[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Nessa mesa uma tela 32" seria perfeito :mr:



Percebeu mais detalhamento e nitidez nas texturas também ou só maior qualidade de cores? O Dell tem densidade de pixel maior que a TV, mas só isso acho que não é suficiente pra destronar o 4K
Bem mais nitidez e melhores texturas, até warzone é um game ''feio'' ficou muito bonito.
Cyberpunk eu já achava bonito, mas c2 conseguiu ficar melhor por causa do 4K, diferença foi bem maior do que pensei, mas para jogar fps o aw3423dw é bem melhor.

se ano que vem lançar uma oled de 32'' ou 34'' eu troco na hora.

pelo valor de 5999 da c2 pelo 9800 do aw3423dw, eu acho que essa diferença está fazendo a c2 ganhar :haha:
 
Eu acabei de comprar aqui a C1 de 48 também e até pensei em usar como monitor, porém já vi que você tá "reclamando" de cansaço nos olhos..

Como tá esse cansaço aí? Eu fico no mínimo 8 horas todo dia de frente ao pc. Pensei até em vender 3 monitores que eu tenho aqui e ficar só com a tv mas tenho medo de realmente não aguentar passe muito tempo na frente da tela (Eu acabei de comprar aqui a C1 de 48 também e até pensei em usar como monitor, porém já vi que você tá "reclamando" de cansaço nos olhos..
Como tá esse cansaço aí? Eu fico no mínimo umas 8 horas todo dia de frente ao pc. Pensei até em vender 3 monitores que eu tenho aqui e ficar só com a tv mas tenho medo de realmente não aguentar passar muito tempo na frente da tela (trabalho criando interfaces)!
Também noto um cansaço nos olhos quando uso por bastante tempo seguido, algo em torno de 4 horas+
Não testei ainda usando com o filtro de luz azul ligado pra comparar, ou diminuir um pouco o brilho da tela.
Tem também o fato que a tela emite bastante calor né? Já reparei ao deixar umas horas ligadas, só de ficar parado na frente dela já sente o calorzinho.
 
a minha é a c2 de 42 e está cansado os olhos depois de 40 minutos, mas minha mesa só tem 65cm de profundidade e fico uins 80 da tela, pq sento afastado.
aqui está incomodandno um pouco
Então vou usar como monitor não..só pra jogar e ver séries mesmo :bem:
 
Vou comprar a 48C1, no Carrefour está em 10x 399,90, eu posso usar o APP Next e ganhar Cashback?
Não. O cashback desses bancos é apenas comprando direto pelo APP deles. O que você pode olhar é se não tem algum tipo de cashback pro Carrefour via Buscape/Zoom/Meliuz/etc... Ainda assim, no INTER continua dando R$ 519,87 de cashback e parcela em 12x sem juros, ótimo valor para os dias de hoje.

Falando nisso, minha 48C1 que comprei segunda à noite chegou hoje (se não tivesse o feriado já teria chegado ontem). Ansiosíssimo para tirar da caixa e testar, mas ainda preciso trabalhar um pouco mais antes disso 🤣
 
TV OLED gasta muita energia? Acabei de fazer a compra pelo Carrefour, agora aguardar o prazo podendo chegar até o dia 30/09
 
Não achei em lugar nenhum o peso da 48c1, não pretendo colocar na parede, mas tenho aqui uma mesa mais simples e agora a dúvida se ela vai aguentar
 
Não achei em lugar nenhum o peso da 48c1, não pretendo colocar na parede, mas tenho aqui uma mesa mais simples e agora a dúvida se ela vai aguentar
24 kg se não me engano.
 
Pessoal que pediu a instalação da tv pela LG. Posso ir usando a TV no rack enquanto não instalam na parede ou invalida a instalação de alguma forma?
 
Pessoal que pediu a instalação da tv pela LG. Posso ir usando a TV no rack enquanto não instalam na parede ou invalida a instalação de alguma forma?
Sim, eu fiquei usando no suporte enquanto não vinham instalar.
 
Vocês que usam bastante o next, costuma vim com frequência esse cashback de 16% na casas Bahia? Ou é raro?
 
Comprei uma 55C2 e percebi 2 coisas diferentes da C1:

1- A 55C2 é bem mais leve que a 48C1;
2- O painel é levemente curvado nos cantos. Quase imperceptível e nada que mude a experiência, mas não achei essa informação em lugar algum.

Questão do brilho que falam tanto, é notável a melhora?
 
Pessoal, alguém aqui tem uma oled com bastante uso? 10k horas pra mais pra me falar como está o painel? Estou para me desfazer da minha q90t(não suporto mais o sistema tinzen da samsung) e comprar uma c2 porém bateu receio quanto a longevidade do painel com relação a burn in e degradação de imagem.
 
Comprei uma 55C2 e percebi 2 coisas diferentes da C1:

1- A 55C2 é bem mais leve que a 48C1;
2- O painel é levemente curvado nos cantos. Quase imperceptível e nada que mude a experiência, mas não achei essa informação em lugar algum.
Você deixou ela no suporte ou na parede? Se foi no suporte, é possível girar a TV no rack? Vi essa info antes do lançamento e depois ninguém mais falou sobre.
 
Um amigo tava falando que tinha algumas OLED C1 que vem com painel evo ( sabe se lá pq ), mas não acreditei. Fui pesquisar e não encontrei nada a respeito. Algiem sabe se é verdade mesmo?
 
Pessoal, alguém aqui tem uma oled com bastante uso? 10k horas pra mais pra me falar como está o painel? Estou para me desfazer da minha q90t(não suporto mais o sistema tinzen da samsung) e comprar uma c2 porém bateu receio quanto a longevidade do painel com relação a burn in e degradação de imagem.
tem um cara aqui que tem 4000 horas como pc.

quem usa oled como monitor, to usando a barra de tarefas fixa, nao curto aquela de desaparecer e só papel de parede que uso um em movimento.
 
Um amigo tava falando que tinha algumas OLED C1 que vem com painel evo ( sabe se lá pq ), mas não acreditei. Fui pesquisar e não encontrei nada a respeito. Algiem sabe se é verdade mesmo?
Sim, é verdade. Mas não faz muita diferença já que os 30% à mais de brilho só é liberado na G1, talvez tenha uma durabilidade maior, mas difícil dizer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo