[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Eu simulei agora pouco com cnpj + 2 cupons de desconto, ficou por R$ 8400
preço está muito bom mesmo, eu pegaria.
só procura saber os negativos dele para ter certeza que voce vai ignorar.
 
Amigo, quais são esses cupons? Tava de olho em umas coisas da Dell...
Pode divulgar aqui? Pq são aqueles cupons de empresas de cashback e tal..
preço está muito bom mesmo, eu pegaria.
só procura saber os negativos dele para ter certeza que voce vai ignorar.
Quais os contras vc nao gostou?
 
Pode divulgar aqui? Pq são aqueles cupons de empresas de cashback e tal..

Quais os contras vc nao gostou?

Potz, verdade... se não se importar e puder gentilmente mandar por DM eu agradeço demais! Só perguntei (e pra não parecer que eu não fui atrás disso) pq eu já procurei coisas da Dell nos cashbacks da vida (uso Inter, Next, XP, Picpay...) e geralmente acho pouca coisa ou, quando deixa comprar, ele mata o desconto obtido indo por fora. Muito obrigado!
 
preço está muito bom mesmo, eu pegaria.
só procura saber os negativos dele para ter certeza que voce vai ignorar.
aproveitando que vc ja teve o alien, saberia me dizer se ele tem furação vesa 75 ou 100?
 
aproveitando que vc ja teve o alien, saberia me dizer se ele tem furação vesa 75 ou 100?
vesa 100x100 e usava ele na no suporte articulado da ELG F98HDMI
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pode divulgar aqui? Pq são aqueles cupons de empresas de cashback e tal..

Quais os contras vc nao gostou?
todos os alienware vem com marcas da embalagem, no próprio tópico do montior todos receberam assim.
esse foi o maior motivo de eu ter devolvido mesmo.
mas como eu tinha o aw3420dw, eu estava querendo algo diferente, aproveitei o preço menor da c2 e tentei algo novo, mas no fundo me arrependo um pouco, mais por causa do tamanho e também queria testar o 4K
 
Aqui também notei essas oscilações de brilho e vou seguir as dicas para ver se resolve.

Edit: economia de energia já estava toda desativada aqui. Resetei as configurações de imagem para testar.
Pode ser algo nos serviços de IA?

--------

Acontece com mais alguém o fechamento da Netflix sem motivo aparente?
Aqui tem acontecido de vez em quando(não percebi um padrão).
O aplicativo simplesmente da uma travada e fecha e a tv passa para o sinal de antena.
Atualizando!

Não notei mais os picos de brilho na TV.
Resetei todas as configurações de imagem e parece ter funcionado.

Sobre o app da Netflix, o mesmo não fechou mais abruptamente. Foi só reclamar...
 
Atualizando!

Não notei mais os picos de brilho na TV.
Resetei todas as configurações de imagem e parece ter funcionado.

Sobre o app da Netflix, o mesmo não fechou mais abruptamente. Foi só reclamar...
Bom que funcionou! Por aqui também parou a oscilação do brilho em HDR+4k . Acredito que foi um bug da última atualização da firmware mas não achei no google sobre a real causa do problema.
 
Meus caros colegas de C1, ultimamente venho em busca de uma configuração "ideal" para o PS5.
Dito isto, vocês tem alguma recomendação de imagem?
Agradeço desde já!
 
Meus caros colegas de C1, ultimamente venho em busca de uma configuração "ideal" para o PS5.
Dito isto, vocês tem alguma recomendação de imagem?
Agradeço desde já!
segue o vídeo do vincent no youtube. ele ajeita tanto sdr quanto em hdr. só ir pulando durante o processo se não quiser ouvir as explicações. Apesar de pessoalmente eu usar temperatura de cor lá pelos 35 pq em 50 eu não me acostumo

 
segue o vídeo do vincent no youtube. ele ajeita tanto sdr quanto em hdr. só ir pulando durante o processo se não quiser ouvir as explicações. Apesar de pessoalmente eu usar temperatura de cor lá pelos 35 pq em 50 eu não me acostumo




como faço para adequar em HDR e SDR? pensei que seria apenas uma configuração unica.

poderia me ajudar?
 
como faço para adequar em HDR e SDR? pensei que seria apenas uma configuração unica.

poderia me ajudar?
Na Pirme vídeo predomina 4k + HDR 10 e HBO Max, Netflix e Apple Tv 4k +Dobly Vision. Imagem em SDR todos tem mas não vi se SDR + HDR (10 ou dobly VIsion), acho que não existe.(?).
 
Na Pirme vídeo predomina 4k + HDR 10 e HBO Max, Netflix e Apple Tv 4k +Dobly Vision. Imagem em SDR todos tem mas não vi se SDR + HDR (10 ou dobly VIsion), acho que não existe.(?).
você diz 1080p@HDR né? isso existe mas é muito raro, e só vi em conteúdo antigo
 
segue o vídeo do vincent no youtube. ele ajeita tanto sdr quanto em hdr. só ir pulando durante o processo se não quiser ouvir as explicações. Apesar de pessoalmente eu usar temperatura de cor lá pelos 35 pq em 50 eu não me acostumo


uma vez a gente estava conversando sobre resolução personalizada, depois de instalar o novo driver da Nvidia, conseguir fazer uma resolução personalizada que praticamente não tem perda na qualidade de imagem, mas veio outro problema, o HDR não funciona uashsauh
 
Pessoal alguém sabe como deixar o YOUTUBE sem anuncios?
Ou instalar algum outro app q n tenha anuncios, ta chato aqui ja,
Assinar a premium, eu divido com uns amigos, sai uns 6 reais por mês
 
Galera, alguém aí já de posse das novas LG EVO OLED65C2?
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo