[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Peguei um N5, so esperando chegar aquela ansiosidade a mil :haha:
Tou saindo de um Galaxy Y :poker:
 
To com meu nexus 5 a 6 dias já atualizei mas desde o primeiro dia de uso percebo que as vezes o sinal da operadora some claro alguem tem alguma dica
 
E aí galera, saudações! Primeiro post que faço no Adrenaline.

Eu li demais esse tópico até me decidir, **** *****! Fora outras comunidades... A dúvida era entre N5 e MX. Decidi pelo N5! Ele é tão :lindo:
Uma das coisas que pesou a favor do N5 foi a gravação de vídeos em 1080p. Enfim.

Algum usuário mencionou ter uma capa sobrando uns posts atrás. Alguém se manifesta? Não tenho paciência pra esperar o longo frete do aliexpress.
 
Acabei de instalar a atualização através do tutorial do site AndroidPit. Muito simples de fazer, mas infelizmente essa atualização não resolveu o erro no aplicativo GVT Freedom.. Continuo sem poder ligar ou receber ligações, ficam sempre sem áudio.
 
E aí galera, saudações! Primeiro post que faço no Adrenaline.

Eu li demais esse tópico até me decidir, **** *****! Fora outras comunidades... A dúvida era entre N5 e MX. Decidi pelo N5! Ele é tão :lindo:
Uma das coisas que pesou a favor do N5 foi a gravação de vídeos em 1080p. Enfim.

Algum usuário mencionou ter uma capa sobrando uns posts atrás. Alguém se manifesta? Não tenho paciência pra esperar o longo frete do aliexpress.


po eu tenho uma capa slim da ringke, um bumper e peliculas se vc estiver interessado faço um pacote pra vc
 
fiz a atualização via ota e perdi me root como esperado.
o processo de root que tinha feito não alterava o kernel só que perdia todo o conteúdo fazendo o celular voltar as configurações de fábrica.
existe algum processo de root sem apagar todo o conteúdo?
 
meu google play music ta parando toda hora ta dando erro quando eu vou rolar a lista de musica, ja desinstalei limpei cache e ainda continua com o erro... alguem ai sabe oq é?

isso é oq ta acontecendo http://imgur.com/48GWTX6
 
Última edição:
Nossa, nada do update aqui ainda. :feelbad:
 
Postado originalmente por vandersonlma
Limpa os dados na Estrutura dos serviços google em -aplicativos -todos.
Tenta várias vezes até aparecer a atualização.


Pra galera que não recebeu a atualização é só fazer isso e reiniciar o aparelho.
Fiz 4 vezes isso e apareceu a att aqui.

Obrigado pela dica. Fiz conforme acima e depois de baixar 92.2 MB fez o upgrade para o 4.4.3.
 
Alguém de uns 3 dias para cá tem enfrentado problemas de sincronização dos contatos? Diz que está enfrentando problemas no momento e retornará em breve, na martelada ele acaba indo, já removi a conta google, voltei configurações de fabrica mas o erro persiste intermitente, meu Nexus está ainda na versão 4.4.2. Obrigado
 
Pessoal que tem o Nexus 5 nacional e é do RJ, pelo centro da cidade como fica o sinal 4G de vocês?

Uso Claro pré-pago e em alguns lugares do centro da cidade, na maior parte do tempo, o 4G fica com uma barrinha só, me obrigando a selecionar a rede 3G, que fica com sinal quase cheio, para não ficar sem sinal.

Amigo sou de Porto alegre e tinha o mesmo problema meu sinal(operadora) do claro pre as vezes caia ficava(fraco) sem nenhuma barrinha ai mudei para 3g e o sinal ficou forte e sem cair.
obs : tava quase levando para trocar o aparelho vence os 7 dias dia 10/06
 
Comprei uma película de vidro da Spigen e que produto ruim, não durou três meses até quebrar, e olha que quebrou no meu bolso.
 
Pessoal que tem o Nexus 5 nacional e é do RJ, pelo centro da cidade como fica o sinal 4G de vocês?

Uso Claro pré-pago e em alguns lugares do centro da cidade, na maior parte do tempo, o 4G fica com uma barrinha só, me obrigando a selecionar a rede 3G, que fica com sinal quase cheio, para não ficar sem sinal.

Amigo sou de Porto alegre e tinha o mesmo problema meu sinal(operadora) do claro pre as vezes caia ficava(fraco) sem nenhuma barrinha ai mudei para 3g e o sinal ficou forte e sem cair.
obs : tava quase levando para trocar o aparelho vence os 7 dias dia 10/06

Também pensei ser problema do aparelho, mas tinha localidades em que o sinal 4G ficava cheio até a última barra.

Fiz o teste de velocidade e mesmo com a franquia do dia estourada e com o sinal fraco, 1 ou 2 barras, consegui 14mb de download e 13mb de upload, com o sinal cheio, com a franquia estourada também, consegui 30mb de download.

No geral, o 4G ta melhor que a Velox de 5mb de casa e olha que só pago R$0,60 por dia e a velocidade chega a ser 6x maior :haha:

Mais alguém com esse problema de sinal? Será que é defeito do aparelho ou é a cobertura que é uma bosta mesmo?
 
Última edição:
Nunca fui fã de celular, comprei meu primeiro smartphone no começo de 2011, um iphone 3gs e está vivo comigo até então sem utilizar capa nen pelicula (ok, um pouco arranhado) mas ainda sim vivo. Porém ele está extremamente defasado, aplicativos crasham, tenho que ficar fechando na memória, celular lagado de uma forma geral, ou seja, a vida útil dele terminou. Pesquisei bastante, e estava pendendo para um iphone 5c pq o 5s é um absurdo, pagar 2,5k em um celular só pelo sistema operacional não me soou tão bem então decidi passar para o lado do android apesar de gostar bastante do iOS. Estava em dúvida como muitos aqui entre o motoX e o g2 porém acabei escolhendo um N5. Estou esperando chegar, paguei 1200 na megamamute, aproveitei e comprei capa e película da spigen, espero me acostumar rápido pois mexi um pouco no S3 da minha namorada e não achei de tudo ruim, apenas diferente, questão de costume.
 
Fala pessoal,

Meu camarada está com um problema estranho em seu aparelho,

MaAhQG7.jpg


A tela fica com esse gradiente azul ao baixar a barra de notificação, ou durante a rolagem (i.e, fotos no Facebook ganham traços azuis enquanto tá rolando)

Ele atualizou pro 4.4.3 hoje, mas continuou igual. Eu acho que é problema no painel, mas ele pediu pra ver com mais gente.

Alguma opinião?

Obrigado
 
Fala pessoal,

Meu camarada está com um problema estranho em seu aparelho,

http://i.imgur.com/MaAhQG7.jpg

A tela fica com esse gradiente azul ao baixar a barra de notificação, ou durante a rolagem (i.e, fotos no Facebook ganham traços azuis enquanto tá rolando)

Ele atualizou pro 4.4.3 hoje, mas continuou igual. Eu acho que é problema no painel, mas ele pediu pra ver com mais gente.

Alguma opinião?

Obrigado

Ele deixou cair ou algo do tipo? As listas sempre aparecem? Ou só nos momentos citados? Pode ser problema no display ou no que da video no celular, uma saída é acionar a garantia...

Ele usa o Nextel? É de SP? o sinal é bom?:hmm:
 
Nossa, aqui deu um bug bizarro. O celular não aparece mais na conta quando entro pelo PC no Google Play. Já removi e re adicionei a conta do Google mas nada resolveu, alguém já passou por isso?
 
O meu aconteceu isso após eu tentar o famoso "forçar" atualização OTA limpando a ESTRUTURA DOS SERVIÇOS GOOGLE.
Eu exclui a conta Google e fiz de novo mas não adiantou nada, só consegui arrumar após fazer um Full Wipe, infelizmente.

Ouvi dizer que, após fazer isso, uma nova ID é atribuida ao dispositivo Google, por isso ele não é reconhecido na mesma conta a qual estava ativo anteriormente.
 
Também pensei ser problema do aparelho, mas tinha localidades em que o sinal 4G ficava cheio até a última barra.

Fiz o teste de velocidade e mesmo com a franquia do dia estourada e com o sinal fraco, 1 ou 2 barras, consegui 14mb de download e 13mb de upload, com o sinal cheio, com a franquia estourada também, consegui 30mb de download.

No geral, o 4G ta melhor que a Velox de 5mb de casa e olha que só pago R$0,60 por dia e a velocidade chega a ser 6x maior :haha:

Mais alguém com esse problema de sinal? Será que é defeito do aparelho ou é a cobertura que é uma bosta mesmo?

Mesmo problema que o seu quando o aparelho esta com o 4g e perde o sinal tem um atraso para entrar no 3g automaticamente de uns 15 seg. (não recebe nem faz ligações) ai quando entra 3g blz sinal cheio
resolvi deixar 3g manualmente ligado sinal sempre cheio sem perdas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo