[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Povo,

Li num review do Nexus 5x que o aplicativo camera do google no android 6 foi atualizado podendo tirar fotos em RAW.
Quem atualizou o Nexus 5, nesse caso também é possível?

*Eu sei que existe apps de terceiros que fazem isso.
 
Alguem sabe quando vai liberar via OTA?
Já está rolando.

Mas é feito em lotes, não chega pra todos ao mesmo tempo.

Povo,

Li num review do Nexus 5x que o aplicativo camera do google no android 6 foi atualizado podendo tirar fotos em RAW.
Quem atualizou o Nexus 5, nesse caso também é possível?

*Eu sei que existe apps de terceiros que fazem isso.
O Google camera vai ser atualizado via play store.

Acredito que, quando o 5X/6P começarem a serem entregues, eles vão atualizar lá.
 
O meu primo que mora aqui em casa já recebeu por OTA. O meu não.
Não tem problema estar com bootload desbloqueado né?
 
O meu primo que mora aqui em casa já recebeu por OTA. O meu não.
Não tem problema estar com bootload desbloqueado né?
Não. Mas se tiver root, Custom Recovery, aí não irá receber!
Já q tu tem bootloader debloqueado, faz logo flash na ROM...
 
O que fiz foi o procedimento desse video:


Pra receber por ota então já era?
 
4NHbZoM.jpg


Pra uma bateria velha de guerra, 3 dias em 4G não está nada mau.

Doze mostrando serviço.
 
Tá, usei o SuperSu e pedi pra desfazer o root. Não sei se é esse o procedimento correto, mas testando o titanium backup, que só funciona com root parece funcionou, porque ele diz que não tem root.
Agora parece que só o bootloader está desbloqueado.
Enquanto isso, nada de receber notificação de atualizar.
 
Apareceu aqui hoje via OTA pra mim, amanhã atualizo. Espero que a bateria melhore um pouco pq ultimamente tem durado menos que o normal, mesmo utilizando o 360 security pra fechar os apps em 2ª plano (nem sei se realmente funciona). Acredito tb que a bateria tenha perdido um pouco de vida útil, afinal, já são quase 18 meses com o aparelho.
 
Apareceu aqui hoje via OTA pra mim, amanhã atualizo. Espero que a bateria melhore um pouco pq ultimamente tem durado menos que o normal, mesmo utilizando o 360 security pra fechar os apps em 2ª plano (nem sei se realmente funciona). Acredito tb que a bateria tenha perdido um pouco de vida útil, afinal, já são quase 18 meses com o aparelho.
Melhora sim.

E, se livre desse 360 o quanto antes. Só faz piorar tua bateria.
 
4NHbZoM.jpg


Pra uma bateria velha de guerra, 3 dias em 4G não está nada mau.

Doze mostrando serviço.
Eita! O que tem usado por aí?

PS: Recebi agora por OTA. Mas tô sem WiFi (obrigado, Velox), então só vou poder baixar quando voltar a ter internet.
 
Recebi agora o update, a bateria realmente parece estar melhor, usei por um tempinho e não consumiu tanto igual antes, gostei bastante daquela opção para mostrar a bateria no próprio ícone, algo simples e muito útil.
 
Última edição:
double post.
 
Basicamente os apps que uso são regularmente são:

- Tapatalk
- Chrome
-Whatsapp
Ah sim.
É que não sabia que o Doze era algo do Marshmallow, por isso a pergunta, hahaha.
Tô instalando a atualização agora, espero ter uma melhora na bateria também! :D
 
Recebi ontem a noite. Rendimento da bateria parece satisfatório no uso normal.

Se partir para jogos, videos e coisas do gênero, o rendimento nem parece ter melhorado tanto.
Espero não ter sido o único em ter essa conclusão! uahauhau
 
Recebi ontem a noite. Rendimento da bateria parece satisfatório no uso normal.

Se partir para jogos, videos e coisas do gênero, o rendimento nem parece ter melhorado tanto.
Espero não ter sido o único em ter essa conclusão! uahauhau
Deu um reset depois da atualização?
Se não tiver feito, aconselho fazer.
Aqui tudo melhorou.
Bateria e desempenho!
 
Qual o tempo de tela ligada que voces conseguem? ontem eu fiz de 100% a 2% em 4:06;00
 
Aqui mesmo pressionando o botão da engrenagem de configuração ele não habilita o systemUI, alguém mais com esse problema?
 
Pergunta pra quem já atualizou:

Ao copiar qualquer foto do face, antes ele fazia isso normalmente ae eu pegava a foto e compartilhava ela aonde eu quizesse ( zap por ex. ). Agora ao clicar pra copiar a foto...ele diz que se eu fizer o facebook terá acesso a minha pasta de fotos e dá a opção deny ( que ae sai fora ) ou allow. Nessa opção ele abre outra tela dizendo que fará o compartilhamento e nessa dá a opção de marcar e não receber mais essa pergunta ( ou seja, sempre copiar a foto sem perguntar ).Voces sabem me dizer se isso já era assim, mais depois que atualizou pro 6.0, ele só tá perguntando se voce realmente quer compartilhar ? Ou seja, se isso fazia antes ( já compartilhava ), só que o 5.1 só não perguntava e fazia direto.

Alguem pode me ajudar/explicar ?

Obrigado.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo