[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

pra que serve o app supersu? ele foi intalado depois q eu fiz root.
 
pra que serve o app supersu? ele foi intalado depois q eu fiz root.

Ele é o app do root. Quando você executar um app que necessite de permissão root é ele quem vai fornecer esse acesso (com a sua permissão)
 
Bug do processo mm-qcamera-daemon drenando a bateria será corrigido em breve.


http://gadgets.ndtv.com/mobiles/new...acknowledged-by-google-fix-coming-soon-492667

Finalmente. Às vezes meu Nexus 5 fica aquecendo do nada e, quando vou olhar, a bateria baixou absurdamente.

Daí, quando abro o menu da bateria, aparece lá o processo mm-qcamera-daemon com 47~50% de consumo da bateria.
Nesse mesmo momento, quando tento abrir o app da câmera, dá um erro de que não foi possível conectar-se a ela.

Só resolve rebootando.

Espero que o update não demore.

Peguei o meu hoje... Ainda não ocorreu o erro, mas é bom saber pra não ficar doido aqui.
Por enquanto to gostando muito dele, tomara que continue assim...
 
Bug do processo mm-qcamera-daemon drenando a bateria será corrigido em breve.


http://gadgets.ndtv.com/mobiles/new...acknowledged-by-google-fix-coming-soon-492667

Finalmente. Às vezes meu Nexus 5 fica aquecendo do nada e, quando vou olhar, a bateria baixou absurdamente.

Daí, quando abro o menu da bateria, aparece lá o processo mm-qcamera-daemon com 47~50% de consumo da bateria.
Nesse mesmo momento, quando tento abrir o app da câmera, dá um erro de que não foi possível conectar-se a ela.

Só resolve rebootando.

Espero que o update não demore.

Aqui por enquanto nunca aconteceu isso, 3 semanas de uso
uso a ROM Cataclysm desde o primeiro dia que peguei o nexus 5.
 
Galera, alguém que possua conexão superior a 25 mbits em casa para testar a velocidade atingida pelo N5 no aplicativo speedtest?
Aqui não consigo passar dos 25 mbits, mesmo do lado do modem. E possuo 35 mbits da GVT.
 
Tá usando o modo n a 40mhz?
 
Pessoal, peguei o nexus 5 tb e no primeiro dia já instalei a paranoid android 4.1, que era rom que eu usava no nexus 4 (eu ainda estava na versão 3.15), mas nessas versões mais recentes eles retiraram muita coisa da rom.. até o controle de dpi dos apps que era uma das features que eu mais gostava eles caparam...

Resumindo.. não estou gostando desse rumo que a rom ta tomando. Tem alguma outra rom boa que o pessoal esteja usando no nexus 5?
 
Tá usando o modo n a 40mhz?
Então, eu possuo um roteador dual band AC e já fiz todo tipo de configuração, mas não consigo passar dessa velocidade de conexão. E de transferência, chego ao no máximo a 20 mbits.

2e3wggy.png
 
Aqui vai de boa, 35mb cravados, detalhe o powerbox chega no maximo a 25 nao sei porque, mas em um outro roteador Netgear que tenho aqui pra expandir a rede ele chega a 35

Então, eu possuo um roteador dual band AC e já fiz todo tipo de configuração, mas não consigo passar dessa velocidade de conexão. E de transferência, chego ao no máximo a 20 mbits.

http://i57.tinypic.com/2e3wggy.png
 
Alguem aqui usa o modelo do Nexus 5 europeu rodando o 4g legal?
E tem algum site br vendendo o modelo de 32gb?
 
Ele é padrão N? Ao conectar na rede, a conexão no Nexus 5 fica com quanto mbits?

Padrão N, 65 MB, igual sua screen, no power box também fixa essa velocidade mas nao sei porque o celular nao atinge 35mb
 
Tem alguma maneira de fazer o 4G rodar em um nexus 5 32GB aqui no Brasil, por mod sei lá ? E existe alguma probabilidade de lançamento da versão de 32GB no Brasil ? Valeu!
 
Pessoal alguem ja fez isso? Parece dar um boost no aparelho.

https://www.youtube.com/watch?v=Y1BesOlQb8c

Atualmente uso ART, ele da uma diferença sim mas não é nada absurdo também, os aplicativos abrem mais rapido por ficarem definitivamente compilados no aparelho, mas alguns aplicativos ainda não funcionam com o ART mas são poucos os que não funcionam hoje, o whatsapp por exemplo que não funcionava já funciona.

Enfim, recomendo sim não é nada absurdo de ser feito é ate simples ^^.

Ah e o unico aplicativo que uso hoje que não se comporta bem com o ART é o skype, ele demora para abrir ( SÓ!! ) kkkkk, de resto tudo 100%.
 
Pessoal, peguei o nexus 5 tb e no primeiro dia já instalei a paranoid android 4.1, que era rom que eu usava no nexus 4 (eu ainda estava na versão 3.15), mas nessas versões mais recentes eles retiraram muita coisa da rom.. até o controle de dpi dos apps que era uma das features que eu mais gostava eles caparam...

Resumindo.. não estou gostando desse rumo que a rom ta tomando. Tem alguma outra rom boa que o pessoal esteja usando no nexus 5?

Cataclysm ROM é boa, mas não é tão personalizável quanto as AOKP da vida... Ela é stock-based.
Abs!
 
Cataclysm ROM é boa, mas não é tão personalizável quanto as AOKP da vida... Ela é stock-based.
Abs!

Eu instalei ela ontem mesmo. Ia instalar a carbon que também parece ser boa, mas está em estágio nightly ainda.

To gostando da cataclysm, tem umas paradinhas legais, mas sinto falta de poder definir os dpis dos apps como tinha na paranoid. To vendo agora se tem alguma outra forma de fazer isso sem depender de rons.
 
Alguem ai usa ou ja usou carregador Wireless? Vale a pena comprar 1?
 
Em testes aqui, o modo ART tem uma durabilidade de bateria perceptivelmente maior...
 
Alguem ai usa ou ja usou carregador Wireless? Vale a pena comprar 1?
Tenho um... Gosto bastante deixo ligado no meu computador no trabalho. É bem prático pois só deixo meu telefone em cima e já carrega. Quando preciso sair da sala ou atender ligações é só pegar e pronto, bem legal.
Em compensação demora bem mais pra carregar. É o tipo de acessório que não te deixa fica sem bateria dependendo de onde vc use, mas não serve pra dar aquela carga rápida antes de sair.

Em testes aqui, o modo ART tem uma durabilidade de bateria perceptivelmente maior...

Aqui tb deu uma durabilidade maior. Fora a agilidade e fluidez que o ART proporciona.

Abs!
 
Alguem aqui usa o modelo do Nexus 5 europeu rodando o 4g legal?
E tem algum site br vendendo o modelo de 32gb?

Comprei o meu de 32gb la hypercompras, negociei pelo Skype, super gente boa. Chegou hoje.

Pessoal eu tenho uma duvida, eu uso o app Fotos, e queria criar uma pasta pois ele esta misturando as fotos da camera com os wallpapers.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo