[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Atualizei meu Nexus 5 para a versão 4.4.3.
Um pouco depois, o som passou a ficar muito irregular. Em grande parte do tempo, o aparelho fica mudo (não emite qualquer som nem se escuta nada durante as chamadas).
Fazendo uma rápida pesquisa, encontrei relatos de problema semelhante, só que com o Nexus 4, em atualizações anteriores, que foram resolvidas com uma correção lançada posteriormente.
Uma vez que o som as vezes funciona, não me parece problema do aparelho. Pensei em voltar com a versão anterior do android.
Alguma outra sugestão ?
[ ]s
 
Botei a película de vidro temperado aqui e mesmo eu encaixando perfeito, em baixo ficaram 2 pequenas "bolhas de ar". Mesmo eu empurrando ela some e depois volta... É normal isso?
 
Botei a película de vidro temperado aqui e mesmo eu encaixando perfeito, em baixo ficaram 2 pequenas "bolhas de ar". Mesmo eu empurrando ela some e depois volta... É normal isso?

Dizem na internets que vc tem que manter pressionado por uns minutinhos pra sair as bolhas.
 
pessoal não consigo vê vídeo no youtuber 1080p o meu nexus 5 só roda 720p. tenho que faze alguma coisa pra roda full hd 1080p???
 
Dizem na internets que vc tem que manter pressionado por uns minutinhos pra sair as bolhas.

Eu até pressionei bastante, pressionava durante uns 20 segundos mas depois ela voltava, fiquei com medo de empenar alguma coisa.
 
Eu até pressionei bastante, pressionava durante uns 20 segundos mas depois ela voltava, fiquei com medo de empenar alguma coisa.

Falei pressionar por minutos e nao segundos
 
Atualizei meu Nexus 5 para a versão 4.4.3.
Um pouco depois, o som passou a ficar muito irregular. Em grande parte do tempo, o aparelho fica mudo (não emite qualquer som nem se escuta nada durante as chamadas).
Fazendo uma rápida pesquisa, encontrei relatos de problema semelhante, só que com o Nexus 4, em atualizações anteriores, que foram resolvidas com uma correção lançada posteriormente.
Uma vez que o som as vezes funciona, não me parece problema do aparelho. Pensei em voltar com a versão anterior do android.
Alguma outra sugestão ?
[ ]s
Resetar :joia:
 
Última edição:
Ta valendo a pena fazer o root com essa nova versão do android? Andei lendo que está dando alguns conflitos.
 
Meu 4G da claro simplesmente parou de funcionar, explico: tava na faculdade e ficava oscilando entre 3G e 4G, aí liguei e desliguei umas 4x. Logo depois, não detectava mais o meu chip. Testei em outro aparelho e não funcionou, então peguei um novo chip na claro. Aí ele achava o 3G mas não o 4G, troquei de novo lá e ficou na mesma, fiz hard reset, reset pelo aparelho e nada funcionou. Os caras da loja me falaram que as configurações (acho que se referem a aquele menu "apn") estão corretas. To pensando em levar na loja autorizada da garantia aqui, mas tenho uma dúvida: esse local é autorizada e é uma loja normal também, se eu levar lá, com nota, caixa e tudo, corro risco de ser cobrado ? Pergunto isso porque gostaria de consertar pela garantia e queria saber se de repente precisaria eu pedir antecipadamente uma autorização da própria LG para que o serviço seja feito na garantia, ou de graça, como preferirem.
Se alguém tiver passado por isso e souber como resolver também sem precisar levar na garantia, anuncie-se por favor, valeus!
 
Yes !! Dizem ser uma atualização para corrigir uma vulnerabilidade do kernel linux
 
Já instalei aqui, dirty update, mas tudo certo! Não senti mudanças, provavelmente só update de segurança mesmo.
 
Mudou o radio tbm.
 
So porque instalei tudo stock ontem :haha:
Vo fazer um backup e mandar ver, isso que e o dealbreak da linha nexus
 
O meu esta com root , é so desfazer o root e mandar bala na atualização?
 
O meu esta com root , é so desfazer o root e mandar bala na atualização?

Rapa, eu peguei um arquivo com o 4.4.4 no xda e instalei pelo TWRP por cima da 4.4.3 com root, xposed e funcionou de boa;
Depois instalei a nova versão do ElementalX e ta uma bala :megusta:
31k no AnTuTu sem over
 
Última edição:
Cm11 + elementalx faz 33k no antutu sem over e roda liso liso liso.
 
pessoal, alguém pode me indicar um site confiável para comprar o nexus 5 com um preço razoável ? pagamento à vista no boleto !
 
pessoal, alguém pode me indicar um site confiável para comprar o nexus 5 com um preço razoável ? pagamento à vista no boleto !

Acho que por enquanto esse é o menor preço, pelo menos que eu achei : https://www.******************.com....ceiro=google&gclid=CL3in_S8iL8CFTJp7AodK3EAew R$ 1.248,48
 
Comprei o meu no ML por 1110,00 com frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo