje atualizei para o android 6 e até o momento está "normal", espero que esteja resolvido.
Porém acho que o aparelho está com problema.
 
Ele quer vender o celular assim, fico com medo de comprar e ser algo mais sério tipo um Blacklist ou algo na placa do aparelho.
 
Bug da lanterna e da rolagem reversa resolvidos no Marshmallow.

Vou ficar de olho no memory leak e rádio móvel.
 
Qual o procedimento pra instalar? Perde os dados?
Sim, perde os dados. Eu instalou e está interessante, em termos de performance.
 
Tem havido algum problema grande no Nexus 5? Esses ultimos tempos percebi muita gente vendendo Nexus 5 nos classificados dos Fóruns, onde antes dificilmente se via eles hahaha
 
Galera, meu N4 já era. Me pediram 600 por um N5 usado, mas ta inteirão. Será que vale a pena?
 
Bug da lanterna e da rolagem reversa resolvidos no Marshmallow.

Vou ficar de olho no memory leak e rádio móvel.
Opa, aí sim!
Sobre o rádio, hoje testei e realmente rola. Chequei em Moto X de alguns amigos e rola com eles também.
Agora tá explicado. A bateria do meu Nexus sempre é drenada nos dados móveis, mas pra mim, já estava considerando um comportamento normal. Lamentável esse tipo de bug por conta do google.

Galera, meu N4 já era. Me pediram 600 por um N5 usado, mas ta inteirão. Será que vale a pena?
Se está inteiro, vale e muito. É um belo upgrade em relação ao 4, e se está nesse preço, melhor ainda.
 
Acho improvável, o Huawei não lança os ponto de linha no Brasil.

O 5x deve vir ano que vem, já que a LG trouxe os outros pra cá deve trazer esse também, fiquei meio decepcionado também com o 5x, mais provavelmente vai ser o meu próximo smartphone, não pretendo sair da linha Nexus por enquanto.

Passeando por uma loja da LG aproveitei e perguntei para um vendedor se eles iriam trazer o Nexus 5X para o BR e ele me disse que sim, mas que ainda não tinha uma data confirmada.
 
Pelo que andei lendo o 5x deve chegar no primeiro trimestre de 2016 e deve vir custando, no mínimo, R$2.000,00 o que é uma piada em razão das configs do smart, mas enfim... já o 6P não virá oficialmente para cá e quem quiser botar as mãos no dispositivo vai ter que importar...
 
Galera, o Marshmallow está sendo uma grata surpresa. Por enquanto, tudo ótimo.

Mas vou esperar mais uns dias antes de formar opinião.
 
Galera, o Marshmallow está sendo uma grata surpresa. Por enquanto, tudo ótimo.

Mas vou esperar mais uns dias antes de formar opinião.
TB estou gostando.
 
O que mais curti, é o uso de bateria consistente em standby.

Tu deixa no bolso por horas, e quando vai ver, baixou 2%. No Lollipop, já cheguei a perder 50% enquanto tava numa festa, ee só usei o celular pra fazer 1 ligação.

Parece que melhoraram o consumo sob uso também, o aparelho não está esquentando nem próximo do que esquentava no Lollipop, nos mesmos lugares, mesmo padrão de uso, mesmos horários.
 
Alguem sabe quando vai liberar via OTA?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo