[TÓPICO DEDICADO] LG Nexus 5

Pra instalar custom recovery, qual é o procedimento para a nova versão do android??
 
A bateria ta indo bem aqui... mas acho que continua a mesma coisa do kitkat, bateria é tudo mesma coisa, o que precisa é mais capacidade delas e não SO!

Carrega de madrugada... usa-se moderadamente de manhã/tarde/noite e ai tem que por para carregar novamente!
 
pow...acabei de ficar sabendo que o nexus 6 nao vai ser vendido no brasil =/
 
pow...acabei de ficar sabendo que o nexus 6 nao vai ser vendido no brasil =/

Ficou sabendo? Você fala com gerentes da motorola/google? :haha:

Pessoal, algum app para substituir a antiga galeria? Esse fotos é uma bosta, lento, não divide todos albuns :poker:
 
[IMDB][/IMDB]
Fonte? 10chars

to falando com um cara que trabalha na motorola...
ele ta com o nexus 6 la...
ai perguntei qnd chega..ele disse que vai vender no EUA, mexico e uruguai..
ele ta 650 dolares...e se vier vai vir no preço do iphone 6...nao da pra competir nesse mercado....por isso nao vao trazer...
tanto eh que ele recomendou pegar o moto maxx..que eh bem melhor e tem android puro...
 
to falando com um cara que trabalha na motorola...
ele ta com o nexus 6 la...
ai perguntei qnd chega..ele disse que vai vender no EUA, mexico e uruguai..
ele ta 650 dolares...e se vier vai vir no preço do iphone 6...nao da pra competir nesse mercado....por isso nao vao trazer...
tanto eh que ele recomendou pegar o moto maxx..que eh bem melhor e tem android puro...

Po cara.. só acredito mesmo quando sair oficialmente da "boca" da Motorola. Nada contra você, mas sei lá né..

ehhehehe

Fora que o Nexus 6 não compete em preço com iPhone 6.
 
Po cara.. só acredito mesmo quando sair oficialmente da "boca" da Motorola. Nada contra você, mas sei lá né..

ehhehehe

Fora que o Nexus 6 não compete em preço com iPhone 6.

claro..claro...eu tbm nao acredito muito..pois as vezes o povo fala que nao vai vender..e vende...
mas o que ele falou tem sentido... 650 doletas...mesmo preço do iphone...
ninguem vai pagar 3k num nexus...
 
claro..claro...eu tbm nao acredito muito..pois as vezes o povo fala que nao vai vender..e vende...
mas o que ele falou tem sentido... 650 doletas...mesmo preço do iphone...
ninguem vai pagar 3k num nexus...

Mas 650 dólares não dá 3 mil reais eheheheh...
Não se esqueça que o iPhone chega aqui custando muito mais caro não por culpa do dólar.
 
Mas 650 dólares não dá 3 mil reais eheheheh...
Não se esqueça que o iPhone chega aqui custando muito mais caro não por culpa do dólar.


nao da..mas os impostos fazem ele chegar e esse valor..vide o nexus 5..350 dolares e no br veio a 1800
 
Já consegui, estava usando o comando errado... :feelbad::feelbad:

Cara eu não consegui, instalei os drivers, ativei o USB debug e nada.
Com o celular ligado e conectado ao micro (windows 7) ele instalou os drivers direitinho e reconhece o celular. Quando entro no recovery mode e dou o comando adb sideload vem a mensagem erros device not concted.
Notei que quando esta no recovery mode o windows através do gerenciador de dispositivos mostra o driver com alerta amarelo, tento atualizar indicando a pasta que baixei através do SDK e vem a mensagem que não é possível atualizar os drivers.
Já tentei de tudo e nada, se alguém puder ajudar.
Preciso de ajuda.
Abçs.
 
Chegou a capinha da LG que comprei no Magazine Luiza

DSCN2292_zps1eb677de.jpg


DSCN2295_zps34b79b41.jpg


DSCN2294_zps55397adc.jpg


Achei a qualidade ótima, vc nem sente que o cel esta com case. O plastico tem um feeling muito gostoso de pegar. Pelas fotos dá pra perceber que ela fica exatamente na altura da lente da camera traseira, bem fina mesmo. Recomendo pra quem não quer transformar o cel em um tijolo.:joia:
 
claro..claro...eu tbm nao acredito muito..pois as vezes o povo fala que nao vai vender..e vende...
mas o que ele falou tem sentido... 650 doletas...mesmo preço do iphone...
ninguem vai pagar 3k num nexus...

1. O seu amigo faz o que na Motorola?

2. Os preços vendidos no Brasil não se resumem a uma simples tributação e conversão do dólar. Algumas empresas subsidiam valores por aqui, além de que, muitas vezes, os aparelhos lançados aqui já chegaram a custar até mais barato do que a simples conversão de dólar e tributação brasileira (Galaxy S4 foi um exemplo, no lançamento), como se tivessem eliminado qualquer margem de lucro.
 
Qual o preço do motorola moto maxx nos EUA?

Afinal, tem hardware igual ao nexus 6... a camera é até melhor acho... e aqui está sendo vendido por 1900
 
Cara eu não consegui, instalei os drivers, ativei o USB debug e nada.
Com o celular ligado e conectado ao micro (windows 7) ele instalou os drivers direitinho e reconhece o celular. Quando entro no recovery mode e dou o comando adb sideload vem a mensagem erros device not concted.
Notei que quando esta no recovery mode o windows através do gerenciador de dispositivos mostra o driver com alerta amarelo, tento atualizar indicando a pasta que baixei através do SDK e vem a mensagem que não é possível atualizar os drivers.
Já tentei de tudo e nada, se alguém puder ajudar.
Preciso de ajuda.
Abçs.

Seguinte... faz o procedimento do jeito que você está fazendo. Via ADB.

Quando chegar na parte em que você da o comando ADB SIDELOAD... você tem que fazer o sistema reconhecer o driver...

Baixe este arquivo zipado que contem imagens, e siga certinho o que ta nas imagens, tem que dar certo

https://www.dropbox.com/s/zvugx689sdrh3s8/howto_driver.zip?dl=0
 
Qual o preço do motorola moto maxx nos EUA?

Afinal, tem hardware igual ao nexus 6... a camera é até melhor acho... e aqui está sendo vendido por 1900
Câmera do Nexus 6 é melhor com certeza, a tela é maior também.
Nexus 6 custa $100 a mais que a versão unlocked do Droid Turbo pelo que vi.

@edit
Me enganei, o Nexus 6 custa $650 enquanto o Droid Turbo custa $600.
 
Última edição:
Chegou a capinha da LG que comprei no Magazine Luiza

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/vicechico/DSCN2292_zps1eb677de.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/vicechico/DSCN2295_zps34b79b41.jpg

http://i1109.photobucket.com/albums/h426/vicechico/DSCN2294_zps55397adc.jpg

Achei a qualidade ótima, vc nem sente que o cel esta com case. O plastico tem um feeling muito gostoso de pegar. Pelas fotos dá pra perceber que ela fica exatamente na altura da lente da camera traseira, bem fina mesmo. Recomendo pra quem não quer transformar o cel em um tijolo.:joia:


vicechico,

A minha capinha também chegou hoje, sendo que é preta. Gostei muito, como mesmo disse o material é muito bacana e parece que nem capa tem. Porém, único ponto negativo dela é que a borda não sobressai da tela do smartphone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo