[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Hj chegou minha C2 42" que vou usar como monitor. Alguma dica do que testar quando ligar ela a primeira vez?

olha o canal do Vincent pra pegar os settings




Essa semana larguei a preguiça de mão e instalei o madvr no MPC-BE... finalmente testei hdr na 48C1...
carai.....é top d+..

EU tenho uma plasma vt60 no mesmo ambiente. Chegou a hora de me curvar a oled e assumir que a plasma perdeu o trono...srs
 
IMG-20221025-112016-853.jpg

Voltou agora pelo ponto frio e cashback de 1,068😁
 
Galera minha saga da QN90B contínua, me ajudem por favor.



Nao entendi pq ta desesperado... eles até mandaram retirar já..
Apenas o motivo estava errado.. A luiza resolve de boa, duvido q se neguem a cancelar a compra..

E outra, vc tem o unboxing filmado..coloca isso no youtube como nao listado e manda o link para o sac deles, se tiver problema
 
Galera minha saga da QN90B contínua, me ajudem por favor.

Se você abriu o pedido de devolução dentro dos 7 dias, negócio é aguardar mesmo. Agora se foi depois, tem que abrir reclamação no gov mesmo.

Negócio que essas devoluções são demoradas, até hoje a magalu não recolheu a 55c825 que devolvi. Abrir o protocolo dia 29/09/2022. Já vai para 30 dias.
Infelizmente estou tendo paciência, mas estou pressionando eles. Ficaram de resolver até amanhã, se não vou abrir reclamação. Afinal estou perdendo dinheiro. Ainda bem que não dependendo desse dinheiro, senão estaria fudido. Mas desde que você tenha solicitado a devolução, vão resolver, negócio é quando tempo.
 
Nada de promoção da C2 42"?
 
Pra mim essa tv QN90B foi só decepção galera, comprei na Magalu e me enviaram uma tv usada, suja, marcas de dedos, mão e com uma macha na tela, a minha não veio essa película de proteção. Como se pedisse a troca emitia uma nova nota e eu saia da promoção pedi o cancelamento e agora estou tendo problemas até na coleta, marcaram e não foram buscar. Uma vergonha com o consumidor, entrei em contato tanto com Magalu e Samsung pra ficar com a TV e não perder o brinde mais só me pediram desculpas e não me deram nenhuma solução. Uma vergonha com o consumidor.


Segue vídeos de prova! Se puderem curtir e comentar no vídeo agradeço pois estou tendo problemas com a Magalu.
#samsung #magazineluiza #magalu



Abra uma reclamação no www.consumidor.gov.br que irão resolver rapidinho.
 
Senhores, minha B7 depois de apresentar uma linha horizontal algumas semanas atrás, que não chegava a atrapalhar muito, hoje resolveu conhecer o criador. Fui ligar ela e uma parte da tela está morrendo.

Aí fui olhar os preços e essa C2 de 55 está um pouco cara, a C1 lembro que girava em torno de 5 mil e com promoções chegando a 4 mil. A B7 paguei acho que 5200 na época.

Aí a pergunta para os mais experientes, será que baixa? :scare:

O detalhe é que estamos em uma época complicada para comprar TV, black friday e copa chegando, provavelmente terá algumas promoções interessantes. Maior problema é ficar sem TV esse tempo, pois não tenho outra.
 
Senhores, minha B7 depois de apresentar uma linha horizontal algumas semanas atrás, que não chegava a atrapalhar muito, hoje resolveu conhecer o criador. Fui ligar ela e uma parte da tela está morrendo.

Aí fui olhar os preços e essa C2 de 55 está um pouco cara, a C1 lembro que girava em torno de 5 mil e com promoções chegando a 4 mil. A B7 paguei acho que 5200 na época.

Aí a pergunta para os mais experientes, será que baixa? :scare:

O detalhe é que estamos em uma época complicada para comprar TV, black friday e copa chegando, provavelmente terá algumas promoções interessantes. Maior problema é ficar sem TV esse tempo, pois não tenho outra.
A C2 de 55" apareceu ontem por R$ 5.545 no app do banco Next já com o cashback. A C1 de 55" já tá bem escassa no mercado e até mais cara que a C2.
 
A C2 de 55" apareceu ontem por R$ 5.545 no app do banco Next já com o cashback. A C1 de 55" já tá bem escassa no mercado e até mais cara que a C2.
Então é provável que apareça por menos de 5000 na blackfriday. Vou ficar de olho.
 
Faltam exatos 30 dias pra Black Friday.
Agora eu finalmente vou comprar minha
primeira Oled a qualquer momento 😃

Atualizando os menores preços:
C2 42 = 4.684
C2 48 = 5.340
C2 55 = 5.545
C2 65 = 11.209


C2 tá mto cara ainda...

A minha C1 48" foi 3400 no inter.. eu jamais pagaria 5300 na c2,..
Lembrando q 42 e 48" nao tem vantagem de ATÉ 20% mais brilho..

E os testes mostram q a diferença entre c1 e c2 é minima, mesmo em 65"..
 
C2 tá mto cara ainda...

A minha C1 48" foi 3400 no inter.. eu jamais pagaria 5300 na c2,..
Lembrando q 42 e 48" nao tem vantagem de ATÉ 20% mais brilho..

E os testes mostram q a diferença entre c1 e c2 é minima, mesmo em 65"..
Mas a C2 42 tem melhor brilho que a C1 48, dois conhecidos compraram e relataram essa melhoria no brilho, mesmo que não tendo citado igual citam nas de 55 pra cima...
 
Mas a C2 42 tem melhor brilho que a C1 48, dois conhecidos compraram e relataram essa melhoria no brilho, mesmo que não tendo citado igual citam nas de 55 pra cima...


A minha c1 tem painel evo.. vi gnt recebendo c2 com painel antigo..
Isso é mto relativo..
O próprio Vincent disse q já viu c1 com mais brilho q c2..

Claro q se fossem o mesmo preço, eu iria de c2.. mas 2k a mais, sem chance
 
Putz até a C2 com loteria de painel evo 🤦‍♂️🙄,será que tá com o mesmo esquema de nomenclatura da c1 ? Wbe e etc?
A minha c1 tem painel evo.. vi gnt recebendo c2 com painel antigo..
Isso é mto relativo..
O próprio Vincent disse q já viu c1 com mais brilho q c2..

Claro q se fossem o mesmo preço, eu iria de c2.. mas 2k a mais, sem chance
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo