[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Galera, comprei esse case aqui, alguém daí tem ele? http://www.amazon.com/gp/product/B00H3OUGI2/

Pequei essa "película" também http://www.amazon.com/gp/product/B00HTK5U9K/ É dessas que a galera daqui usa e recomenda?
Eu tenho a Ultra Hybrid da Spigen, praticamente a mesma coisa.
Ela da um proteção muito boa, além de não esconder a traseira do Nexus.
nx5_case_ultra_hybrid-black07.jpg
 
Também pensei ser problema do aparelho, mas tinha localidades em que o sinal 4G ficava cheio até a última barra.

Fiz o teste de velocidade e mesmo com a franquia do dia estourada e com o sinal fraco, 1 ou 2 barras, consegui 14mb de download e 13mb de upload, com o sinal cheio, com a franquia estourada também, consegui 30mb de download.

No geral, o 4G ta melhor que a Velox de 5mb de casa e olha que só pago R$0,60 por dia e a velocidade chega a ser 6x maior :haha:

Mais alguém com esse problema de sinal? Será que é defeito do aparelho ou é a cobertura que é uma bosta mesmo?

Tambem estou com o plano pre claro (0,60/dia) e uso ele quase todo o tempo no centro de SP, NUNCA pegou 4G, nem 3G, somente H .. Teste de velocidade: 3~4mb down (antes de estourar franquia,rsr)

Dai ja nao sei, será que meu cel ta com algum problema ?? Ou será a claro ?!
 
Pra n cotar todo mundo: Vlw galera pelos links.

Nunca comprei ou soube alguém que comprou nesse girafas, é de confiança?

O s@mstore tava assim "Por equivoco no dia 09/04/2014 apresentamos um e-mail marketing com o produto abaixo por R$ 793,99 quando o preço correto era de R$ 1.259,99. Corrigimos imediatamente." como perdi isso :'(

Branco/preto/vermelho? qual o mais bonito? :D
 
vcs usam o hangouts para mandar sms?
se sim, vcs recebem os sms atrasados? e as vezes o sms falha para enviar?
que aplicativo é bom para enviar sms?
 
vcs usam o hangouts para mandar sms?
se sim, vcs recebem os sms atrasados? e as vezes o sms falha para enviar?
que aplicativo é bom para enviar sms?

Eu tenho usado o hello sms!
Achei que o hangouts melhorou um pouco depois do ultimo update, mas...
Quanto as falhas e atrasos como nunca rolaram... quando acontecia de não enviar (vinha uma msg dizendo que o SMS não pode ser enviado) era por culpa da operadora (testava em seguida nos outros apps)
 
Eu tenho usado o hello sms!
Achei que o hangouts melhorou um pouco depois do ultimo update, mas...
Quanto as falhas e atrasos como nunca rolaram... quando acontecia de não enviar (vinha uma msg dizendo que o SMS não pode ser enviado) era por culpa da operadora (testava em seguida nos outros apps)

po cara aqui ta foda, mais de meses recebendo sms atrasado, ja falei com a vivo um monte de vezes e nada resolve...
 
Eu tenho usado o hello sms!
Achei que o hangouts melhorou um pouco depois do ultimo update, mas...
Quanto as falhas e atrasos como nunca rolaram... quando acontecia de não enviar (vinha uma msg dizendo que o SMS não pode ser enviado) era por culpa da operadora (testava em seguida nos outros apps)

po cara aqui ta foda, mais de meses recebendo sms atrasado, ja falei com a vivo um monte de vezes e nada resolve...


Estou usando o chompSMS bem melhor que o Hangouts e Hello sms
 
O d820 não tem o 4g no "700mhz" ?? Afinal o Brasil vai ter o não o 4g nessa faixa ?
 
po cara aqui ta foda, mais de meses recebendo sms atrasado, ja falei com a vivo um monte de vezes e nada resolve...

Estava com o mesmo problema a um tempo atrás, mais o problema era a Tim mesmo, fiquei até um tempo sem receber mensagem nenhuma, reclamei eles não fizeram nada, ai a Anatel resolveu.
 
L*I*D*I*M*A*N*I*A

Tá por R$1097,00 à vista no boleto

EDIT: Alguém aí querendo trocar d820(32GB) por d821(16GB 4G br)?

Nunca ouvi falar dessa loja? Pode comprar sem medo? boletei aqui!!

Aliás, o certo de comprar é essa versão d821 né? (4g e talz?)
 
Então pessoal, como disse sai de um 3GS pro Nexus 5 que chegou ontem e estou impressionado com o abismo de performance... Eu era meio avesso ao android pela experiência que tive com o S3 da minha irmã, mas depois de algumas hora mexendo me acostumei tranquilamente e estou gostando demais de como tudo é fluido nele, além de não vir aquele monte de lixo instalado. Baixei alguns aplicativos pro meu uso (wpp, facebook, easytaxi, deezer e autenticador battle.net) além de fazer alguns tweaks que li por ai para ajudar a poupar bateria e aumentar a performance, é incrível como em stand by a bateria não desce.

Comprei tb a capa neo hybrid prata e película da spigen ambas na monkeybiz e veio tudo certo, única ressalva é que gastei 1 película como teste pq não consegui coloca-la sem bolhas porém a segunda coloquei perfeitamente alinhada e com 0 bolhas, ficou muito bom mesmo.

Basicamente é isso, troco de celular pouco pq meu uso é bem básico mas espero que ele dure ai uns 3 anos como meu antigo 3GS durou e que só tenha que fazer update devido ao hardware defasado. Abraço a todos.
 
Então pessoal, como disse sai de um 3GS pro Nexus 5 que chegou ontem e estou impressionado com o abismo de performance... Eu era meio avesso ao android pela experiência que tive com o S3 da minha irmã, mas depois de algumas hora mexendo me acostumei tranquilamente e estou gostando demais de como tudo é fluido nele, além de não vir aquele monte de lixo instalado. Baixei alguns aplicativos pro meu uso (wpp, facebook, easytaxi, deezer e autenticador battle.net) além de fazer alguns tweaks que li por ai para ajudar a poupar bateria e aumentar a performance, é incrível como em stand by a bateria não desce.
Está com o 4.4.3?
 
Está com o 4.4.3?

Sim amigo, ele veio com o 4.4.2 mas logo que liguei já tinha atualização disponível, não sei se foi pq a primeira coisa que fiz foi habilitar o modo desenvolvedor ou se já era padrão a atualização. Pelo que vi em página passadas, algumas pessoas tiverem que fazer um procedimento pra atualiza-lo.
 
Sim amigo, ele veio com o 4.4.2 mas logo que liguei já tinha atualização disponível, não sei se foi pq a primeira coisa que fiz foi habilitar o modo desenvolvedor ou se já era padrão a atualização. Pelo que vi em página passadas, algumas pessoas tiverem que fazer um procedimento pra atualiza-lo.
Então é por isso que ele está consumindo pouca bateria em stand-by.
No 4.4.2 era um lixo a bateria!
 
Então pessoal, como disse sai de um 3GS pro Nexus 5 que chegou ontem e estou impressionado com o abismo de performance... Eu era meio avesso ao android pela experiência que tive com o S3 da minha irmã, mas depois de algumas hora mexendo me acostumei tranquilamente e estou gostando demais de como tudo é fluido nele, além de não vir aquele monte de lixo instalado. Baixei alguns aplicativos pro meu uso (wpp, facebook, easytaxi, deezer e autenticador battle.net) além de fazer alguns tweaks que li por ai para ajudar a poupar bateria e aumentar a performance, é incrível como em stand by a bateria não desce.Comprei tb a capa neo hybrid prata e película da spigen ambas na monkeybiz e veio tudo certo, única ressalva é que gastei 1 película como teste pq não consegui coloca-la sem bolhas porém a segunda coloquei perfeitamente alinhada e com 0 bolhas, ficou muito bom mesmo.Basicamente é isso, troco de celular pouco pq meu uso é bem básico mas espero que ele dure ai uns 3 anos como meu antigo 3GS durou e que só tenha que fazer update devido ao hardware defasado. Abraço a todos.
Essa capa aumenta muito as dimençoes do aparelho? E sobre a pelicula, é facil de instalar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo