[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Não acontece, o Nexus 5 não tem aro cromado. É todo de plástico emborrachado fosco.

Sinceramente, não vejo necessidade pra capa nesse aparelho. Além de ficar feio, grosso e pesado, tira o ótimo tato do Rubber touch
 
outro entrando pro clube... vendi meu iphone 5c pra pegar o nexus 5 após muito pensar em um android high end.
muito satisfeito por enquanto, unico ponto negativo comparando foi a bateria. tava acabando muito rápido, aí procurei mais informações na internet e agora tá durando mais de 24 horas tranquilo, a média que o gsam dá é 26 e pouco.
por enquanto muito satisfeito, android 4.4.4 já. a bateria de vocês tá durando quanto em média?
 
Não acontece, o Nexus 5 não tem aro cromado. É todo de plástico emborrachado fosco.

Sinceramente, não vejo necessidade pra capa nesse aparelho. Além de ficar feio, grosso e pesado, tira o ótimo tato do Rubber touch

Como o Kepler falou não acontece de marca o aparelho não.

obrigado pelas informações, bom saber que a capa não marca o aparelho. sei que ele fica mais pesado e mais espesso porém ... eu sou um desastre, caras ! :haha: não vou me sentir muito seguro com o celular sem algo protegendo ele :seferrou: derrubei meu antigo nexus 4 uma vez e o que salvou ele foi a ringke, pois ele caiu de quina no chão :damn: eu achei uma spigen slim armor aqui no Brasil mas está meio salgado o preço ... mas ao menos eu não teria que esperar 1 mês :poker: e películas, vocês também não usam ?
 
Vocês usam qual custom rom? Atualmente estou com a Velocity, muito rápida e fluida. Uma vez com ela, vcs nunca mais vão sair dela hehehe
 
Última edição:
Capa eu usava da Spigen Neo Hybrid comprei na MonkeyBiz, Recomendo.
nos últimos dias estou usando uma que comprei no Aliexpress Link Aqui. estou gostando bastante.
Demorou 22 dias para chegar, minhas compras no Ali e no Dx estão chegando por volta de 22 a 30 dias.
Película muita gente está comprando da Nillkin Glass 9h Aliexpress Link Aqui.
 
Acham que o Display do LG G2 é melhor que do Nexus 5? ...se comparado.
 
Capa eu usava da Spigen Neo Hybrid comprei na MonkeyBiz, Recomendo.
nos últimos dias estou usando uma que comprei no Aliexpress Link Aqui. estou gostando bastante.
Demorou 22 dias para chegar, minhas compras no Ali e no Dx estão chegando por volta de 22 a 30 dias.
Película muita gente está comprando da Nillkin Glass 9h Aliexpress Link Aqui.

Essa do aliexpress parece ser muito boa. É metal ou plastico? Se for de metal , ela influencia no sinal? Poderia postar fotos dela no seu cel por favor?
 
Última edição:
Essa do aliexpress parece ser muito boa. É metal ou plastico? Se for de metal , ela influencia no sinal? Poderia postar fotos dela no seu cel por favor?

Metal Alumínio. To usando ela a 3 dias, não tive problema com sinal, wi-fi nem nada, está a mesma coisa que antes usando a Neo Hybrid.
FOTOS Aqui.
 
Película Protetora de Tela HPrime Premium para LG Nexus 5 D821 Invisível é muito ruim ?
http://www.submarino.com.br/produto/7939237/pelicula-protetora-de-tela-hprime-premium-para-lg-nexus-5-d821-invisivel
 
Estou usando o 4.4.4 a 2 dias se não me engano e não sei se é impressão minha porém a bateria está durando mais principalmente com a tela ativa, nada de absurdo mas parece ter melhorado um pouquinho ou eu to maluco sei la :haha:
 
Estou usando o 4.4.4 a 2 dias se não me engano e não sei se é impressão minha porém a bateria está durando mais principalmente com a tela ativa, nada de absurdo mas parece ter melhorado um pouquinho ou eu to maluco sei la :haha:

Tive a mesma percepção, pode ser engano, mas segurou umas horas a mais com o uso que faço.
 
Ola pessoal to pensando em adquirir um,colegas usuários do fórum e do g2 quanto tempo da durando a bateria com wifi não 3g todo dia ligado, e 3g todo dia ligado ?
 
Ola pessoal to pensando em adquirir um,colegas usuários do fórum e do g2 quanto tempo da durando a bateria com wifi não 3g todo dia ligado, e 3g todo dia ligado ?

Cara, estou com o wifi ligado há 1d e 2h. Bateria está há 1d e 21h, com 4h e 43m de tela. Estou em 17% de bateria.

Antes de adquirir o Nexus 5 eu vi que os dois problemas mais falados são bateria e câmera. Porém, ambos são muito satisfatórios. :)

Do G2 eu não posso passar informações porque eu não tenho.
 
7kdfRsq.png


0s4Klxg.png


h6ieYiF.png
 
Ola pessoal to pensando em adquirir um,colegas usuários do fórum e do g2 quanto tempo da durando a bateria com wifi não 3g todo dia ligado, e 3g todo dia ligado ?
Aqui com WIFI ligado o dia todo, já consegui ter quase 6 horas de tela ativada. Quando estou na rede movel, varia muito, pois entro na rede 4g boa parte e o sinal não é tão bom, e sinal não sendo tão bom faz consumir mais bateria. Mas o consumo não muda muito, talvez diminua umas 2 horas da bateria.
Mas eu consigo facilmente tirar o celular do carregador as 6:00 da manhã e só plugo novamente para carregar as 23:30, isso é todo dia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo