Meu 4G da claro simplesmente parou de funcionar, explico: tava na faculdade e ficava oscilando entre 3G e 4G, aí liguei e desliguei umas 4x. Logo depois, não detectava mais o meu chip. Testei em outro aparelho e não funcionou, então peguei um novo chip na claro. Aí ele achava o 3G mas não o 4G, troquei de novo lá e ficou na mesma, fiz hard reset, reset pelo aparelho e nada funcionou. Os caras da loja me falaram que as configurações (acho que se referem a aquele menu "apn") estão corretas. To pensando em levar na loja autorizada da garantia aqui, mas tenho uma dúvida: esse local é autorizada e é uma loja normal também, se eu levar lá, com nota, caixa e tudo, corro risco de ser cobrado ? Pergunto isso porque gostaria de consertar pela garantia e queria saber se de repente precisaria eu pedir antecipadamente uma autorização da própria LG para que o serviço seja feito na garantia, ou de graça, como preferirem.
Se alguém tiver passado por isso e souber como resolver também sem precisar levar na garantia, anuncie-se por favor, valeus!