• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Só pra registrar que entrei pro time do Nexus 5, FINALMENTE, depois de muito pestanejar.
Esperando o vermelhinho chegar e se juntar à família. :megusta::megusta::freddy::freddy:
Cara peguei o meu semana passada, só lembrando que é praticamente laranja e da pra vê-lo a KM de distância :lol2:
Nada a reclamar dele até agora, vem me surpreendendo positivamente em todos os aspectos até mesmo os mais criticados (bateria por exemplo).
 
Opa, mais um membro para família rs .. A cerca de um mês atrás tbm comprei um N5, e vermelho inclusive.

Até o momento não tenho o que reclamar, único ponto fraco do aparelho é a bateria, e o áudio externo, que além de baixo, possui baixa qualidade, de resto, acho o aparelho muito bom.
Em relação ao áudio externo, não uso pra nada... Nem pra toque, já que a maior parte do tempo passo com o celular no silencioso, então, tranquilo!

Cara peguei o meu semana passada, só lembrando que é praticamente laranja e da pra vê-lo a KM de distância :lol2:
Nada a reclamar dele até agora, vem me surpreendendo positivamente em todos os aspectos até mesmo os mais criticados (bateria por exemplo).
Hahhaa, quando vi o vermelho no Shopping, eu quis instantaneamente! Achei a cor linda, hehe.
 
Galera, sei que esse assunto ja deve ter passado por aqui, mas ver 139 paginas levaria um tempão...

Mas qual a media de tempo que dura a bateria de vcs? tipo duração e o tempo de tela ligada? se alguém ja fez algum teste e printou a imagem , gostaria de ver...
 
Galera, sei que esse assunto ja deve ter passado por aqui, mas ver 139 paginas levaria um tempão...

Mas qual a media de tempo que dura a bateria de vcs? tipo duração e o tempo de tela ligada? se alguém ja fez algum teste e printou a imagem , gostaria de ver...

Mas eu uso Custom ROM e kernel modificado... normalmente no 3G direto e brilho mais alto galera com tudo stock fica na casa de 3h a 4h de screen time ;)
||
\/​
Uso de bateria hoje... brilho no Auto... wifi com Sync ON o dia todo... RR3 durante uns 30 minutinhos... e literalmente a tarde toda assistindo seriado pelo YouTube... novamente... quem reclama de bateria reveja a quantidade de tranqueira que está rodando em background... nem meu tablet q tem 4000mAh faz mais q 6 horas e lendo HQ ainda... nem é jogando ou vendo video

Ctz q da ainda pra assistir uns 40min ai de video... e dai passa de 6h de Screen time...

 
cara o teclado do google ta sendo responsavel por qse 40% do uso da minha bateria,
é começar a digitar algo e ele começa a esquentar...
 
Mas eu uso Custom ROM e kernel modificado... normalmente no 3G direto e brilho mais alto galera com tudo stock fica na casa de 3h a 4h de screen time ;)



O problema é que a grande maioria aqui não sabe usar Custom ROM e Kernel modificado! kkk
Tipo eu, não aguento mais as minhas miseras 2h e 20 de screen time!
 
Alguem usa cyanogem mod no nexus 5?
 
O problema é que a grande maioria aqui não sabe usar Custom ROM e Kernel modificado! kkk
Tipo eu, não aguento mais as minhas miseras 2h e 20 de screen time!

Cara... é a coisa mais simples do mundo! Com um programa... e conectado via USB vc desbloqueia o bootloader, instalar root e instala um custom Revocery... a partir dai é tudo via celular... basta baixar os zips pra fazer o flash... entra no recovery e manda dar flash... já era! Ah... mas claro... faz backup da atual rom... se algo deu errado... não iniciou... boot infinito... tela preta... reinicia no recovery e restaura o backup... vai voltar EXATAMENTE do jeito q está

Depois q vc aprende 1 vez... nunca mais larga HAHAHAHAHA
 
Cara... é a coisa mais simples do mundo! Com um programa... e conectado via USB vc desbloqueia o bootloader, instalar root e instala um custom Revocery... a partir dai é tudo via celular... basta baixar os zips pra fazer o flash... entra no recovery e manda dar flash... já era! Ah... mas claro... faz backup da atual rom... se algo deu errado... não iniciou... boot infinito... tela preta... reinicia no recovery e restaura o backup... vai voltar EXATAMENTE do jeito q está

Depois q vc aprende 1 vez... nunca mais larga HAHAHAHAHA

Cara, vc instalou aquela build test que o Mahdi soltou ontém?
 
Mas eu uso Custom ROM e kernel modificado... normalmente no 3G direto e brilho mais alto galera com tudo stock fica na casa de 3h a 4h de screen time ;)
||
\/​

Cara, qual rom e qual kernel você tá usando? pqp...
 
na pratica, quem compra um iPhone gasta mais pela exclusividade do iOS do q pelo aparelho em si.

se fosse só pelo hardware, nao chegaria nem a 2 mil

Vamos lembrar que iPhone nos EUA e na Europa é vendido por um "preço justo". Tanto é que os lançamentos Android top de linha são tudo praticamente na mesma faixa do iPhone mais atual.

Os Smartphones Android desvalorizam mais rápido pois existem diversas opções na concorrência, ao contrário do iPhone que por conter um sistema operacional diferente (teoricamente, disputando apenas consigo mesmo), pode manter o preço de lançamento por mais tempo.

Acredito que a combinação ideal seja Windows (computador) (para usuários comuns que nem eu, que não precisam das vantagens de edição e áudio que um Mac possui), iOS (tablets) e Android (Smartphone).
 
Vamos lembrar que iPhone nos EUA e na Europa é vendido por um "preço justo". Tanto é que os lançamentos Android top de linha são tudo praticamente na mesma faixa do iPhone mais atual.

Acredito que a combinação ideal seja Windows (computador) (para usuários comuns que nem eu, que não precisam das vantagens de edição e áudio que um Mac possui), iOS (tablets) e Android (Smartphone).

Concordo 130%
 
Cara, vc instalou aquela build test que o Mahdi soltou ontém?
Não... nem vi pra te falar a verdade uhahuauahuha... ontem nem deu tempo direito de ver nada na net hahahahaha... teve coisas novas?

Cara, qual rom e qual kernel você tá usando? pqp...
Uso a Mahdi com o kernel ElementalX :joia:

Mas lembrando q isso dai foi no wifi ta... e foi vendo video no youtube... usando 3G ou jogando com toda ctz isso cai absurdos... normalmente chego em casa com 2h e 30min de tela e to na casa dos 30 ~ 35% de bateria ;)... plugado no 3G, sync on e ouvindo muita musica hahahaha
 
Não... nem vi pra te falar a verdade uhahuauahuha... ontem nem deu tempo direito de ver nada na net hahahahaha... teve coisas novas?


Uso a Mahdi com o kernel ElementalX :joia:

Mas lembrando q isso dai foi no wifi ta... e foi vendo video no youtube... usando 3G ou jogando com toda ctz isso cai absurdos... normalmente chego em casa com 2h e 30min de tela e to na casa dos 30 ~ 35% de bateria ;)... plugado no 3G, sync on e ouvindo muita musica hahahaha

ta usando o elementalx stock? ou modifica algo? governor, voltagem, clock...?
 
Já vi esse aparelho por menos 1.099 e queria muito achar uma promoção assim, será que devo esperar anunciar o Nexus 6 pro preço despencar? Ou dificilmente cai muito?
 
Já vi esse aparelho por menos 1.099 e queria muito achar uma promoção assim, será que devo esperar anunciar o Nexus 6 pro preço despencar? Ou dificilmente cai muito?

Acredito eu que o preço não vai mudar em nada, até pq o Nexus 6 vai chegar com um valor bem mais elevado que o Nexus 5, mas com o tempo, vai cair sim, só não se sabe pra quanto rs.
 
ta usando o elementalx stock? ou modifica algo? governor, voltagem, clock...?

Uso algumas coisas modificadas... to com undervoltage... reduzida no geral para 725mv ( -50mv em todas as fases ) e depois algumas alterações nos clocks mais baixos... no caso 300mhz to usando 675mV por exemplo

Tbm uso o Multicore power save em 2 ( mais agressivo )... e coisas de menor importância como o TCP congestion em "bic"... aheadbuffer em 128... e de resto clock e governor stock da elementalx mesmo

Hoje em si vou testar como se comporta com underclock tbm... na última semana estava usando em 2ghz... e não tive diferença em desempenho mas deu uma leve melhorada na bateria e principalmente na temperatura ao jogar... hoje baixei mais para 1.7Ghz e verei no q dá... desempenho comum ta praticamente igual... falta saber jogando :joia:
 
Bom dia galera, alguém sabe se tem como desativar a 'sincronização' do app Fotos? Tudo que recebo/envio no whatsapp vai tanto para a galeria (normal) quanto para esse outro app, tem como desativar isso? obrigado
 
Até hoje tem Nexus 4 para vender.

Sim, mais não sabemos precisamente quando a LG deixou de fabricar o Nexus 4, algumas grandes lojas por exemplo não tem mais o Nexus 5 preto

Bom dia galera, alguém sabe se tem como desativar a 'sincronização' do app Fotos? Tudo que recebo/envio no whatsapp vai tanto para a galeria (normal) quanto para esse outro app, tem como desativar isso? obrigado

Vai em Fotos > Configurações > Backup Automático > Backup de pastas locais e desativa essa função.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo