[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pessoal to com outro problema aqui!
O uso do Wifi da sugando a bateria, já dei resete e não resolveu.Desanimado com esse 6.0
0

0
 
Pra mim isso é informação errada.

No xda, todos que reclamaram disso, estavam com consumo normal. Só aparecia em primeiro nas estatísticas.
 
Mas o que estaria consumindo tanto, sem ser o wifi?
 
Bom, aqui tinha dado pau do relógio, mas resolveu depois de restaurar as configurações de fábrica.
Pensei que a bateria estava gastando mais, mas tá tudo normal.
 
Tenho 7 pessoas próximas com N5, e os que usam VIVO (minha operadora) em SP estão com o horário automático ok, enquanto o meu não.

Estranho, não?

O meu é VIVO SP e estava todo bugado...

Depois dessa ultima atualização aparentemente o bug foi corrigido porem senti que a bateria ficou pior...
 
Atualização de 2,5mega hoje
 
Amigos, meu Nexus esta travando quando tem muitos apps abertos, estranho e que nunca aconteceu isso, agora com o 6.0, acontece direto. Sim ja fiz reset.
 
Aqui teve uma atualização ontem. mais alguem?
 
Vlw @Kepler !
Parece ser mesmo erro de leitura.

Aqui acabou de de atualizar...Deve ser aquelas atualizações de segurança
 
Nada aqui, pelo menos.

Aqui teve uma de 2,5Mb, relatei que estava travando muito (primeira vez), só que o consumo de RAM estava em 70%, depois que atualizou acabou isso. Lembro que teve um relatórios de erros sendo enviados ao Google, seja que eles viram isso e mandaram uma solução?
 
Aqui atualizou esta de 2,5M e o bug do relógio voltou com força total e ontem fim de tarde até agora já aconteceu 3x o problema.
Saco isto, depois desta atualização pra 6.0 o celular não ficou bom.
Outra coisa que esta ocorrendo e me incomodando é quando vc esta atendendo a uma ligação, quando vc tira o telefone da orelha no final da ligação o telefone esta bloqueado com a tela preta. Dai vc tem que apertar o botão power para a tela voltar a ativa e vc desligar a ligação.
Teve um dia que liguei para um fixo e depois do fim da ligação achei que tinha finalizado a chamada e como a tela estava escura não percebi que a mesma ainda estava ativa, ficou uns 20 minutos até que peguei o celular e vi que a ligação ainda estava ativa.
 
Aqui atualizou esta de 2,5M e o bug do relógio voltou com força total e ontem fim de tarde até agora já aconteceu 3x o problema.
Saco isto, depois desta atualização pra 6.0 o celular não ficou bom.
Outra coisa que esta ocorrendo e me incomodando é quando vc esta atendendo a uma ligação, quando vc tira o telefone da orelha no final da ligação o telefone esta bloqueado com a tela preta. Dai vc tem que apertar o botão power para a tela voltar a ativa e vc desligar a ligação.
Teve um dia que liguei para um fixo e depois do fim da ligação achei que tinha finalizado a chamada e como a tela estava escura não percebi que a mesma ainda estava ativa, ficou uns 20 minutos até que peguei o celular e vi que a ligação ainda estava ativa.
Aqui também ocorre isso da ligação!
 
Aqui atualizou esta de 2,5M e o bug do relógio voltou com força total e ontem fim de tarde até agora já aconteceu 3x o problema.
Saco isto, depois desta atualização pra 6.0 o celular não ficou bom.
Outra coisa que esta ocorrendo e me incomodando é quando vc esta atendendo a uma ligação, quando vc tira o telefone da orelha no final da ligação o telefone esta bloqueado com a tela preta. Dai vc tem que apertar o botão power para a tela voltar a ativa e vc desligar a ligação.
Teve um dia que liguei para um fixo e depois do fim da ligação achei que tinha finalizado a chamada e como a tela estava escura não percebi que a mesma ainda estava ativa, ficou uns 20 minutos até que peguei o celular e vi que a ligação ainda estava ativa.

Nossa isso da ligação e um saco mesmo, você apertando o botão para desligar a ligação ou colocar no viva-voz, fico perdendo muito tempo com isso, mais esse bug do relógio nunca aconteceu comigo.
 
Aqui teve uma de 2,5Mb, relatei que estava travando muito (primeira vez), só que o consumo de RAM estava em 70%, depois que atualizou acabou isso. Lembro que teve um relatórios de erros sendo enviados ao Google, seja que eles viram isso e mandaram uma solução?
Acabou que ontem eu recebi a atualização hauahhahaahuhua
 
Senti um pouco de diferença de ontem pra hoje no desempenho. Tinham uns trequinhos de travadinhas acontecendo que melhoraram.
Uma coisa que tá me incomodando DEMAIS é que o Messenger (Facebook) está horrorosamente bugado desde a atualização pro 6.0. Alguém aí com problemas com ele?
 
Senti um pouco de diferença de ontem pra hoje no desempenho. Tinham uns trequinhos de travadinhas acontecendo que melhoraram.
Uma coisa que tá me incomodando DEMAIS é que o Messenger (Facebook) está horrorosamente bugado desde a atualização pro 6.0. Alguém aí com problemas com ele?

Tambem tinha essas travadinhas, ai depois que atualizou sumiram 100%. Em questão do Messenger desinstala amigo, isso come RAM a vontade.
 
Oi galera, sou novo aqui no fórum.
Eu também estava com problemas do WiFi consumindo muita bateria, fiz reset e não tinha adiantado. No meu caso, o culpado era o QuickPic. Desinstalei esse app e BAM! Acabou o problema.
Recomendo desinstalar de qualquer forma, já que o QuickPic foi comprado pela Cheetah Mobile (AKA Clean Master).
Agora sem esse app comendo minha bateria, o celular entrou em "doze" quase o dia todo. Após 24 horas tenho 77%, com 30 min de tela ligada!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo