[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Aqui ta atualizando normal...Sem root sem nada....... Vamos ver.
 
Flashiei a room 4.4.3 aqui. Tudo funcionando perfeitamente .
Fiz o backup usando o Nexus root toolkit :D
 
Última edição:
Que estranho, eu uso a rom cataclysm aqui no meu e hoje apareceu a notificação pedindo pra fazer o update ota pro 4.4.3

Será que vai dar problema se eu aceitar isso ?
 
Eu saí de um N4 e fui pro N5, mais pelo 32GB e 4G, mas independente disso eu te garanto que vale a pena. são 2 celulares bem diferentes, o N5 tem uma pegada de um celular muito mais premium.

E sim, a autorizada da LG é um lixo, eu mesmo já tentei entrar em contato e a resposta que recebi foi "infelizmente não podemos fazer nada". No final das contas eu comprei uma bateria nova na internet e troquei por conta própria.

Muito bom saber disso. Gosto bastante do 4 e como estou sem nenhum, estou nesse dilema de partir agora pro 5 ou pegar outro 4. Queria saber se notarei diferença, a bateria é RUIM ASSIM MESMO ou nivel NExus 4, se for do 4 tá de boa pra mim.

A duvida das cameras foi entre os dois modelos, que existe cameras melhores que a dos 2 eu sei.
 
Muito bom saber disso. Gosto bastante do 4 e como estou sem nenhum, estou nesse dilema de partir agora pro 5 ou pegar outro 4. Queria saber se notarei diferença, a bateria é RUIM ASSIM MESMO ou nivel NExus 4, se for do 4 tá de boa pra mim.A duvida das cameras foi entre os dois modelos, que existe cameras melhores que a dos 2 eu sei.
Vou te dar uma dica, caso no shopping e teste os dois aparelhos lado a lado, pense nas suas necessidades como usuário e, se o N4 não conseguir supri-las, compre o N5.
 
Que estranho, eu uso a rom cataclysm aqui no meu e hoje apareceu a notificação pedindo pra fazer o update ota pro 4.4.3

Será que vai dar problema se eu aceitar isso ?

Faz um nandroid e testa. Mas acho que vai dar bootloop.
Mas se der certo, ele irá instalar a ROM Stock, pois a Cataclysm é baseada na Stock.

Estou usando ela tb mas não apareceu nada aqui pra mim...
 
Que estranho, eu uso a rom cataclysm aqui no meu e hoje apareceu a notificação pedindo pra fazer o update ota pro 4.4.3

Será que vai dar problema se eu aceitar isso ?
Acho melhor voltar pra stock e ai atualizar.
Ou não atualiza via ota, faz backup e da flash na 4.4.3
Quase certeza que se atualizar com uma custom rom ele vai ficar naquele loop infinito.
Se eu fosse você iria esperar atualização da Cataclysm, pq não teve nenhuma mudança significativa nessa att.
Abraço
 
Última edição:
Faz um nandroid e testa. Mas acho que vai dar bootloop.
Mas se der certo, ele irá instalar a ROM Stock, pois a Cataclysm é baseada na Stock.

Estou usando ela tb mas não apareceu nada aqui pra mim...

Vou mexer nisso não.. vou deixar queto aqui...

Será que a cataclysm vai lançar atualização? faz um tempo que nao entro no xda, mas das ultimas vezes que vi o topico da rom tava fechado

Se eu fosse você voltaria pra stock e ai atualizaria.
Ou não atualiza via ota, faz backup e da flash na 4.4.3
Quase certeza que se atualizar com uma custom rom ele vai ficar naquele loop infinito.
Abraço

POis é... não vou mexer não...

A unica coisa que ganha seria o discador novo ne? deixa pra la
 
POis é... não vou mexer não...

A unica coisa que ganha seria o discador novo ne? deixa pra la
Praticamente isso, e ainda vi alguns usuários no reddit falando que essa att veio com alguns bugs.
Não vou atualizar tão cedo, to com a Paranoid aqui.
 
Muito bom saber disso. Gosto bastante do 4 e como estou sem nenhum, estou nesse dilema de partir agora pro 5 ou pegar outro 4. Queria saber se notarei diferença, a bateria é RUIM ASSIM MESMO ou nivel NExus 4, se for do 4 tá de boa pra mim.

A duvida das cameras foi entre os dois modelos, que existe cameras melhores que a dos 2 eu sei.

Infelizmente a bateria não continua sendo o forte do aparelho, mas ela dura mais que o N4 sim. A questão é que independente de durar mais ou menos, acredito que qualquer smartphone do mercado exige recarregar todo dia praticamente pra quem é "heavy user" (usar muito wifi, 3G, vídeos ou jogar).

A câmera principal eu notei que é um pouco melhor na qualidade das fotos, mas a maior diferença que percebi foi a velocidade que agora é bem maior, principalmente na hora de focar aonde você quer, no N4 chega a ser um pouco irritante o problema de falta de foco. A secundária eu achei bem melhor.

Enfim, cara, pode ir de N5 sem medo! Ainda mais pela pouca diferença de preço, o modelo 16GB dá pra achar por cerca de R$200 mais caro apenas. Pontos positivos:
- O android continua sendo tão bom como qualquer android puro
- Hardware nitidamente mais forte
- 4G
- Opção de modelo 32GB
- Tela maior e mais bonita
- Resolução FullHD com densidade de pixel absurdamente alta
- Boa pegada pelo tamanho de 5" (diferente dos Xperia da vida)
- Câmera e bateria melhores que o anterior
- Auto falante agora fica na parte de baixo do telefone e não na traseira - que era um saco, pois no N4 tem que colocar sempre com a tela pra baixo pra não tampar o speaker.

