[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Também tive problema com relógio...
Deixei um meu na assistencia para trocar o botão power.Em setembro tive mesmo problema e consegui resolver batendo de leve ele, porém dessa vez não deu certo.
Alguém ai já trocou?
 
Também tive problema com relógio...
Deixei um meu na assistencia para trocar o botão power.Em setembro tive mesmo problema e consegui resolver batendo de leve ele, porém dessa vez não deu certo.
Alguém ai já trocou?
Meu apresentou problema essa semana no botão power, demorei um pouco para me ligar q era isso, mas nada que uma leve batida não resolvesse!
 
o bug do relógio continua no meu N5, fiz um hard reset na sexta na expectativa de corrigir o erro e infelizmente ele voltou.
Perdi a hora de novo hoje.
Que saco isso.
O erro ocorre mesmo se deixar o relógio sem a opção de atualizar pela rede.
 
Também tive problema com o relógio após a atualização.
Mas não creio que seja problema da rede, pois após o relógio atrasar eu desativei o ajuste automático e no fim do dia o relógio bagunçou novamente. Coisa de 15 minutos.
Voltei para o ajuste automático e normalizou.
Aguardando agora.

Aqui resolvia mas depois de um tempinho voltava, só resolveu de vez quando fiz o reset. E a bateria também melhorou MUITO.
 
Problema do relogio voltou aqui hoje, que merda
 
Quero muito comprar o Nexus 6P, nem no ML tem!

Quando será que teremos?
 
Hoje deu bug do relogio novamente!
Atrasou 2horas...
 
Descobri esse final de semana o Sintonizador System UI, depois de anos com a % na bateria, enfim colocaram.
 
Isso é da operadora, não do aparelho.

Problema começou após update pro 6.0, e se fizer uma rápida busca no google tem outras pessoas no mundo com o mesmo problema...
 
Problema começou após update pro 6.0, e se fizer uma rápida busca no google tem outras pessoas no mundo com o mesmo problema...
Tenho 7 pessoas próximas com N5, e os que usam VIVO (minha operadora) em SP estão com o horário automático ok, enquanto o meu não.

Estranho, não?
 
Gente, não tem mais Nexus 5 a venda em lojas né?
Pois é, joguei no google shopping e não achou nada mesmo... uma pena, pois é um baita smart... tenho a quase 2 anos e continua me atendendo plenamente...
 
esta madrugada o relógio parou novamente, perdi a hora de novo. As 06:45 o relógio marcava 2:39.
Voltei na terça para atualização automática da operadora e o problema continua.
Um saco isto.
 
Estranho aqui esta normal o Relogio.
 
Gente, não tem mais Nexus 5 a venda em lojas né?

É aparelho fora de linha, meu caro. Só de segunnda mão ou então esperando até que a LG chegue com o 5X.

Quero muito comprar o Nexus 6P, nem no ML tem!

Quando será que teremos?

Acabou de lançar, ainda nem chegou no Brasil. Até agora sem previsão de que a Huawei traga, se é que vai trazer e ajudar acabar com esse limbo, já que aslojas não tinham também o Nexus 6 (o da Motorola).
 
Quem iria comprar um N6 por aqui?

Eu queria trocar meu N5 (finalmente) pelo 6P mas agora to considerando comprar o iPhone 6 (6s não), tive a oportunidade de fuçar um por umas horas e o design, fluidez e simplicidade do iOS é outros 500, gostei muito de verdade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo