[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Se alguém ai for para o Paraguai, ou souber de alguém que vá, me avise por favor!
 
Li umas 15 páginas do tópico e 99% do assunto foi: onde comprar, como importar, desvalorização, preço BR x preço importado, etc, etc, etc. :feelbad:

Pra quem tá interessado em mods do Nexus 5, achei um cara que tem muitos vídeos mostrando módulos e apps:
https://www.youtube.com/user/oode/videos

Voltando ao "assunto do tópico": vou esperar até o dia 15/02 (quando vence meu cupom) pra comprar. Tomara que o preço da Walmart caia pra esses R$ 1.200 também :soclose:
 
Última edição:
Para quem estava perguntando sobre capinhas para o N5, eu achei muito legal essa pra quem quiser investir um dinheirinho: http://www.shopandroid.com/cruzerlite-androidified-a2-tpu-case/4A54A16239A.htm
Tem várias cores e aparentemente protege muito bem. Tava vendo esse drop test no youtube e a capa que o cara usa é exatamente essa (mesma marca). O N5 fica intacto.
Mas importar carpinha será que não demora muito não? Depois da pessima experiencia de quebrar meu nexus 4 numa queda de 30cm de altura to querendo usar sem capinha não =/
 
Mas importar carpinha será que não demora muito não? Depois da pessima experiencia de quebrar meu nexus 4 numa queda de 30cm de altura to querendo usar sem capinha não =/

Olha, eu moro em Fortaleza, o prazo aqui ficou até 11/02 - 27/02. Achei razoável.
 
é até que é rasoavel se ele n tivesse esse robozinho ai atras até pegava, só por curiosidade quanto deu de frete?
Foi o preço da capinha praticamente: $11 :mondie: Daí o total deu $24.
Eu gostei foi do robozinho mesmo :megusta:
 
Eu curto as capas da SGP, tô de olho na Slim Armor. Muito bonita e parece proteger bem !
 
Eu curto as capas da SGP, tô de olho na Slim Armor. Muito bonita e parece proteger bem !
realmente as da spg sao bem bonitas, mas quase 80 bara numa capinha tenho coragem nao, eu gostei muito duma da diztronic que apesar de ser de tpu mesmo, tem um qualidade excelente, mas essa nao achei nem como importar =/
 
Acabei de pagar o boleto do Ponto Frio da promoção de 1.230. :lol2:

Agora é procurar uma capa decente, porque usar um celular desses sem capa é foda.
 
Depois de MUITA espera eu finalmente estou com o meu N5 em mãos (a uns 2 dias já). Notei que o botão de travar a tela está MUUITO solto, não perdeu sensibilidade nem nada, mas está solto. O da minha namorada(que veio junto com o meu) veio com problema no motorzinho que faz o celular vibrar, da pra ouvir claramente os pesos do motor raspando dentro do celular. Realmente é uma celular do k4r4lh0, mas fiquei um pouco decepcionado com esses problemas.
 
Depois de MUITA espera eu finalmente estou com o meu N5 em mãos (a uns 2 dias já). Notei que o botão de travar a tela está MUUITO solto, não perdeu sensibilidade nem nada, mas está solto. O da minha namorada(que veio junto com o meu) veio com problema no motorzinho que faz o celular vibrar, da pra ouvir claramente os pesos do motor raspando dentro do celular. Realmente é uma celular do k4r4lh0, mas fiquei um pouco decepcionado com esses problemas.

Nacional? Aciona a garantia amigo !
 
Galera que tem o N5.. Ele esquenta muito?

Eu tenho o N4 e to satisfeito com o aparelho, desempenho fantástico e tal, mas ele esquenta pra burro tem hora e isso incomoda se vc vai atender alguem depois, o N5 faz isso tbm?

Vlw, xD
 
Galera que tem o N5.. Ele esquenta muito?

Eu tenho o N4 e to satisfeito com o aparelho, desempenho fantástico e tal, mas ele esquenta pra burro tem hora e isso incomoda se vc vai atender alguem depois, o N5 faz isso tbm?

Vlw, xD

Fiquei espantado como o N5 não esquenta. De todos os meus smarts esse foi o que menos esquentou, principalmente em jogos.
 
Fiquei espantado como o N5 não esquenta. De todos os meus smarts esse foi o que menos esquentou, principalmente em jogos.

Esquentar ele até deve, mas como ele tem um hardware mais parrudo, os jogos exigem menos deles, logo ele esquenta menos.
 
Fiquei espantado como o N5 não esquenta. De todos os meus smarts esse foi o que menos esquentou, principalmente em jogos.

Pô cara, que legal saber.. todos os smarts que tive até hj esquentavam bem, e o N4 é um dos piores nesse aspecto hahaha, fikei tentado em fazer a troca rs.

Vlw, abraço
 
ae galera, ja comprei meu nexus 5 e queria saber de algumas marcas boas de capinhas, e peliculas para o nexus 5, vou comprar pelos Estados unidos
 
Galera, vi que tão vendendo bastante aquela capa Frosted Shield da Nillkin no Mercado Livre.

Essa capa presta? Posso comprar sem medo? A traseira dela é de um material emborrachado, com pontinhas, que parece ter boa aderência, evitando derrapamento.
 
Galera que tem o N5.. Ele esquenta muito?

Eu tenho o N4 e to satisfeito com o aparelho, desempenho fantástico e tal, mas ele esquenta pra burro tem hora e isso incomoda se vc vai atender alguem depois, o N5 faz isso tbm?

Vlw, xD

Como qualquer outro smart sim ele esquenta mas só incomoda de verdade quando vc ta jogando alguma coisa , no uso normal dificilmente vai esquentar a ponto de incomodar.

E outra , isso vc só vai perceber mesmo se não usar capinha.
 
Galera, vi que tão vendendo bastante aquela capa Frosted Shield da Nillkin no Mercado Livre.

Essa capa presta? Posso comprar sem medo? A traseira dela é de um material emborrachado, com pontinhas, que parece ter boa aderência, evitando derrapamento.

Velho, eu só uso capinha mesmo para proteger a tela do celular, por que o resto arranha e tal, mas nao te custa o preço de um novo para concertar. Como essa nillkin não tem a moldura completa na frente, eu não pegaria, mas se voce não se importar com isso, vai na fé que é de boa qualidade.
------------
ae galera, ja comprei meu nexus 5 e queria saber de algumas marcas boas de capinhas, e peliculas para o nexus 5, vou comprar pelos Estados unidos

Se tua nos eua pega spigen que não tem erro =)
 
Velho, eu só uso capinha mesmo para proteger a tela do celular, por que o resto arranha e tal, mas nao te custa o preço de um novo para concertar. Como essa nillkin não tem a moldura completa na frente, eu não pegaria, mas se voce não se importar com isso, vai na fé que é de boa qualidade.
------------


Se tua nos eua pega spigen que não tem erro =)

O que seria essa moldura na frente?

Seria algum espaçador para evitar o contato da tela com a superfície?
 
O que seria essa moldura na frente?

Seria algum espaçador para evitar o contato da tela com a superfície?

É exatamente isso, aqui tem uma imagem para voce ver LINK, a forma mais facil de um celular quabrar a tela e se cair chapado com a tela virada para o chao, esse moldura, impede o contato direto e muitas vezes salva a vida do cel, se voce quiser procura no youtube ai uns drop tests com capinha e sem capinha.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo