[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Alguem ai ja comprou na Sahib Digital ? Lá é confiavel ? Se aparecer uma promoção boa amanha pego o nexus, se não vou pela sahib que é o mais barato, ele tá 1250 lá.
 
pessoal, quando vcs colocam o cel para carregar ele da algum beep de notificação que esta carregando ou não?
 
pessoal, quando vcs colocam o cel para carregar ele da algum beep de notificação que esta carregando ou não?

Não, mas pode ser feito através de aplicativos.
------------
entao cara...tem um video..da slim armor..q esta desse jeito o relogio....
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=QLktB9ApgzY
------------
Galera...
cupom de desconto da xtremeguard
Lucky85

Procura pelo aplicativo dashclock... É ele.
 
chegou minha capinha slim armor...hahahaha
celular parece um robocop.....ficou muito grande hahahahah
 
chegou minha capinha slim armor...hahahaha
celular parece um robocop.....ficou muito grande hahahahah
Comprou no eBay? A minha já faz um mes que foi encaminhada para o Brasil, desde então nao atualizou mais.
Acho que alguém na Alfandega possui um Nexus 5 :coolface:
 
Não, mas pode ser feito através de aplicativos.
------------


Procura pelo aplicativo dashclock... É ele.

vlw mano....deu certo heheheh
------------
Comprou onde?

Comprou no eBay? A minha já faz um mes que foi encaminhada para o Brasil, desde então nao atualizou mais.
Acho que alguém na Alfandega possui um Nexus 5 :coolface:


nao sei se pode divulgar...
mas comprei aqui http://www.monkeybiz.com.br/capa-nexus-5-slim-armor-preto.html
comprei na segunda..e chegou ontem...
 
sim... veio toda lacrada numa caixa de acrilico..veio da california

Os preços estao muito atraentes assim como o prazo de entrega, mas ainda to meio desconfiado :hmm:

Vc pode tirar uma foto da parte de dentro.. se nao for muito abuso de minnha parte.
 
Os preços estao muito atraentes assim como o prazo de entrega, mas ainda to meio desconfiado :hmm:

Vc pode tirar uma foto da parte de dentro.. se nao for muito abuso de minnha parte.

Amigo eu comprei neste site quando tinha meu s4 e te digo pode comprar que é de extrema confiança como eu já comprei pro meu nexus e quando estava procurando foi o primeiro lugar que procurei e não tinha pode comprar que é extremamente confiável no forum que eu participava sobre o s4 e lá tinha um tópico específico sobre este site e o próprio dono ou vendedor participava ativamente do forum,o pessoal fazia pedidos e tirava as duvidas e no próprio site é possível falar com o vendedor através do site pelo chat.Bom como já deixei minha aprovação quanto ao site da monkeybiz quero saber se algum amigo do tópico tem um forum ativo br sobre o nexus 5 ficarei muito grato pois ate o momento não achei nenhum com conteúdo.
 
Os preços estao muito atraentes assim como o prazo de entrega, mas ainda to meio desconfiado :hmm:

Vc pode tirar uma foto da parte de dentro.. se nao for muito abuso de minnha parte.

Esse MonkeyBiz não tem reputação alguma no Buscapé.

Porém, parece ser uma empresa nova, além de que o design do site é bastante bem feito (algo raro em sites com puro propósito fraudatório).
 
veio...eu vi um cartao...nao sei pra que serve
 
Alguém poderia me ajudar, está aparecendo direto no meu a seguinte msg:
"Acesso restrito alterado
O serviço de dados está bloqueado"
Alguém sabe do q se trata??
Vlw Galera!
 
Paulo.hml:1069598291 disse:
A minha case NeoHybrid e minha película HD da extreme guard chegaram. Agora sim, meu Nexus ta como eu queria :megusta:

Comprou pelo site? Qual frete?
A minha ultra hybrid comprei dia 15 de Fevereiro e nada até agora. :(
 
Qual menor valor que eu acho o Nexus 5? Estou vendendo meu Nexus 4 para partir para o 5.. mas o preço está meio salgado, qual menor valor que já acharam o Nexus 5?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo