Meu apresentou problema essa semana no botão power, demorei um pouco para me ligar q era isso, mas nada que uma leve batida não resolvesse!Também tive problema com relógio...
Deixei um meu na assistencia para trocar o botão power.Em setembro tive mesmo problema e consegui resolver batendo de leve ele, porém dessa vez não deu certo.
Alguém ai já trocou?
Também tive problema com o relógio após a atualização.
Mas não creio que seja problema da rede, pois após o relógio atrasar eu desativei o ajuste automático e no fim do dia o relógio bagunçou novamente. Coisa de 15 minutos.
Voltei para o ajuste automático e normalizou.
Aguardando agora.
Reset = voltar configuração de fabrica?Aqui resolvia mas depois de um tempinho voltava, só resolveu de vez quando fiz o reset. E a bateria também melhorou MUITO.
Reset = voltar configuração de fabrica?
Ou é outra coisa?
Fiz isso, parece que resolveu, porém a bateria está descarregando mais rápido.É isso mesmo...
Isso é da operadora, não do aparelho.
Isso é da operadora, não do aparelho.
Tenho 7 pessoas próximas com N5, e os que usam VIVO (minha operadora) em SP estão com o horário automático ok, enquanto o meu não.Problema começou após update pro 6.0, e se fizer uma rápida busca no google tem outras pessoas no mundo com o mesmo problema...
Pois é, joguei no google shopping e não achou nada mesmo... uma pena, pois é um baita smart... tenho a quase 2 anos e continua me atendendo plenamente...Gente, não tem mais Nexus 5 a venda em lojas né?
Gente, não tem mais Nexus 5 a venda em lojas né?
Quero muito comprar o Nexus 6P, nem no ML tem!
Quando será que teremos?
Quem iria comprar um N6 por aqui?