No meu ponto de vista é o melhor smartphone com experiência android e o melhor CxB do mercado. Pra ficar perfeito pra mim só faltavam colocar uma bateria maior, melhorar a câmera, ter suporte pra cartão de memória externo e ser a prova d'água.

EDIT. Ah, só esqueci de mencionar, há 2 modelos vendidos aqui, o D820 e o D821. Caso queira usar o 4G, certifique-se de pegar o D821, porque o D820 não tem 4G compatível com o BR.
 
Última edição:
Infelizmente a bateria não continua sendo o forte do aparelho, mas ela dura mais que o N4 sim. A questão é que independente de durar mais ou menos, acredito que qualquer smartphone do mercado exige recarregar todo dia praticamente pra quem é "heavy user" (usar muito wifi, 3G, vídeos ou jogar).

A câmera principal eu notei que é um pouco melhor na qualidade das fotos, mas a maior diferença que percebi foi a velocidade que agora é bem maior, principalmente na hora de focar aonde você quer, no N4 chega a ser um pouco irritante o problema de falta de foco. A secundária eu achei bem melhor.

Enfim, cara, pode ir de N5 sem medo! Ainda mais pela pouca diferença de preço, o modelo 16GB dá pra achar por cerca de R$200 mais caro apenas. Pontos positivos:
- O android continua sendo tão bom como qualquer android puro
- Hardware nitidamente mais forte
- 4G
- Opção de modelo 32GB
- Tela maior e mais bonita
- Resolução FullHD com densidade de pixel absurdamente alta
- Boa pegada pelo tamanho de 5" (diferente dos Xperia da vida)
- Câmera e bateria melhores que o anterior
- Auto falante agora fica na parte de baixo do telefone e não na traseira - que era um saco, pois no N4 tem que colocar sempre com a tela pra baixo pra não tampar o speaker.

No meu ponto de vista é o melhor smartphone com experiência android e o melhor CxB do mercado. Pra ficar perfeito pra mim só faltavam colocar uma bateria maior, melhorar a câmera, ter suporte pra cartão de memória externo e ser a prova d'água.

EDIT. Ah, só esqueci de mencionar, há 2 modelos vendidos aqui, o D820 e o D821. Caso queira usar o 4G, certifique-se de pegar o D821, porque o D820 não tem 4G compatível com o BR.

Vlw manolo, sanou boa parte de minhas dúvidas!!! Muito obrigado.

Irei de Nexus 5 então mesmo, android puro e sistema liso pra mim fazem uma boa diferença!!!

Quanto a resistência dele? O do Nexus 4 era até que agradável, levou muitas quedas durante esse 1 ano que passei com ele e o máximo que aconteceu foi um pequeno trinco na parte traseira. (ele quebrou pq sentei em cima :/ )

E aparência? Eu acho o 4 um dos mais lindos smarth do mercado e isso sempre foi um ponto positivo nas linhas nexus. Olhando no site parece lindo, mas ao vivo não cheguei a ver. ( o vermelho eu achei muito belo)

Ele vem com um fone de de vergonha na caixa ou sem como o 4? ( gostaria que viessem como o galaxy nexus, aqueles fones eram supra sumo d+ )
 
Pessoal so eu que acho o sinal (antena) do N5 bem fraco? :nooo:
 
Pessoal so eu que acho o sinal (antena) do N5 bem fraco? :nooo:

Eu tbm achava (na verdade tive a certeza) o Razr D1 da minha mae pegava sinal full do wifi e de operadoras na casa toda, do N5 e do G2 que tive era horrivel o sinal, agora estou com o Moto X e acabou o problema. :fovhappy:
 
Eu tbm achava (na verdade tive a certeza) o Razr D1 da minha mae pegava sinal full do wifi e de operadoras na casa toda, do N5 e do G2 que tive era horrivel o sinal, agora estou com o Moto X e acabou o problema. :fovhappy:

Trocou o N5 pelo MotoX? Como achou de performance?
 
ae galera estou com um problema com o sms... estou recebendo 90% das mensagens com atraso e as vezes demora para enviar tbm, ja falei com a operadora da linha e nada resolve.
Sera que é algum problema no hangouts? alguem ai tem o mesmo problema? helpa ae
 
Quando sai o 443?
 
Acabei de comprar Nexus 5 branco de 16GiB. Bastante animado pra quando chegar.

Antes de comprar, estava indeciso entre Moto X, LG G2 e Nexus 5. Escolhi o Nexus 5 por causa da combinação de fatores. O LG G2 parece ser o melhor aparelho, mas custa mais caro e é bem mais feio. O Moto X é o mais barato, mas a tela é somente 720p e também não gostei da aparência.

Uma pergunta aos que possuem, vocês recomendam usar aqueles plásticos na tela? Alguma marca em especial?
 
Última edição:
Acabei de comprar Nexus 5 branco de 16GiB. Bastante animado pra quando chegar.

Antes de comprar, estava indeciso entre Moto X, LG G2 e Nexus 5. Escolhi o Nexus 5 por causa da combinação de fatores. O LG G2 parece ser o melhor aparelho, mas custa mais caro e é bem mais feio. O Moto X é o mais barato, mas a tela é somente 720p e também não gostei da aparência.

Uma pergunta aos que possuem, vocês recomendam usar aqueles plásticos na tela? Alguma marca em especial?

eu uso um vidro nao pelicula
 
Po, eu não vou tirar meu root, minhas firulas todas só pra atualizar pra 4.4.3 não, se fosse uma release nova eu faria, como não é eu passo, eu ate recebi ela aqui mas como com root não da pra atualizar, eu passo :p
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo