[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Muito confiável amigo, já comprei diversas vezes ou tem a loja Kabum também que está barato, da uma olhada la!

no caso eu falei dessa do link que coloquei, agora só não entendi por que o link ficou cheio de ****** :haha:
 
alguém já comprou na C.I.S.S.A MAGAZINE OU NO G.U.R.I.V.É.I.O ? os presço lá estão bons, principalmente na C.I.S.S.A ... queria saber se são de confiança :poker:
 
Feito. Notei uma melhora na qualidade das ligações, o som esta mais nítido e cristalino. Antes o som aqui pra mim estava estourando.

Screenshot_2014-06-20-10-59-10_zpsdfffc544.jpg
 
alguém já comprou na C.I.S.S.A MAGAZINE OU NO G.U.R.I.V.É.I.O ? os presço lá estão bons, principalmente na C.I.S.S.A ... queria saber se são de confiança :poker:
Sim, sao super confiaveis.
GuriVéi0 faz parte do grupo da Ciss@.
Aparece esses **** pois estas lojas estão banidas do forum!
 
Sim, sao super confiaveis.
GuriVéi0 faz parte do grupo da Ciss@.
Aparece esses **** pois estas lojas estão banidas do forum!

primeiramente obrigado pela informação, mas foram banidas por qual motivo ? fiquei feliz e com o pé atrás ao mesmo tempo :haha:
 
primeiramente obrigado pela informação, mas foram banidas por qual motivo ? fiquei feliz e com o pé atrás ao mesmo tempo :haha:
Não tem nada a ver, pode comprar que da tudo certo.
Antigamente essas lojas floodavam aqui no forum, mas são super confiaveis!
------------
Fiz tudo , mas as opções double tap nao aparecem aqui pra mim.:damn:
Estava instalando aqui e me lembrei que você precisa baixar o Franco Kernel modificado para funcionar a função Knock Knock.
http://forum.xda-developers.com/google-nexus-5/development/kernel-franco-kernel-r48-r36v2test02-t2538441
Desculpa, havia me esquecido de falar isto!
 
Pessoal to com um boleto que vence hj do N5, pra quem tem, vale a pena? poderiam me dizer os pontos fortes e fracos do gadget?
 
Procura na l*i*d*i*m*a*n*i*a, ta por 1098 no boleto, mas o preto ta indisponivel, só tem o vermelho e o branco.

valeu pela dica ! mas por esse preço só o vermelho, o branco está o mesmo preço das outras que falei :feelbad: em compensação a loja aceita amex ... é de confiança essa loja ?:hmm:
 
valeu pela dica ! mas por esse preço só o vermelho, o branco está o mesmo preço das outras que falei :feelbad: em compensação a loja aceita amex ... é de confiança essa loja ?:hmm:

É de confiança sim, comprei o meu lá, é do mesmo grupo da c*i*s*s*a e do g*u*r*i*v*e*i*o.

Cara, acho que amanhã ou segunda é capaz de voltar o estoque, nunca havia visto indisponível antes.
 
Comprei aquele vidro temperado e uma capinha no Ali, so esperar aqueles 2 meses agora :haha:
 
Visual continua o mesmo ☺
 
Boa noite!
Alguém sabe se o Nexus 5 vendido na Espanha tem 4G compatível com o Brasil?
No site do Google espanhol diz isso:

Norteamérica:
GSM: 850/900/1800/1900 MHz
CDMA: Clase de banda: 0/1/10
WCDMA: Bandas: 1/2/4/5/6/8/19
LTE: Bandas: 1/2/4/5/17/19/25/26/41

El resto del mundo
GSM: 850/900/1800/1900 MHz
WCDMA: Bandas: 1/2/4/5/6/8
LTE: Bandas: 1/2/3/5/7/8/20
 
Boa noite!
Alguém sabe se o Nexus 5 vendido na Espanha tem 4G compatível com o Brasil?
No site do Google espanhol diz isso:

Norteamérica:
GSM: 850/900/1800/1900 MHz
CDMA: Clase de banda: 0/1/10
WCDMA: Bandas: 1/2/4/5/6/8/19
LTE: Bandas: 1/2/4/5/17/19/25/26/41

El resto del mundo
GSM: 850/900/1800/1900 MHz
WCDMA: Bandas: 1/2/4/5/6/8
LTE: Bandas: 1/2/3/5/7/8/20
Sim, modelo europeu é o D821.
 
Como faz pra atualizar ?

Tudo Stock aqui.

Reinicia o cel e veja se a atualização aparece automaticamente pra vc ai.
Ou entao faça root e flash na room .
 
É de confiança sim, comprei o meu lá, é do mesmo grupo da c*i*s*s*a e do g*u*r*i*v*e*i*o.

Cara, acho que amanhã ou segunda é capaz de voltar o estoque, nunca havia visto indisponível antes.

valeu pela dica ! se eu for realmente pegar o N5 vai ser lá :megusta:
 
Houveram promoções recentes desse aparelho?
Tenho visto na casa dos R$1100.
 
Colocar capa no N5 preto é maldade!

Esse material dele é muito bom de manusear. E é bem durável, bem difícil de arranhar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo