[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

:pepe: Eu também.

Eu queria tanto a G2, por causa do dissipador, mas o preço dela é uma piada de mau gosto. As OLED 2022 da LG vieram com um preço bem alto. As QLED da Samsung estão mais em conta e caem de preço mais rápido.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Acho improvável. Só depois da Copa que deve abaixar o preço.
Vivo nesse dilema há algum tempo. E nem seria pra linha G2 mas sim para a C2. Hoje, o menor preço de uma C2 de 42 polegadas daria pra comprar duas (02) da 43QN90B. :miau:
 
Uma merda isso, não deveriam lançar produtos com essas fragilidades, estão regredindo. A minha de tubo ta perfeita até hoje, deve durar mais uns 20 anos.

Tem um entendimento jurídico de que bem durável tem durabilidade de 5 anos. Cabeça de juiz nunca se sabe mas se TV cara estragar com uns 3 anos acho provável sucesso na ação no JEC.

Um texto sobre o assunto
 
Última edição:
Buenas galera

Qual preço vcs já viram da 77C1?
A porcaria do zoom e buscapé informam 14899, mas com certeza já teve abaixo disso..

Alguma ideia? :sefu:


Alguns lugares já tem a C2, mas o preço é bem maior.. 20% de brilho nao valem 9k hahaha
C2 só vale a pena se custar no maximo uns 2k acima da C1
 
Última edição:
Fiquei muito feliz também, parabéns. Sabemos que infelizmente situações como essa são dificeis de acontecer!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui tem alguma OLED G1 ou G2? To curioso pra saber se a diferença de preço vale o investimento.
Eu tenho uma G1 e uma C1 65”. Nmho vale cada centavo a mais.

Já estou de olho na G2 para substituir uma Sony antiga que eu tenho aqui.
 
Pra mim essa tv QN90B foi só decepção galera, comprei na Magalu e me enviaram uma tv usada, suja, marcas de dedos, mão e com uma macha na tela, a minha não veio essa película de proteção. Como se pedisse a troca emitia uma nova nota e eu saia da promoção pedi o cancelamento e agora estou tendo problemas até na coleta, marcaram e não foram buscar. Uma vergonha com o consumidor, entrei em contato tanto com Magalu e Samsung pra ficar com a TV e não perder o brinde mais só me pediram desculpas e não me deram nenhuma solução. Uma vergonha com o consumidor.


Segue vídeos de prova! Se puderem curtir e comentar no vídeo agradeço pois estou tendo problemas com a Magalu.
#samsung #magazineluiza #magalu
 
Pra mim essa tv QN90B foi só decepção galera, comprei na Magalu e me enviaram uma tv usada, suja, marcas de dedos, mão e com uma macha na tela, a minha não veio essa película de proteção. Como se pedisse a troca emitia uma nova nota e eu saia da promoção pedi o cancelamento e agora estou tendo problemas até na coleta, marcaram e não foram buscar. Uma vergonha com o consumidor, entrei em contato tanto com Magalu e Samsung pra ficar com a TV e não perder o brinde mais só me pediram desculpas e não me deram nenhuma solução. Uma vergonha com o consumidor.


Segue vídeos de prova! Se puderem curtir e comentar no vídeo agradeço pois estou tendo problemas com a Magalu.
#samsung #magazineluiza #magalu

Amigo se a magalu não resolver vá direto para o consumidor.gov.br com esse vídeos e os demais documentos como NF. Isso daí é operador logístico local agindo de má fé com produtos provavelmente danificado em transporte e tentam empurrar para um cliente, ou seja, o famoso "vai que cola".
 
Sim, somente casas Bahia. 17% de cashback hoje. Ainda dá pra parcelar em 12x no nubank e pegar mais uns 200 pila de desconto pra antecipar parcelas.
Não achei aqui mano, fiz o cartão Next pra isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Amigo se a magalu não resolver vá direto para o consumidor.gov.br com esse vídeos e os demais documentos como NF. Isso daí é operador logístico local agindo de má fé com produtos provavelmente danificado em transporte e tentam empurrar para um cliente, ou seja, o famoso "vai que cola".
Sim mano, uma vergonha isso.
 
Não achei aqui mano, fiz o cartão Next pra isso
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Sim mano, uma vergonha isso.
Não achou o que? Coloca na busca o código 55053333 vai aparecer três produtos, extra, ponto e casas Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Será q cai mais mano?
Pode ser que sim, na Black Friday, mas hoje é niver do next, por isso cashback alto.
 
Pra mim essa tv QN90B foi só decepção galera, comprei na Magalu e me enviaram uma tv usada, suja, marcas de dedos, mão e com uma macha na tela, a minha não veio essa película de proteção. Como se pedisse a troca emitia uma nova nota e eu saia da promoção pedi o cancelamento e agora estou tendo problemas até na coleta, marcaram e não foram buscar. Uma vergonha com o consumidor, entrei em contato tanto com Magalu e Samsung pra ficar com a TV e não perder o brinde mais só me pediram desculpas e não me deram nenhuma solução. Uma vergonha com o consumidor.


Segue vídeos de prova! Se puderem curtir e comentar no vídeo agradeço pois estou tendo problemas com a Magalu.
#samsung #magazineluiza #magalu

Só esperar 30 dias, se não coletar só acionar o procon
 
Pra mim essa tv QN90B foi só decepção galera, comprei na Magalu e me enviaram uma tv usada, suja, marcas de dedos, mão e com uma macha na tela, a minha não veio essa película de proteção. Como se pedisse a troca emitia uma nova nota e eu saia da promoção pedi o cancelamento e agora estou tendo problemas até na coleta, marcaram e não foram buscar. Uma vergonha com o consumidor, entrei em contato tanto com Magalu e Samsung pra ficar com a TV e não perder o brinde mais só me pediram desculpas e não me deram nenhuma solução. Uma vergonha com o consumidor.


Segue vídeos de prova! Se puderem curtir e comentar no vídeo agradeço pois estou tendo problemas com a Magalu.
#samsung #magazineluiza #magalu

Faz barulho. Vai no Reclame Aqui, vai no Procon, ameaça entrar na justiça. Muito fácil mandar uma TV usada e dizer que vc não pode trocar pq perde a promoção
 
Abri conta no Next só pra ver se aparece alguma promoção assim da 77 tb..

Queria pegar a 77C1 do kabum, mas to achando q a C2 deve baixar logo de preço, principalmente por causa da black fraude;.
 
Não achou o que? Coloca na busca o código 55053333 vai aparecer três produtos, extra, ponto e casas Bahia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode ser que sim, na Black Friday, mas hoje é niver do next, por isso cashback alto.
Fui pegar no pix ontem mas o tem limite depois das 20h,aí fui tentar agora mas baixou para 349 o cashback 🥲😪
 
Fui pegar no pix ontem mas o tem limite depois das 20h,aí fui tentar agora mas baixou para 349 o cashback 🥲😪

aparece a 77 no shop tb? no site das casas bahia tinha ontem, mas esgotou final da tarde ontem
 
Fui pegar no pix ontem mas o tem limite depois das 20h,aí fui tentar agora mas baixou para 349 o cashback 🥲😪
Infelizmente eles só deixam até as 23:59 no máximo. Mas fica de olho que as vezes volta no extra ou ponto frio.
Esse limite de pix é complicado. Mas eu fiz um pedido pelo pix uma vez e ele valia até 12:00 do dia seguinte, justamente por esse motivo.
Você chegou a tentar gerar?
 
Infelizmente eles só deixam até as 23:59 no máximo. Mas fica de olho que as vezes volta no extra ou ponto frio.
Esse limite de pix é complicado. Mas eu fiz um pedido pelo pix uma vez e ele valia até 12:00 do dia seguinte, justamente por esse motivo.
Você chegou a tentar gerar?
Sim gerei e durou 10 min kkkkkk,torcer para que até as 20h apareça com esse cashback alto 😊
 
Infelizmente eles só deixam até as 23:59 no máximo. Mas fica de olho que as vezes volta no extra ou ponto frio.
Esse limite de pix é complicado. Mas eu fiz um pedido pelo pix uma vez e ele valia até 12:00 do dia seguinte, justamente por esse motivo.
Você chegou a tentar gerar?


O cash back máximo do Next só funciona se usar cartão deles, como no Inter?

Ou posso usar cartão de credito normal?
 
Sim gerei e durou 10 min kkkkkk,torcer para que até as 20h apareça com esse cashback alto 😊
Então é falha do next mesmo, afinal como pagar um valor desses depois das 20h. Na verdade o cashback está no pontofrio, no momento, porém o valor está 7mil e tanto.
O cash back máximo do Next só funciona se usar cartão deles, como no Inter?

Ou posso usar cartão de credito normal?
Você pode usar qualquer cartão, inclusive recomendo usar o do nubank no máximo de parcelas possíveis, sem acréscimo e depois antecipar para ganhar mais um desconto. Pode dar mais de 200,00.
 
O cash back máximo do Next só funciona se usar cartão deles, como no Inter?

Ou posso usar cartão de credito normal?
Qualquer cartão tem o mesmo cashback no Next, eu por exemplo só peguei o cartão de débito deles pq eles mandam automaticamente. Nesse caso é melhor que o inter que dá cashback maior só pro cartão próprio ou pix.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo