[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

C2 é uma tv excelente mas tem esses contras, pense bem, em tudo que você espera de uma tv

voce diz 65"? a C835 ta $6500, preço padrão D:
Estava 5600 há umas 2 semanas
 
Minha C2 42 acabou de chegar e já encontrei 4 dead pixels 😔. Como vou usar a TV como monitor, acho melhor trocar. Ainda está dentro dos 7 dias. É melhor solicitar arrependimento ou ir direto pra garantia?
 
Minha C2 42 acabou de chegar e já encontrei 4 dead pixels 😔. Como vou usar a TV como monitor, acho melhor trocar. Ainda está dentro dos 7 dias. É melhor solicitar arrependimento ou ir direto pra garantia?
Você pode usar ela e faltando um mês vc pode solicitar a troca do painel para LG, bom que inicia o segundo ano com uma tela nova
 
Você pode usar ela e faltando um mês vc pode solicitar a troca do painel para LG, bom que inicia o segundo ano com uma tela nova
Eita, isso daí funciona mesmo? A LG não tem uma política de quantidade mínima para autorizar a troca? Minha última TV (Samsung) tbm veio com um deadpixel, mas só fui perceber depois de uma semana. Como a Samsung exige uma quantidade mínima de dead pixels pra trocar, acabei deixando pra lá.
 
Eita, isso daí funciona mesmo? A LG não tem uma política de quantidade mínima para autorizar a troca? Minha última TV (Samsung) tbm veio com um deadpixel, mas só fui perceber depois de uma semana. Como a Samsung exige uma quantidade mínima de dead pixels pra trocar, acabei deixando pra lá.
Eu troquei com 5 já, aceitaram de boa
 
Galera, alguém aqui mais já percebeu que o controle correto de nitidez para a C2 é no 10, e não no 0, como todo mundo recomenda?

Todos os testes de nitidez que eu faço fica por volta disso, mas nunca no 0. Em todos o 0 fica claramente fora da nitidez.
 
Galera, alguém aqui mais já percebeu que o controle correto de nitidez para a C2 é no 10, e não no 0, como todo mundo recomenda?

Todos os testes de nitidez que eu faço fica por volta disso, mas nunca no 0. Em todos o 0 fica claramente fora da nitidez.
Eu configuro no zero para todos tipos de imagens configurada na minha c1: 2 k SDR, upscale e 4k + HDR Nativo. E a impressão que tive principalmente nas reproduções de mídia física BD`s (2k e 4K) é que a imagem fica mais crua (pura?) e ao mesmo tempo bonita.
 
Estou no tempo de devolução e estou pensando nisso, aqui assisto mais durante o dia, ficar com a cortina fechada não é uma opção, até por que não sou morcego para morar em uma caverna...
Tenho mais dois dias para testar, se conseguir pegar a c835 por 9k eu pego ela e devolvo essa.
Amigão depois da um feedback sobre tua troca? Pq estou aqui ensaiando para pegar uma C2 de 65" tbm, porém, estou prestando serviços ate junho na TCL na região de Cajamar e da para pegar uma c835 75" lá, fora o valor q esta bem em conta, já que um amigo meu pode pegar uma pra mim na loja interna para funcionários, mas quero um feedback mais próximo além dos youtubers da vida para ver se realmente abro mão da c2, se puder, ficaria assim muito grato.
 
Eu configuro no zero para todos tipos de imagens configurada na minha c1: 2 k SDR, upscale e 4k + HDR Nativo. E a impressão que tive principalmente nas reproduções de mídia física BD`s (2k e 4K) é que a imagem fica mais crua (pura?) e ao mesmo tempo bonita.

Mas se vc abrir uma imagem de calibração de nitidez, como fica? No meu caso o nível 10 bate perfeitamente, e o 0 fica claramente fora de nitidez.
 
Pessoal, sei que após 4h de uso a tv quando está desligada faz a limpeza de pixels, mas como sei que essa opção está ativa?
 
Mas se vc abrir uma imagem de calibração de nitidez, como fica? No meu caso o nível 10 bate perfeitamente, e o 0 fica claramente fora de nitidez.
Esse recurso é um processando de nitidez na imagem que na minha opinião fica artificial. A depender da sua fonte talvez em alguns casos ele deva melhorar a imagem projetada. Vc só utiliza ou calibra se ativar essa opção no caso vc utiliza em 10 e no meu caso que não vejo necessidade em ativar esse recurso devido ás fonte de imagem, deixou em zero.

Isso vai depender da percepção de cada um.
 
Achei mais 1 dead pixel. 5 dp numa TV nova e cara desse jeito não dá pra mim. Vou aproveitar que ainda está dentro do prazo dos 7 dias e solicitar a troca. Alguém que já solicitou arrependimento sabe como funciona o processo pra TVs? Eu vou ter que colocar em alguma transportadora ou eles virão aqui em casa buscar? Será tbm que vão reclamar por eu ter removido a película que vem sobre a tela da TV?
 
Achei mais 1 dead pixel. 5 dp numa TV nova e cara desse jeito não dá pra mim. Vou aproveitar que ainda está dentro do prazo dos 7 dias e solicitar a troca. Alguém que já solicitou arrependimento sabe como funciona o processo pra TVs? Eu vou ter que colocar em alguma transportadora ou eles virão aqui em casa buscar? Será tbm que vão reclamar por eu ter removido a película que vem sobre a tela da TV?
pode colocar a película sem ser perfeito mesmo, só devolver tudo na caixa e tá safe, não esqueça nada porque daí tem que mandar por correios

esses produtos a loja faz a coleta, só não "lacra" a caixa com o durex porque eles tiram a tv pra olhar, podem ou não pedir a nota (tira uma cópia pra garantir), te dão o recibo de coleta e já elvis. Use e abuse dos 7 dias rsrs
 
Alguém viu alguma promoção da c2 ou c1 de 65”?
Tô querendo pagar uns 9000 no máximo
 
pode colocar a película sem ser perfeito mesmo, só devolver tudo na caixa e tá safe, não esqueça nada porque daí tem que mandar por correios

esses produtos a loja faz a coleta, só não "lacra" a caixa com o durex porque eles tiram a tv pra olhar, podem ou não pedir a nota (tira uma cópia pra garantir), te dão o recibo de coleta e já elvis. Use e abuse dos 7 dias rsrs
Obrigado amigo!
 
Como se acha dead pixel? Eu nunca procurei, tem que deixar a tela em alguma cor e chegar a cara perto da tv?
 
Como se acha dead pixel? Eu nunca procurei, tem que deixar a tela em alguma cor e chegar a cara perto da tv?

Pelo site é mais fácil, antes fazia pelo paint mesmo, salvava o arquivo a abrir em tela cheia.

 
É muito comum ter? Eu nunca vi nada assistindo normal.

Aqui não achei nenhum e procurei umas 3 vezes.

Se tivesse algo que realmente incomodasse, você já tinha achado hahaha

O que é um saco é a mensagem pra aceitar os termos de privacidade da busca de voz, vive aparecendo e não quero, não achei como desligar.
 
Pessoal gostaria de indicações de soundbar na faixa dos R$1000 que tenha subwoofer wireless para usar com essa tv.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo