• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Não entendi amigo, acredito que em especificações a tv oled c3 é superior em alguns aspectos e a Samsung em outros.
Sou usuário do fórum a quase 10 anos, fazia tempo que não entrava.. e quando entrava era no meu antigo usuário que não consegui recuperar.
Se você tem algum problema com um nickname acredito que esse espaço não é pra você.
Uma outra coisa, tive esses dois problemas e foram problemas reais.. como vários amigos que abriram suas tvs aqui no fórum e indetificaram manchas no painel, a tecnologia está sujeita a isso.
Já tive vários produtos LG, mas ultimamente não está dando mais pra confiar na marca.. só quis deixar meu feedback aqui, mas quem quiser continuar se arriscando, fique a vontade.
Acredito que o respeito na comunidade é muito importante, então simplesmente não entendi sua opinião.
Mesmo tendo problema com a minha CX, comprei uma C3 de 65 polegadas também que não é barata.
Mas ser cobaia, não vou ser mais.

E só um desabafo, ainda acho as features da LG talvez um pouco superiores em termos de codecs e algumas superiores da Samsung.
Então cada um no seu quadrado.
A foto do burn in em uma TV que NUNCA foi usada vc ainda nao postou.
 
Minha oled cx 65 deu o mesmo defeito que todas estão dando, faixa de pixels mortos na parte superior..
Adivinhe a LG trocou o painel, e o outro veio cheio de pixels mortos, nesse meio tempo puto já com essa situação comprei uma oled c3 65.. pensando o equipamento evoluiu, está melhor.
Abri e os próprios instaladores da LG instalaram, quando fui ver, veio com BURN IN.
TV com 0 horas de uso, e lamentável.. nunca vi uma marca com qualidade tão ruim na minha vida.
Pedi a devolução no site onde comprei, vou te falar nunca mais compro nada dessa marca.
Estamos em uma situação bem complicada, você foge de um fabricante pois não presta e o outro também não.
Já não sei mais o que fazer
Boa noite... cara, essas manchas, burn in, q vem nas telas oleds novas é normal, depois de 3 a 4 horas de uso em conteúdo HDR elas desaparecem e a imagem começa a clarear com o tempo. É meio q "normal" nessas novas oleds. Digo isso por experiência própria.
 
Pessoal,
Me tira uma dúvida, o app do YouTube da LG é o mesmo da Samsung?
Estou perguntando pq estou na casa dos meus pais e a Tv antiga da Samsung que eles tem, o app YouTube faz tradução automática para qualquer idioma e a c2 lá em casa não faz isso.
 
Pessoal,
Me tira uma dúvida, o app do YouTube da LG é o mesmo da Samsung?
Estou perguntando pq estou na casa dos meus pais e a Tv antiga da Samsung que eles tem, o app YouTube faz tradução automática para qualquer idioma e a c2 lá em casa não faz isso.
Aqui na minha C1 já tem essa opção disponível, deve ter sido alguma atualização que teve.
 
Aqui na minha C1 já tem essa opção disponível, deve ter sido alguma atualização que teve.
Olhei hoje e atualizou o YouTube, ficou bem melhor
 
Pessoal, comprei recentemente uma OLED55B3PSA, 2023.

Li em alguns lugares que algumas B3 tem o painel EVO da C3.

Isso é mesmo fato? Caso positivo tenho como saber se a minha tem?
 
Pessoal, comprei recentemente uma OLED55B3PSA, 2023.

Li em alguns lugares que algumas B3 tem o painel EVO da C3.

Isso é mesmo fato? Caso positivo tenho como saber se a minha tem?
Você lembra onde viu? Nunca vi menção nenhuma da LG sobre EVO na B3, mas também não confirma a falta...
 
 
Olá , acabo de receber a nova atualização na tv oled c1 alguém notou alguma mudança .
 


Os fiéis do culto do OLEDianismo ficam repetindo que burn-in não existe mais, mas o Baltar teve com menos de 12 meses em uma C2.

Como a TV era relativamente nova, a marca obviamente ainda era fraca. Resultado: garantia recusada.

Ou seja, garantia contra o ainda muito real problema do burn-in, no Brasil, é INEXISTENTE. Enquanto não esticarem pra 5 anos, eu não compro essas bombas.
 
Os fiéis do culto do OLEDianismo ficam repetindo que burn-in não existe mais, mas o Baltar teve com menos de 12 meses em uma C2.

Como a TV era relativamente nova, a marca obviamente ainda era fraca. Resultado: garantia recusada.

Ou seja, garantia contra o ainda muito real problema do burn-in, no Brasil, é INEXISTENTE. Enquanto não esticarem pra 5 anos, eu não compro essas bombas.
:rub1:
 
Os fiéis do culto do OLEDianismo ficam repetindo que burn-in não existe mais, mas o Baltar teve com menos de 12 meses em uma C2.

Como a TV era relativamente nova, a marca obviamente ainda era fraca. Resultado: garantia recusada.

Ou seja, garantia contra o ainda muito real problema do burn-in, no Brasil, é INEXISTENTE. Enquanto não esticarem pra 5 anos, eu não compro essas bombas.
Mau uso do Baltar, não existe TV Oled como monitor, ainda mais se tratando de uso intensivo.
Qualquer tapado sabe que usar uma TV dessas como monitor é pedir pra ter Burn In, independente da marca...

@topic
Boa tarde pessoal, preciso trocar a minha TV Oled C1 de 55 de cômodo, isso envolve subir uma escada grande... estou me cagando inteiro pra fazer essa mudança, alguma dica? Estou pensando em instalar o suporte com a própria LG, nesse caso eles teriam que fazer a mudança de cômodo, melhor né?
 
Quase 2000 horas na C2 42 como monitor aqui, e até agora sem problema algum.
 
Engraçado são os fanboys, o problema é o uso, o problema é da lua cheia kkkk mas o pior foi o cara que tem um vídeo famoso no youtube, teve burnin, garantia negada, esculachado pela LG, entrou na justiça... e o que o cara faz? Vai lá e compra outra Oled LG. Falar o que pra um cara desse? Enquanto isso a marca de bosta LG continua deitando e rolando no país dos mamaco, porque em locais "habitáveis" no resto do mundo a marca dá 5 anos de garantia e ainda troca o painel mesmo fora de garantia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo