[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pessoal, peguei o nexus 5 tb e no primeiro dia já instalei a paranoid android 4.1, que era rom que eu usava no nexus 4 (eu ainda estava na versão 3.15), mas nessas versões mais recentes eles retiraram muita coisa da rom.. até o controle de dpi dos apps que era uma das features que eu mais gostava eles caparam...

Resumindo.. não estou gostando desse rumo que a rom ta tomando. Tem alguma outra rom boa que o pessoal esteja usando no nexus 5?

Eles estão refazendo a rom do zero, por isso tá capada. Logo logo volta a ter as funcionalidades que tinha.
Dê uma olhada no G+ deles para ficar inteirado da situação. :joia:
 
Comprei o meu de 32gb la hypercompras, negociei pelo Skype, super gente boa. Chegou hoje.

Pessoal eu tenho uma duvida, eu uso o app Fotos, e queria criar uma pasta pois ele esta misturando as fotos da camera com os wallpapers.

Velho se tu conectar o celular no pc vc consegue criar pastas dentro da pasta pictures para organizar as fotos, deve ter jeito mais facil, mas eu soh sei esse.
 
Velho se tu conectar o celular no pc vc consegue criar pastas dentro da pasta pictures para organizar as fotos, deve ter jeito mais facil, mas eu soh sei esse.

Mas mesmo assim ele mistura tudo as fotos. Quando eu tinha o galaxy no mesmo app fotos ele separava as pastas
 

Vlw pela dica.

Galera, eu ativei a depuração usb ontem para usar o Helium e quando desativei o celular nao se conecta mais ao pc, na verdade ele nao aparece no meu computador para eu poder transferir os arquivos.
 
Meu case da spigen que comprei na aliexpress está desde o dia 17/02 aqui no brasil e até agora não chegou. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver essa situação?
 
Meu case da spigen que comprei na aliexpress está desde o dia 17/02 aqui no brasil e até agora não chegou. Tem alguma coisa que eu possa fazer pra resolver essa situação?
Comprei uma case da Spigen no eBay, dia 20/02 foi encaminhado para o Brasil e nao atualizou mais, a única coisa que se pode fazer é abrir um PI no site do Correios. Olha o que me responderam:

Caro Cliente,Informamos que o objeto LZ172020055US encontra-se retido aguardando Fiscalização Alfandegária no Brasil para verificação de conteúdo e outros trâmites que os Agentes Federais julguem necessários. Favor aguardar a conclusão desse processo.
 
Comprei uma case da Spigen no eBay, dia 20/02 foi encaminhado para o Brasil e nao atualizou mais, a única coisa que se pode fazer é abrir um PI no site do Correios. Olha o que me responderam:

Cara, não faz nem um mês. É normal esse tempo.
Seu case está numa das Unidades de Tratamento Internacional para ser analisada pela receita. É o procedimento padrão.


Galera, encomendas internacionais levam até 90 dias para serem entregues. Relaxem e aguardem.
 
Pessoal, o menu tem alguma opção de ordenação diferente? O meu está em ordem alfabética e não consigo mudar. O que vocês indicam para resolver isso? Abraços e obrigado!
 
Cara, não faz nem um mês. É normal esse tempo.
Seu case está numa das Unidades de Tratamento Internacional para ser analisada pela receita. É o procedimento padrão.


Galera, encomendas internacionais levam até 90 dias para serem entregues. Relaxem e aguardem.

Infelizmente é sempre essa demora pra receber as coisas por aqui.
Tinha 3 encomendas pra receber, um comprada no dia 04/02, outra no dia 07/02 e a última no dia 08/02.
As duas primeiras levaram 28 e 30 dias, a terceira até hoje não chegou e olha que a segunda veio de HK e a 1a e 3a dos EUA.

Abs!
 
Putz como pode o nexus no antutu tirar menos que meu S4.

Tirei 25k nexus S4 29k vai entender
 
Putz como pode o nexus no antutu tirar menos que meu S4.

Tirei 25k nexus S4 29k vai entender

Esses apps de benchmark nunca serviram de referencia. Fora que a Samsung infla os resultados né...
------------
Pessoal, o menu tem alguma opção de ordenação diferente? O meu está em ordem alfabética e não consigo mudar. O que vocês indicam para resolver isso? Abraços e obrigado!

Nova Launcher
 
Pessoal, alguém me indica um bom app para bloquear chamadas e SMS?? Pelo que andei fuçando aqui o nexus 5, não achei nada.
 
Pro pessoal que passa a maior parte do tempo fora de casa e que tem rede 4g, quanto tempo da pra ficar com o N5 longe da tomada? Gostei mais da pegada dele, e queria saber se pro meu uso compensa trocar meu G2 num N5. O que acham?
 
Meu vidro da nilkin que comprei depois do case chegou hoje e meu case NADA. A receita é f0d4!!!
 
também comprei bumper case no aliexpress e está desdo dia 21/02 na unidade de tratamento internacional de Curitiba, foi postado na china no dia 12/02 e chegou ao Brasil no dia 21 e depois nada.
Acho que pode ser devido a greve dos correios, vamos ver.
 
Brubuzz:1069562533 disse:
Pro pessoal que passa a maior parte do tempo fora de casa e que tem rede 4g, quanto tempo da pra ficar com o N5 longe da tomada? Gostei mais da pegada dele, e queria saber se pro meu uso compensa trocar meu G2 num N5. O que acham?

Velho.. Depois de seguir umas dicas consegui chegar a quase 6 horas de tela. Acredito que poderia ter chegado a mais se tivesse desabilitado o Google Now.
Porém foi a maioria do tempo no wifi. Não testei com 4g ainda pois fico no wifi a maioria do tempo.

Tô tentando mandar os anexos mas esse aplicativo do fórum eh uma bosta. Por que não liberam o Tapatalk?
 
Putz como pode o nexus no antutu tirar menos que meu S4.

Tirei 25k nexus S4 29k vai entender
Velho benchmark não serve para mais nada atualmente, praticamente todas fabricantes de cel configuram o celular para realizar um overclock assim que qualquer aplicativo de bench é aberto, é foda, já li em algum lugar, mas não posso afirmar com certeza, que até a cyanogenmod ta fazendo isso. Como o nexus é um aparelho com android puro não faz isso, mas vale lembrar que em termos de hardware o s4 tambem não fica muito atras do n5 nao.
 
comprei meu nexus 5 1200 + frete gratis la no ML modelo 820 mesmo nao me importo com "4g" só aguardando chegar agora. Alguma dica para melhorar a experiencia, cuidados e etc...?
 
comprei meu nexus 5 1200 + frete gratis la no ML modelo 820 mesmo nao me importo com "4g" só aguardando chegar agora. Alguma dica para melhorar a experiencia, cuidados e etc...?

Compre um bumper pra quando for sair de casa. Depois da primeira queda vc nao vive mais sem.
 
Compemsa pagar os juros do Fast Shop?

À vista está 1331, mas a prazo em 10x fica por 1460.

cabei de sair de uma palestra de educação financeira, mas está atentador.

Quero saber se compensa?
 
Compemsa pagar os juros do Fast Shop?

À vista está 1331, mas a prazo em 10x fica por 1460.

cabei de sair de uma palestra de educação financeira, mas está atentador.

Quero saber se compensa?

Aí depende da sua condição de compra. Se tiver o dinheiro à vista, pegue o "desconto", mas se a única opção é a prazo, o preço está melhor que praticado em outras lojas...

Abs!
 
Pessoal oq vcs acham desse carregador??

Outra pergunta, carregar sem fio nao traz danos a bateria??
 
Pessoal oq vcs acham desse carregador??

Outra pergunta, carregar sem fio nao traz danos a bateria??
Uso um "made in china", mas muito bem acabado... Pq traria danos? Ele foi projetado pra isso...
A única coisa que faço por precaução é quando o clima está muito quente e o celular esquenta muito, tiro ele da carag quando a bateria chega nos 40º e espero dar uma esfriada pra reconectar no wireless charger.

Abs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo