[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Fico pensando, se lançassem um Nexus da HTC, como ficaria a questão de assistência aqui no br?
Não chega no BR. A Anatel não iria homologar, e aí, já era! :haha:
 
o nexus 5 possui mt vazamento de luz ? aqui apago a luz.. e se estiver algo preto na tela, da pra ver bem os vazamentos ahahha.. o de vcs é assim tbn ?
 
Como ta o Android L nele? Muitos bugs ou problemas?

Meu Nexus chega essa semana, ai tava pensando em instalar.
 
o nexus 5 possui mt vazamento de luz ? aqui apago a luz.. e se estiver algo preto na tela, da pra ver bem os vazamentos ahahha.. o de vcs é assim tbn ?

Culpe o LCD.
O preto dele é cinza, não é como nas telas da Samsung.

E olha q ainda é IPS ein! hahahaha... se fosse TN era muito pior! hahahaha

Tbm senti muito a saida de AMOLED pro IPS... mas já to acostumando... o pior além disso eram as cores sem saturação... mas com mods da uma melhoradinha :)
 
eu instalei o android L pra dar uma olhada, mas o pc so conseguia ver a pasta ringtones da memoria dele, ai eu tirei kkkk
 
Alguém viu as novas proteções da dbrand?
http://dbrand.glass/collections/tempered-glass-screen-protectors

Pensando em importar uma pra ver qualé, visto que odeio películas e aparentemente essa não vai ter os problemas que me incomodam no toque das películas. :hmm:

eu comprei uma da nilkin mas quando fui colocar meus dedos bugaram e eu fiz td errado e de raiva quebrei a pelicula, apesar disso ela era muita boa, nao quero esperar mais 3 meses pra poder ter outra (comprei no aliexpress) acho que vou comprar qualquer uma do mercado livre, ta em media R$ 30/40
 
eu comprei uma da nilkin mas quando fui colocar meus dedos bugaram e eu fiz td errado e de raiva quebrei a pelicula, apesar disso ela era muita boa, nao quero esperar mais 3 meses pra poder ter outra (comprei no aliexpress) acho que vou comprar qualquer uma do mercado livre, ta em media R$ 30/40
Sei...
Problema é que eu odeio películas. Essa aí, ao menos teoricamente, tem o mesmo material do Gorilla Glass e é bem fina, ou seja, é a mesma sensação de toque da tela. É meio puxadinho o preço, mas talvez valha arriscar.
 
eu comprei uma da nilkin mas quando fui colocar meus dedos bugaram e eu fiz td errado e de raiva quebrei a pelicula, apesar disso ela era muita boa, nao quero esperar mais 3 meses pra poder ter outra (comprei no aliexpress) acho que vou comprar qualquer uma do mercado livre, ta em media R$ 30/40

Tambem fiz isso, instalei, ficou bosta, tirei de raiva e quebrei ao meio :haha:
 
Postando do meu Nexus 5 recém adquirido.

Melhor do que meu moto x. Só falta acostumar com essa tela LCD, mas não é ruim não.

Primeiro uso dele. Instalando e configurando vários aplicativos, bem pouquinho de jogos, uns minutos de YouTube. Um pouco no 4G e um pouco no Wi-Fi.

dWPdh2s.jpg
 
Última edição:
Armazenamento interno, e o D820 não pega 4G brasileira (o meu) :feelbad:

Aí é triste. Peguei celular com 4 justamente pelo tim beta.

Tô achando esse celular absurdamente leve, principalmente comparado com meu lumia 820.
 
Aí é triste. Peguei celular com 4 justamente pelo tim beta.

Tô achando esse celular absurdamente leve, principalmente comparado com meu lumia 820.
Falando em Lumia, estava pensando em pegar um Lumia 930, será que rola?
Diz ser o melhor lumia fabricado até hoje
 
Falando em Lumia, estava pensando em pegar um Lumia 930, será que rola?
Diz ser o melhor lumia fabricado até hoje

Do 930 eu não sei porque nunca mexi.

Minha namorada tem um 925 e é um celular bom, muito bom. O problema tá em alguns aplicativos, como o Facebook messenger, que são extremamente ruins quando comparados aos do Android.

Eu já tive dois 820 e teria continuado com ele se não fosse isso.

Porém, o Nexus 5 ganha tanto do 820 quanto do 925, na minha opinião.
 
o nexus 5 possui mt vazamento de luz ? aqui apago a luz.. e se estiver algo preto na tela, da pra ver bem os vazamentos ahahha.. o de vcs é assim tbn ?
meu N5 tbm ta com vazamento de luz na parte superior...alguem ja teve esse problema??? A garatia cobre???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo